quarta-feira, 4 de junho de 2014

Capítulo 67- História '' Vondy Estranho Amor''



Saí do banheiro com uma toalha no pulso e outra enrolada no meu corpo,fui para perto do corrimão da escada para ver se a Annie estava ali e dei graças a Deus que não porque senão ela é ficar me perguntando o que eu fiz e eu ia ter que falar a verdade e ela ia me dar um sermão e eu ia mandar ela toma no cú e eu não estava afim de brigar com a minha melhor amiga.Tirei a toalha do meu pulso e coloquei em cima da cama e fui na minha frasqueira onde tinha remédio,bandeite e essas coisas,peguei um bandeite e coloquei no corte,eu sei que isso não ia resolver nada mas pelo menos era alguma coisa.Tirei a toalha e joguei em cima da cama ,coloquei uma lingerie preta qualquer e peguei a toalha de sangue e coloquei enrolada de baixo do meu travesseiro,coloquei um shorts e uma blusa de frio para esconder o corte mas porque também estava um pouco frio mais não muito,coloquei o meu chinelo,penteei meu cabelo e desci para o refeitório na onde encontrei Annie e Chris.Annir apontou para mim e Chris veio correndo na minha direção com os braços abertos eu também abri e ele me abraçou forte que até me levantou para cima e eu dei um gritinho.

Chris:Que saudades ruiva(Quando ele falou "ruiva" me lembrei do Lucas me chamando assim,mas logo afastei aqueles pensamentos da minha cabeça)

Dul:Também estava Chris(Sorri e abracei ele de lado)

Chris:Você está bem?(Quando ele me perguntou isso eu pensei em falar que eu tinha me cortado por causa do Ucker,Lucas,da minha mãe e de tudo que me dá raiva nessa vida,mas não eu não falei só falei mentira)

Dul:Está tudo sim,porque Chris?(Forcei meu melhor sorriso)

Chris:Por nada eu só perguntei por perguntar(Eu empurrei o ombro dele)

Dul:Bobo.

Annie:Mas então,porque demorou?(Sério,será que a Annie era tão burra ao ponto de não perceber que o meu cabelo estava molhado?)

Chris:Ó Barbie,não percebeu o que o cabelo dela está molhado?(Obrigada por falar por mim Chris)

Anni:Percebi.

Dul:Então porque você me perguntou  "porque demorou"?(Falei imitando a voz dela)

Annie:Porque eu sei o tempo do seu banho e não é mais que 50 minutos(Puta que pariu ! Como ela sabe disso,ela tinha toda razão)

Chris:Nossa Barbie! Que isso em !

Annie:Então dona Dulce,não vai falar?(Ela estava me assustando,parecia aquelas pessoas do F.B.I)

Dul:Não estava fazendo nada,só quis demorar um pouco mais não posso?(Falei tentando não demonstrar meu nervosismo)

Annie:Hum...Ok(Me olhou com um olhar desconfiado)

Chris:Vish! A Annie pirou de vez(Sussurrou para mim)

Dul:Se eu já achava ela louca,agora já tenho certeza(Sussurrei de volta)

Annie:Eu escutei viu(Deu a língua para mim e Chris)

Chris:Anni,sabe o que significa quando a pessoa te dá a língua,não sabe?

Anni:Não(Fez cara de nojo)

Chris:Ah,sim!(Eu e Chris saímos correndo atrás da Annie nos dois refeitórios que nem dois idiotas,dois não três né)

Nenhum comentário:

Postar um comentário