quinta-feira, 29 de maio de 2014

Capítulo 62- História '' Vondy Estranho Amor''


No dia seguinte,acordei com os olhos inchados e envolta dos meus olhos estava cheio de bolinhas vermelhas bem pequenas,quando eu vi aquilo eu quase tive um treco ,ta que eu não eu não sou de passar creme para rugas e esses caralho a quatro,mas cara aquilo estava horrível,acho que ia ter que usar buscar para não aparecer esses bagulho.Tirei meu pijama e fui para o banheiro,entrei no box e fiquei um bom tempo em baixo da água (...) Eu estava na sala jogada no sofá,meu pai estava comigo na sala por milagre de Deus,eu estava no sofá pequeno e meu pai no grande,estávamos assistindo "Atividade Paranormal 5" cara,esse filme é zica demais,amo ele mesmo que tenha esses negócios de espírito que entra no seu corpo e essas coisas sobrenaturais,acho que era a sexta vez que assistia ele.Eu como não sou nada gulosa,estava com um saco de Doritos em cima da minha barriga,com uma latinha de coca no chão e com um vidro de ketchup na mão esquerda e olhando a TV,o estado da minha mão direita estava precária,mas ai a campainha decidi tocar e eu olho para o meu pai que estava quase babando no sofá,eu reviro os olhos e deixo a pessoa no vacúo,mas ai a porrra da campainha decidi tocar novamente e eu perco a paciência,paro o filme,tiro o saco de Doritos de cima da minha barriga,deixo o vidro de ketchup na mesinha de centro,levanto e vou atender a porta com a minha mão inchada mesmo.Mas quando abro a porta eu não esperava ver quem estava na minha frente e meu estado devia estar muito linda,eu estava com um shorts de pano,uma regata branca com uma blusa de frio cinza escrito Gap de ziper e meu cabelo pelo menos eu saiba estava com um coque só que agora deveria estar um ninho na minha cabeça,será que essa pessoa não podia esperar eu me arrumar não?.


Ucker Narrando...

Dulce estava mais linda do que nunca,eu não consegui me conter e acabei dando um abraço nela,mas na verdade queria dar um beijo,mas eu mal conseguia olhar para ela e não imaginar como ela iria ficar depois que eu contasse o que eu fiz enquanto não estava,eu fui grande filho da puta com ela,eu não mereço ela,se eu a amasse de verdade mesmo eu nunca iria fazer o que fiz,isso só prova que eu não mereço ninguém.

Ucker:Dul,eu preciso falar com você(Era melhor eu falar agora do que ela descobrir por outra boca)Vi ela suspirar e assenti)

Dul:Eu também preciso falar com você(Eu percebi que a coisa era séria pelo olhar que ela me lançou)Preciso falar uma coisa horrível que eu fiz(Caiu uma lágrima de seus olhos)

Ucker:Vamos para outro lugar?(Eu vi ela assenti e fomos os caminho em silêncio,sabíamos que se abríssemos a boca nós íamos acabar falando ali mesmo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário