quarta-feira, 4 de junho de 2014

Capítulo 28- História '' Vondy- Minha Irmã Adotiva''



Ucker: Seu irmãozinho se lembra?!(disse saindo da cozinha e indo até a sala com um copo de suco pegado sobre o balcão que havia na cozinha)

Dul: Vc não é meu irmão.(disse o seguindo)

Ucker: Não é isso que minha mãe diz, né?!(sinico)

Dul: E o que vc vai fazer pra me impedir, hein?! Me amarrar no pé da mesa, me amordaçar?

Ucker: Se for preciso , sim. Mas com o aquele ser ali vc não vai.

Dul: Vo.(debateu)

Ucker: Não vai.(disse certo)

Dul: Ain menino vc se acha , né?!

Ucker: Claro que não, eu me tenho certeza.(riu subindo as escadas)

Dul: Eu ainda mato ele.(disse entre os dentes)

Pedro: Ei ,calma.(Sorriu carismático) É isso que ele quer.. Te ver com raiva.(a abraçou)

Dulce não podia negar que Pedro tinha razão e que aquele perfume impresso na roupa do mesmo era perfeito, um cheiro acentuado, nem tão forte, nem tão doce. Epa! Será que já estava se apaixonando por Pedro?! Não, não poderia.

Seria quase impossível Dulce estar apaixonada por alguém e ainda mais essa pessoa ser o Pedro, alguém que a mesma considerava um amigo. Não.. definitivamente não poderia confundir as coisas.

Dul: É talvez o que ele somente queria é isso.(suspirou)

Poncho: Cara, mas dessa vez eu acho que já tenho meu alvo principal pra esse ano.(sorriu, se jogando na cama de Christopher)

Chris: Qual será a próxima cega?(brincou)

Poncho: Vc desacredita da minha beleza?(se fingiu de ofendido)

Chris: Não apenas digo que vc é desprovido dessa virtude da qual eu fui contemplado em excesso.(brincou e se sentou em um pufe que ficava ao lado da cama de Christopher) Mas diga logo quem éh..

Poncho: Dulce Maria.(disse por fim) Ei a garota é muito linda, hein?! Que corpo meu Deus(se abanou)que pernas são aquelas.. Que olhos, que boca..E além do mais super boa de papo.(Sorriu feliz) Dessa vez eu tive sorte.(brincou) Christopher eu queria ter uma irmãzinha dessas.(suspirou)

Ucker: em primeiro lugar ela não é minha irmã, e em segundo vc não vai ficar com ela, ok?!(decretou)

Poncho: E por que não?! Está com ciúmes da sua irmãzinha?!(brincou)

Ucker: Eu com ciúmes?!(riu ironicamente) Queridinho ela é toda sua.(disse com pouco gosto) Só não quero te ver zanzando por aqui o dia todo atrás dela, ouviu?!(sério)

Chris: Ainda continuo na opinião “Christopher com ciúmes”(brincou)

Poncho: Acho que ele já está pegando um amor fraterno entre irmãos, a alegria de ter uma irmã gostosa dentro de casa, a oportunidade de olha-la quantas vezes quiser pra ela..(prosseguiu brincando)

Ucker: Vcs dois querem parar com essa chatice?! (se irritando) Será que é complicado de entender que a única coisa que eu sinto pela Dulce é Ó-D-I-O?!



Nenhum comentário:

Postar um comentário