quarta-feira, 4 de junho de 2014

Capítulo 29- História '' Vondy Minha Irmã Adotiva''



Chris: Então toda aquela história de que o Pedro é um otário, fica fazendo a Dulce de trouxa pra me atingir.(imitando o Christopher) É ódio pela Dulce?!

Ucker: Não amola.(revirou os olhos)

Poncho: Então não vai se importar se eu ficar com ela, néh?!

Ucker: Já disse que ela é inteiramente sua.(fez pouco caso)

Enquanto isso as meninas conversavam:

Any: O Christopher fez isso, foi?!(surpresa)

Dul: Foi.(disse séria)

Any: Tenho minhas suspeitas.(disse pensativa)

May: Eu tenho minhas certezas.(disse enquanto tomava sorvete de chocolate)

Dul: Que seriam?!(disse pegando o pote de sorvete das mãos de May)

May: Ei.(disse em um tom repreensivo)  Eu estava comendo.

Dul: Eu sei.(disse certa) Só não te quero ver um bola de gorda.

May: Tentando fugir do assunto, néh senhorita Dulce?!(desconfiada)

Dul: Nem lembro do que falávamos.(mentiu) Vc lembra Any?! Any..Anahii..

Any: O que foi?(disse saindo de seu transe)

Dul: Vc está bem?

Any: É, to ótima.

Dul: Não parece.

May: É que ela é assim mesmo, sempre dispersas das coisas né, Any?!(deu uma piscadela para a mesma)

Any: É. Do que falávamos mesmo?

May: Do Christopher. O fato é que ele está com ciúmes.(disse certa)

Dul: Outro fato é que vc está ficando louca.(completou)

May: Continua então com essa inocência sua.(revirou os olhos) Mas e o Pedro, como fez?

Dul: Depois dos insultos que ele foi obrigado a escutar sem se opor foi embora.(negou com a cabeça) Sabe, o Pedro é legal, ele é diferente , não sei explicar como.(Suspirou)

May/Any: É, nós sabemos.(disseram em um coro suspirando logo em seguida)

Dul: O que ele fez?

Any: Nada.(riu) Apenas sabe como conquistar as pessoas.

May: Eu já fiquei com ele.(sorriu vitoriosa)E posso te recomendar que além de ser muito cavalheiro, romântica, beija muito bem, é autentico e bom de papo.

Dul: E por que vcs não estão mais juntos?

May: Oras, porque eu conheci a tampa da minha panela...O Chris.(explicou)

Dul: E mais outra perguntinha vcs estão me falando isso e aquilo do Pedro com a finalidade de que?

Any: Tipo assim que vcs cheguem a ... a...a...a..







Um comentário: