terça-feira, 3 de junho de 2014

Capítulo 23- História '' Vondy Minha Irmã Adotiva''



Vera: (a empregada da casa) Desculpe incomodar , mas é..(foi interrompida)

Ucker:Não desculpamos nada, será que não notou que estamos resolvendo um grande problema?(ríspido)

Vera: Mas é que..(foi interrompida novamente)

Ucker: Ainda está aqui?

Alexandra: Pera ai. Vera, hoje mais cedo vc viu se alguém entrou no meu quarto?

Vera: Não pude perceber isso. Aconteceu algo?

Alexandra: Perdi uma joia minha, (negou com a cabeça) E Christopher disse que viu Dulce a retirando do meu quarto.

Vera: A joia seria essa?(disse estendendo um lindo colar prateado , trabalhando inteiramente em pedras preciosas)

Alexandra: (sorriu aliviada) Esse mesmo.( seu semblante se tornou sério) Fico desapontada em saber que foi vc quem fez isso.

Vera: Assim a senhora me ofende. Creio que achei ela no chão do seu quarto.(explicou) Talvez a senhora tenha deixado cair logo cedo.

Alexandra: É.(se limitou a dizer) Se puder preparar a mesa para que possamos almoçar, fico grata.(pediu)

Vera: Sim senhora.Com licença(saiu)

Christopher enfurecido para Alexandra. No que havia errado?

Ucker: Mãe , vc não acha muito suspeito a atitude dela?

Alexandra: Claro que não Christopher. Vera trabalha conosco a mais de vinte anos.(disse certa) Eu sou meia destrambelhada e devo ter acabado de deixar cair no chão.

Ucker: Mas..(foi interrompido)

Alexandra: Não gostei nenhum pouco da sua atitude perante a Dulce, viu?!(séria)

Ucker: Mas eu vi ela..(foi interrompido novamente)

Alexandra: Não quero mais acusações ok?!(impôs) Se caso isto ainda continuar a ocorrer tomarei medidas para que possamos resolve-la.(saindo do quarto)

Christopher teria que pensar em algo mais eficiente, algo que não poderia ser modificado por alguém.

Dul: Aconteceu alguma coisa?(receou observando Alexandra descer as escadas)

Alexandra: Nada demais(sorriu)

Vera: Senhorita Dulce, tem alguém a sua procura.

Dul: Quem? (franziu o cenho)

Vera: Ele se identificou como Pedro.

Dul: Ah sim! Claro.(se levantou e foi até a porta)

Pedro: Oi.(Sorriu sem graça)

Dul: Oi.(o cumprimentou com um abraço) Não esperava por sua visita hoje.

Pedro: É que eu estava passando por aqui e pensei que talvez pudesse adiantar o trabalho.(sorriu)

Dul: Cla..(foi interrompida)

Ucker: O que eu esse cara está fazendo aqui?(disse sério descendo as escadas)


Nenhum comentário:

Postar um comentário