quarta-feira, 4 de junho de 2014

Capítulo 68- História '' Vondy Estranho Amor''



Depois de jantarmos tocou o sinal para todos irem para seus quartos,eu e Annie ainda estávamos no refeitório nem tínhamos visto o inspetor vir em nossa direção.

Carlos:Vamos,as duas para o quarto(Eu e Annie encaramos ele)

Anni:Ah! Molhou nossa seção de filme,Dul(Fez bico)Eu tinha que tentar uma coisa,cheguei perto dele e eu que ele arfou,como meu cabelo estava em sima dos meus seios eu joguei meus cachos lindos e maravilhosos feitos por baby liss para o lado e deixando o mini decote da minha blusa de frio a vista)

Dul:Ah,por favor deixa a gente ver filme na sala de video(Fiz bico e percebi que ele olhava e desviava o olhar dos meus seios)

Carlos:Tudo bem senhoritas,mas não fiquem muito tarde acordadas,boa noite.

Dul:Obrigada e pode deixar não vamos ficar muito tarde e boa noite também(Mandei uma piscadinha para ele e Annie caiu na risada quando ele foi embora)

Anni:O que foi isso?(Falava ainda rindo)

Dul:Só para você ver como ele é tarado,safado é de tudo(Rimos e fomos o caminho todo da sala de video rindo e conversando,as vezes sentia uma pontadas no meu pulso esquerdo por causa do corte mas nada que demorasse muito)

Mas antes de irmos para a sala de video,decidimos pegar refrigerante,foi duas latinhas para cada uma,Annie pegou um saco de pipoca para ela e eu como sempre peguei um saco de Cebolitos eu sou diferente,agora sim,fomos para a direção da sala de video e entramos,fechamos a porta e tinha uma almofadas no chão grande,uma televisão que eu acho que era de 63 polegadas,sei lá só sei que era grande,pegamos uma caixa que tinha filmes e fomos escolher dois,escolhemos "Cavalo de Guerra" e "Esposa de Mentirinha" amo os dois.Colocamos primeiro Cavalo de Guerra,muito lindo cara,eu e Annie choramos quase o filme inteiro (...) Quando acabou o filme colocamos o Esposa de Mentirinha,eu me arracho com as quelas crianças ,ficamos lá assistindo aos filmes,quando acabou os dois nós tiramos o Esposa de Mentirinha,desligamos a TV e jogamos fora tudo que usamos,fomos para o quarto e nos trocamos,estávamos morrendo de sono mas só foi agora que me lembrei da toalha cheia de sangue,Aff velho como eu sou esquecida,dois defeitos meus ser lerda e esquecida é uma bosta.Deixei a toalha ai mesmo e dei graças a Deus por a Annie não ter percebi e nem ter visto o bandeite nos meus pulsos ela já estava quase roncando lá,me deitei e apaguei.





Nenhum comentário:

Postar um comentário