quarta-feira, 4 de junho de 2014

Capítulo 61- História '' Vondy Meio-Irmãos''



Dulce se olhou no espelho e se aprovou, recebeu uma mensagem de Christian: “Dulcinhaa! Vem jantar comigo hoje? Preciso te apresentar a alguém!”. Dulce riu, já imaginava quem seria, mas respondeu: “Ok, estou ansiosa, umas sete e meia passo aí, ok?. Rapidamente ele respondeu: “Ok.”. A ruiva sorriu e ficou mais um tempo se encarando no espelho. O intervalo só durava meia hora e hoje ele estava muito longo, no pensamento da adolescente. Depois desse pensamento no mesmo momento o sinal tocou, sentiu um misto de felicidade e arrependimento, aulas de Desenhos Geométricos.

Saiu do banheiro e pegou suas coisas na outra sala, se despedindo das amigas. Seguiu para a outra turma e acabou esbarrando com uma garota ali.

— Oh meu Deus, mil perdões. — A menina disse.

— Que nada, tudo bem. Eu que sou distraída demais. — Dulce riu e encarou a menina. — Novata?

— Sim, está tão na cara assim?

— Não, é só que eu nunca tinha te visto aqui. — Dulce riu mais uma vez do nervosismo da mesma. — Prazer sou Dulce e você?

— Prazer sou Zoraida.

— Você vai ter aula de Desenhos Geométricos agora também?

— Vou, mas eu ainda não sei direito a sala.

— Bom, então venha que eu te levo.

— Aí muito obrigada Dulce. — Ela sorriu.

— Pode me chamar de Dul. — A ruiva sorriu de volta.

Elas foram para a sala e lá a novata foi apresentada a todos. Dulce conversava com ela e parecia que se conheciam a anos. Era incrível, assim que as aulas acabaram a ruiva foi para casa, mais uma vez seguida da tagarela e histérica Anahí. Ela só falava sobre a seleção.

— Dul, lembra de quando fomos líderes quando criança?

— Faz tanto tempo!

— Mas então, isso pode nos ajudar!

— Aí Annie, não estou levando fé nisso.

— Então vamos treinar.

— Ah claro, treinar de um dia para o outro vai adiantar o que?

— Vamos nos aperfeiçoar! Dul, nós erámos as melhores a uns cinco anos atrás e temos talento. Óbvio não vamos chegar lá fazendo uma daquelas pirâmides e dando saltos maravilhosos, porém vamos mostrar que queremos isso se vamos nos dedicar ao máximo.

— Ok, tudo bem a gente treina um pouco.

— Aí é tudo o que eu sempre quis em toda a minha vida! — Anahí deu um gritinho. — Ainda mais acompanhada das minhas amigas.

— Você é louca gatinha. — Dulce riu.

— Vamos ser as mais populares, as mais desejadas, as mais lindas.

— Baixa a bola!

— Ok, mas vamos treinar hoje né?

— Chama a Maite e se ela confirmar tudo bem.

— Ah, quase que eu ia esquecendo, Maite desistiu.

— Como assim?

— Dul não vai fazer bem para o bebê!

— Ela não tem nem 2 meses.

— Mesmo assim, foi até a médica, obs.. como é o nome mesmo?

— Obstetra.

— É, enfim, que disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário