quinta-feira, 29 de maio de 2014

Capítulo 61- História '' Vondy Estranho Amor''



Eu já estava deitada na minha aconchegante e macia cama,mas para que tudo isso se a porrra do meu sono não tinha ?Então já deve ter imaginado como eu ficava,né ? Impaciente ,ficava me mexendo tentando arrumar uma posição que dê para minha linda pessoa dormir chegar no paraíso,mas não,ficava acordada que nem uma idiota,mas claro quem não ia ficar acordada depois que falou para seu melhor amigo se afastar de você ? Eu pensei em ligar para a Anni para falar isso,nas se ligasse ela ia dar a louca por que liguei para ela ás 4:20 da manhã...Mas foda-se ela não é minha melhor amiga? Então vou ligar para ela mesmo,aliás não é para isso que serve as amigas .Peguei meu celular que estava no meu lado na cama e toquei no nome dela,que loco começou a tocar,no segundo toque ela atendeu.

Annie:Quem é?(Ela estava com uma voz de preguiça)

Dul:Oi Barbie.

Annie:Dul?

Dul:Não é a Clarice Lispector(Revirei os olhos)

Anni:Posso saber porque você me ligou ás(Pausou,acho que ela foi olhar o relógio do celular)4:23 da manhã?(Ela perguntou praticamente sussurrando)

Dul:Desculpa Annie,mais é que eu preciso conversar com você,amiga(Falei meio com que a voz embargada)

Anni:Mas não podia esperar até o sol nascer?(Acho que ela nem percebeu,só percebeu quando solucei)Meu Deus Dul! Tu ta chorando?

Dul:To(Falei com a voz embargada)

Annie:Meu Deus, o papo é sério,o que aconteceu amiga?

Dul:Ai Annie,preciso voltar para o colégio eu fiz uma coisa horrível.

Annie:Dul,pelo amor de Deus me fala logo.(Falou muito preocupada)

Dul:Annie,eu traí o Ucker.

Annie:VOCÊ O QUE?!(Ela gritou)

Dul:É Annie,eu sou uma filha da puta cara.

Annie:Mas você dormiu com quem?

Dul:Que dormi o que sua louca,eu beijei o Lucas.

Annie:Lucas...Lucas(Falou tentando lembrar quem é)Aquele bonitinho do seu amigo?

Dul:Isso...Annie eu juro eu não queria beijar ele e pior que eu beijei ele e ainda por cima mandei ele se afastar de mim.

Annie:Meus Deus Dul!

Dul:Eu ligo para você pensando que você vai falar alguma coisa ,mas a única coisa que sabe falar é "Meu Deus" e "Dul".

Annie:Você quer que eu falei o que?

Dul:Sei lá me dá um conselho.

Anni:Ok um conselho...Volta para cá e fica com o Ucker e esquece esse Lucas.

Dul:Annie eu não vou ficar quieta para o Ucker,eu vou falar para ele cara eu to muito arrependida.

Anni:Quantas vezes?

Dul:Duas.

Anni:Putz!(Pausou)Acho melhor você falar mesmo.

Dul:Eu sei(Ficamos conversando mais um pouco sobre esse assunto e depois fui dormir,sim o divo do sono tinha chegado para mim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário