terça-feira, 3 de junho de 2014

Capítulo 13- História '' Vondy Para Olvidarte De Mí''


Dul narrando:

Acordamos umas 10 horas da manhã e tomamos café com os pais da Annie que saíram para uma reunião de trabalho, quando terminamos nos arrumando vestindo nossos biquínis, e May logo para os meninos para virem nos buscar para passar o dia com eles, combinamos de ir para um cachoeira. Logo nos chegamos lá e descemos do carro porque tínhamos que deixar o carro ali e andarmos um pouco para chegar a cachoeira, iriamos fazer uma trilha.

Dul: Aqui é muito lindo, imagina a cachoeira.

May: É mesmo.

Annie: Ai preferia está em um shopping, aqui está cheio de mosquitos me picando.(dizia ela reclamando)

Poncho: Amor será possível que você só sabe reclamar, curte a natureza.

Annie: Está bem amor vou tentar me acostumar com esse mato, e vem me ajudar a pegar a minha mala.

Poncho: Você trouxe uma mala?

Annie: Óbvio que sim né amor, com todas as coisas necessárias.

May: Você não viu não a mala que agente colocou no carro.

Poncho: Eu pedi para trazermos uma mochila com poucas coisas, é não essa mala, como agente vamos levar isso o caminho todo até chegar lá.

Annie: Eu só trouxe o necessário.

May: Você chama de necessário esse aspirador de pó portátil, e esse monte de roupas, agente vai passar um dia aqui é não vinhemos para morar.

Annie: Para de me criticar gente.

Poncho: Ok mais vamos deixar essa mala no carro, porque temos que fazer a trilha até chegarmos na cachoeira.

Annie: Ai eu vou ter que andar amor.

Poncho: É só um pouco.

Annie: É se agente se perder.

Poncho: Não vamos eu conheço aqui muito bem.

Derrick: Ok vamos logo.

Então pegamos a trilha e em uns 20 minutos chegamos na cachoeira, la era lindo.

Dul: Aqui é maravilhoso.

May: Então vamos dar um mergulho meninas.

Dul: Eu não sei nadar, então prefiro ficar aqui só curtindo a natureza.

Annie: Eu também não estou afim, a água deve está muito fria.

Ucker: Vem comigo eu te ensino a nadar.

Dul: Ah não.

Ucker: Ta com medo?

Dul: Não, prefiro ficar fazendo companhia para Annie.

Annie: Não precisa amiga, vai la com ele.

Dul: Ta eu vou, é que eu tenho um pouquinho de medo.

Ucker: Não precisa ter medo eu estou aqui linda.(ele disse me dando um selinho)

Dul: Ta bom mais vamos ficar na parte rasa ok.

Então entramos na água e agente ficou lá na parte rasa se beijando e ele tentando me ensinar a nadar, foi bem legal lá estava tudo perfeito, ai se eu pudesse ficaria para sempre ali era muito lindo eu adoro a natureza é além disso com meus melhores amigos e o meu amor, ele estava sendo tão fofo comigo, ai estou cada dia mais apaixonada por ele. De noite eles nos levou para a casa da Annie para pegarmos as nossas coisas e voltamos para o colégio junto com eles. É esse foi o meu final de semana maravilhosa mais tudo que é bom dura pouco e tivemos que voltar ao colégio hoje mesmo porque amanhã temos aula de manhã. Ucker me deixou na porta do meu quarto.

Ucker: Então até amanhã ruivinha(ele disse me dando um selinho)

Dul: É até amanhã loirinho.(eu disse sorrindo)

Ucker: Boa noite, e sonhe comigo linda(ele me deu um beijo carinhoso e saiu, e eu entrei para o quarto)

Ucker narrando:
Eu acho que estou apaixonado pela Dul, sei la eu não tiro ela da cabeça nunca gostei de nenhuma menina, mais logo eu que nunca me apaixonei, eu nunca gostei desse lance de namorar sério, sempre fiquei com varias ao mesmo tempo, não acho que agora eu vou aguentar ficar só com uma, sei la tipo a Dul pode aceitar um relacionamento aberto, todas as meninas que eu fico aceitam isso. Então quando eu a levei até seu quarto, e fui para o meu quando chego lá quem eu encontro na cama ela mesmo a Fuzz, estava lá de fantasiada de diabinha só de lingerie com um chicote.

Fuzz: Oi lindo, estava com saudades nesses dias agente nem se viu.(ela disse me puxando pela gravata)

Ucker: Ah eu estava na minha casa.

Fuzz: Nem me chamou para dormir la, estava com quem?

Ucker: Isso não te interessa né, eu passo o fim de semana com quem eu quiser.

Fuzz: Ai gatinho, não precisa se estressar.(ela disse me beijando o meu pescoço)

Ucker: Vai dar uma de Belinda agora, e ficar bancando a ciumenta.

Fuzz: Claro que não gatinho, agora vamos curtir o momento.(ela disse desabotoando a minha camisa)

Ucker: Não é melhor você sair antes que nos pegue aqui.

Fuzz: Ai o que foi? agente sempre curtiu o perigo, e mais excitante gatinho.(ela disse me beijando)

Será que era certo ficar com a Fuzz, eu estava ficando com a Dul, mais o que é que tem, eu sempre fico com varias ao mesmo tempo, a Dul nem vai ficar sabendo é além disso estamos só ficando mesmo, eu tentei resistir mais não deu a Fuzz é muito gostosa então transei com ela é depois ela foi embora.

No outro dia, no quarto das meninas, elas haviam se levantado cedo para se arrumarem para ir para a aula, e estavam conversando.

Annie: Mais é ai Dul o Ucker te pediu em namoro?(ela disse colocando a gravata)

Dul: Ainda não, mais agente está super bem, eu estou muito apaixonada por ele.(eu disse me maquiando)

May: É ele também parece sentir o mesmo por você amiga.

Dul: Ai será? é porque ele ainda não me pediu em namoro, eu acho que ele quer só ficar comigo como fica com qualquer uma.

Annie: Ai não, eu discordo, mais se você quiser eu dou um empurrão para ele te pedir em namoro.

Dul: Não Barbie, ele tem que pedir naturalmente, não ser forçado a isso.

Annie: Ah então você quer que ele fique com outra?

Dul: Não, eu não suportaria que ele fique comigo e com outra ao mesmo tempo.

May: Você está super apaixonada por ele né?

Dul: Ai estou sim, acho que desde que eu vi ele me apaixonei.

Annie: Ai que fofo amiga.

May: Mais se ele te fizer sofrer agente dar um jeito nele.

Dul: Eu não queria me apaixonar, e sofrer de novo.

Annie; Você já sofreu por amor?

Dul: Sim uma vez mais não quero falar sobre isso.

May: Ok, mais agora vamos não quero me atrasar.(disse se levantando da cama)

Nos levantamos e fomos para a cantina e depois direto para a sala.























Nenhum comentário:

Postar um comentário