segunda-feira, 26 de maio de 2014

Capítulo 55- História '' Vondy Estranho Amor''



Depois de fazer as tatuagens,ter uma crise de emoção,nós fomos tomar sorvete isso sorvete e o tempo já estava diferente das outras semanas,estava meio frio e eu como sempre me fodo,porque ? Porque toda vez que faz frio não tão frio eu ponho uma blusa de frio fina,mas ai a porra do clima decidi mudar do nada e fica um frio do caralho e essa é a minha explicação do meu sempre me fodo.Acho que Lucas percebeu que eu estava com frio e ele tirou seu casaco e colocou nos meus ombros.

Dul:Não precisa Luquinhas(Tirei a blusa dos meus ombros)Você vai passar frio.

Lucas:Vou nada Dul,essa blusa que eu estou é bem quente.

Dul:Já que você está insiste eu vou aceitar.(Peguei a blusa de novo e coloquei ela)

Matheus:Vamos indo porque já são 16:30 e a festa é ás 19:00.

Henrique:Nossa já! Então vamos indo.

Dul:Vamos sim.Lucas depois eu te devolvo sua blusa.

Lucas:Tudo bem Dul,pode ficar tranquila.

Dul:Talvez te devolvo ano que vem.

Lucas:Só que não né ruiva,nem pense em pegar ela porque eu gosto dessa daí.

Matheus:Mas e ai,vocês vão ficar de árvores ai ou vocês vão com a gente ?

Dul:Estamos indo(Pausei)Lucas abaixa(Ele já tinha entendido)

Lucas:De novo Dul ?

Dul:Sim(Ele suspirou e se abaixou e eu pulei na costas dele e coloquei as minhas pernas nos ombros dele e assim nós seguimos até a casa de cada um mas é claro conversando)


A primeira a ir para casa foi eu,me despedi dos meninos e fui procurar meu pai para ver se ele deixava eu ir na festa,mas ai eu tinha me lembrado das tatuagens e eu tinha  que esconder elas para ele não ver,então vi que o casaco do Lucas tinha bolsos então coloquei minhas mãos dentro deles,vi se não aparecia o plástico e não,não aparecia,então fui procurar ele e adivinha na onde eu o achei? Sim,no escritório,bati na porta e ele falou "pode entrar",eu entrei e vi ele abrir um sorriso enorme quando me viu e eu retribui,eu me aproximei e sentei em umas das cadeiras que tinha na frente da mesa dele.

Fernando:Filha,está melhor?(Falou ainda sorrindo)

Dul:Estou sim pai(Sorri)Pai...Queria te perguntar uma coisa.

Fernando:Pode falar filha

Dul:Posso ir em uma festa com meus amigos?

Fernando:Você sabe que eu não gosto de você andando com esses meninos,né filha,principalmente aquele Lucas.


Dul:Ai pai,eles são tudo gente boa e o Lucas é muito legal.

Fernando:Tudo bem né,porque eu sei que se eu não deixar você vai mesmo assim.

Dul:Obrigada pai(Me aproximei dele)Te amo muito meu velhinho(Beijei suas bochechas)

Fernando:Você vai ver que é o velhinho(Sorriu)

Dul:Pai,eu queria te agradecer por nunca ter me abandonado igual aquela mulher fez comigo,e queria pedir desculpa por todas as artes que eu fiz e agradecer você por cuidar e me proteger sempre(Eu falei a última palavra com a voz embargada e ele sorriu e caiu duas lágrimas grossas dos olhos dele,então ele levantou e me abraçou,aquele abraço que diz tudo que um pai sente por sua filha ou filho,ele demonstrava carinho e principalmente amor de pai)



Nenhum comentário:

Postar um comentário