terça-feira, 27 de maio de 2014

Capítulo 56- História '' Vondy Estranho Amor''



Fernando:Não precisa agradecer filha,essa foi a minha missão a vida inteira e mesmo que eu sempre esteja trabalhando eu sempre vou saber o que você faz e o que você fez,por exemplo as tatuagens(Ele falou aquilo e eu gelei)

Dul:Pai não briga comigo,eu sempre quis fazer tatuagem e você sabe disso.

Fernando:Tudo bem filha,mas eu não quero que você ponha um terceiro pircing por exemplo na hélice da orelha(Caralho como ele sabia disso?!)

Dul:Como você sabe das tatuagens e do pircing ?

Fernando:Tenho meus contatos filha(Sorriu)

Dul:Bom pai,vou subir tenho que me arrumar para a festa.

Fernando:Vai lá(Eu sai do escritório dele e subi para o meu quarto.Cheguei no meu quarto e joguei as roupas na cama,tirei minha lingerie e entrei no box,tomei meu banho,depois me enrolei em uma toalha ,depois entrei no closet,coloquei uma lingerie preta e depois fiquei um tempo assim,passei uma maquiagem não muito pesada,depois coloquei a roupa que separei e depois meu speaker e peguei uma blusa para mim e a blusa do Lucas,porque estava um pouco frio,depois liguei para o Lucas falando que estava pronta,ele falou que ia me buscar,depois desliguei e fui para a sala (...) Fiquei na sala e escutei a campainha ,me levantei e avisei para o meu pai que estava indo já,entrei no carro e Lucas falou.

Lucas:Está linda Dul.

Dul:Para de puxar saco(Dei um beijo na sua bochecha)

Lucas:Que isso,só estou elogiando.

Dul:Rum.(Fomos o caminho inteiro conversando e logo chegamos na frente da casa do Fe,era bem bonita casa e estava cheia de gente,e o que eu quando olho para o lado...a Aline,a menina lésbica e isso não era nada bom para mim)


Desci do carro com Lucas e parece que a gente estava na queles filmes que o fodão chega com a mina dele e todo mundo fica olhando,cara ri com esse meu pensamento,mas ai para acabar com a minha felicidade a Aline se aproximou e me olhou de cima para baixo,cara eu não ia aguentar juro que se ela me encarar de novo com o olhar malicioso eu vou dar uma voadora na cara dela,aquilo já estava me irritando,me perturbando,me angustiando sei lá era um misto de coisas que sei lá...me irritava.Logo vi ela,Felipe e mais uma menina se aproximando,ela era bem bonita tinha o cabelo loiro, longo e cacheado com mechas rosas,Felipe estava de mãos dadas com ela e eu suspeitei ser Brenda.

Dul:Oi né Felipe,esquece dos amigos,né.

Felipe:Que isso ruiva e aliás essa é a Brenda.

Dul:Prazer Dulce(Sorri e ela retribuiu)

Brenda:Brenda,prazer(Nós cinco entramos na casa do Fe e sentamos em umas das mesas que tinha no jardim dele.Ficamos conversando muito tempo e eu e Brenda estávamos nos dando muito bem,a gente gostava quase das mesmas coisas e concordávamos quase em tudo,até uma hora que todos da mesa "pararam" de conversar e Brenda perguntou em voz alta para mim e Lucas(Vocês são namorados?(Eu arregalei os olhos e vi Lucas sorrir e abaixar a cabeça)

Brenda:


Dul:Ah...eu e Lucas ?(Ela assentiu)Não,é só amizade mesmo(Sorri e vi Lucas sorrir de lado e isso me significou que ele ficou triste)

Lucas:Infelizmente(Surrussou mas eu escutei e meu coração se fechou quando escutei isso...Cara eu ficava triste por ele toda vez que eu falava que eramos amigos e ele abaixava a cabeça,sério fechava meu coração.)

Brenda:Você namora?(Me perguntou...Sabe que nem eu sabia responder,mas eu respondia que nós eramos ficante sempre então vai ser isso)

Dul:Não,ficante(Sorri de lado)

Brenda:É daqui?

Dul:É,só que é do colégio.

Brenda:Você estuda no Elite Way ?

Dul:Infelizmente(Sorri e continuamos com uma conversa bem legal lá e a Aline de vez em quando falava algumas coisas comigo ou então jogavas indiretas para mim...Cara,porque não joga indiretas também para a Brenda,ela também era linda,parecia uma princesa e porque tem que ser para mim em? O que eu fiz para merecer isso?


Nenhum comentário:

Postar um comentário