terça-feira, 27 de maio de 2014

Capítulo 57- História '' Vondy Estranho Amor''



Eu fui na cozinha da casa do Fe pegar alguma coisa para beber,estava morrendo de sede,eu tinha prometido que não ia mais beber mas não resisti,peguei vodka e tomei em um gole só.Quando vou sair da cozinha eu me deparo com Lucas na minha frente e quase caiu dentro da pia.

Dul:Meu Deus Lucas!(Coloquei a mão no peito)Que susto.

Lucas:Desculpa,não queria te assustar(Ele deu aquele sorriso perfeito)

Dul: Tudo bem(Sorri e ele ficou me olhando nos olhos)Que foi Lucas ?

Lucas:Posso fazer uma coisa ?

Dul:O que?

Lucas:Só me fala se posso?(Como eu não sabia o que era eu deixei)

Dul:Ok-Ele me pegou pela cintura,que pegada cara, e foi se aproximando dos meus lábios,eu me assustei mas eu não consegui fazer nada para ele parar,eu não conseguia me mexer,até que ele encostou seus lábios no meu,no começo o beijo foi sem lingua,mas depois dei passagem para a lingua dele invadir minha boca.Tinha que admitir o beijo de Lucas era bom,o dele e do Ucker,cara eu não sei o que estava acontecendo comigo,eu não podia eu estava praticamente chifrando o Ucker e isso não era certo.Quando apartamos o beijo ele me olhou e falou

Lucas:Desculpa,mas é que eu estava com vontade de fazer isso faz tempo(Eu não conseguia falar nada,estava anestesiada ainda.Até que consegui soltar alguma porcaria da minha boca e a única coisa foi eu cantar a música que estava tocando)

Dul:So you wanna play with magic .Boy, you should know whatcha falling for(Vi Lucas sorrir e eu acordei da anestesia)Não foi nada,eu também aceitei(Sorri de lado)

Lucas:Eu sei que eu devia respeitar você mas eu não aguentei,queria muito isso(Ele falou me olhando nos olhos e eu apenas assenti suspirei)

Dul:Bom,mas tudo bem meu lindo,vamos voltar?(Apontei para o jardim)

Lucas:Eh...Vamos(Eu assentifui na frente.Cara,eu não sei o que deu em mim,o beijo dele me deixou aquele negócio de "quero mais" mas porrra é igual o beijo do Ucker...Caralho agora nessa vida to fudida mesmo,até lésbica fica no meu pé,daqui a pouco só falta eu beijar a Smurf também)

Nenhum comentário:

Postar um comentário