terça-feira, 3 de junho de 2014

Capítulo 24- História '' Vondy Minha Irmã Adotiva''

Alexandra: Que modos são esses?(Assustada)

Ucker: Esse menino não é bem vindo aqui.(disse sério se encaminhando rumo aonde Pedro estava)

Pedro: Acho melhor eu ir embora.(disse em meio ao sussurro a Dulce)

Dul: Nada disso.(Disse certa) Temos trabalho a fazer. Vc fica.

Ucker: Trabalho?! Que trabalho?

Dul: Escolar, se lembra?! Sabe o que significa isso, né?!(sínica)

Ucker: Esse cara, não entra aqui.(decretou)

Dul: Ele entra sim(puxou Pedro pela mão)

Ucker: Eu não quero ..(foi interrompido)

Alexandra: Christopher, é somente um trabalho escolar.(disse compreensiva)

Ucker: Que sabe-se lá onde termina.(sério)

Alexandra: Olha o respeito para com a Dulce.(o repreendeu)

Dul: (subindo as escadas) iremos fazer o trabalho no meu quarto onde, não haverá incomodações.

Pedro: Se não a incomodara, por mim tudo bem.(sorriu)

Ucker: Olha na onde ele já está por ir, no quarto dela.(idgnado)

Dul: Eu vou fazer trabalho Christopher..(disse entre os dentes)

Ucker: (Se dando conta) Ei esse trabalho iria fazer comigo.. nada disso ouviu, vc é minha parceira. Não aceito que troquemos de dupla.(disse seguindo Dulce até o quarto) Ei abre a porta, eu também vou participar do trabalho.. afinal eu sou um integrante..(disse batendo na porta)

Pedro: Acho que talvez não tenha sido boa ideia eu ter vindo.(disse sem graça)

Dul: Que isso, vc fez mais que certo, afinal temos que adiantar o trabalho.

Pedro: Mas vc não estava formando dupla com o Christopher?(questionou)

Dul: Estava do verbo não estou mais.(brincou)

Pedro: Eu estava pens..(e começaram a discutir assuntos escolares)

Ucker: Se ela quer fazer trabalho , não posso fazer nada para impedi-la, mas não respondo por minha ações.(disse entrando no seu quarto e pegando seu celular)

Alguns longos quarenta e oito minutos depois.

Dul: (anotando algo em seu caderno) por mim faríamos um cartaz.(disse certa)

Pedro: Não tem necessidade, apenas precisamos copiar a parte da qual realmente nos interessa.(disse empenhado)

Dul: Tal..(parou de falar após ouvir algumas fortes risadas vindas de algum lugar da casa.) Quem será que está aqui?(franziu o cenho)

Pedro: E eu quem sei.(brincou)

Dul: Seja quem for não me interessa, né?!(voltou sua atenção para o trabalho)

A conversa em baixo tom era frequente entre Dulce e Pedro. Era bom conversar com Pedro, ele era uma ótima companhia, sabia como ninguém lhe entreter bom um longo tempo.

Dul: Isso também já aconteceu comigo. Nós es..(parou de falar novamente, mas agora era pelo ruído do som alto que vinha do quarto de Christopher)

Christopher parecia sentir uma grande atração por música alta, algo que de certa forma incomodava Dulce, que era a brincadeira preferida de seu "irmãozinho".

Nenhum comentário:

Postar um comentário