terça-feira, 3 de junho de 2014

Capítulo 26- História '' Vondy Minha Irmã Adotiva''



Dul: E foi isso.(suspirou) Tenho certeza que foi ela quem estragou.(disse colocando sua bolsa sobre sua carteira)

Any: Digamos que ela não é muito boa para com as pessoas.

Dul: Vc sabe alguma coisa que eu não sei.

Any: Muitas coisas das quais vc não sabe.(séria)

Dul: (negou com a cabeça) E sabe a melhor?

Any: O que?(Curiosa)

Dul: Parece que ela ta com o Christopher.(disse raivosamente)

Any: Ela quem?(buscando entender)

Dul: A Belinda, oras.(meio que obvio)

Any: O Christopher é meio rapidinho com as coisas.(forçou um sorriso)

Dul: Vc gosta dele, néh?!

Any: Não, de forma alguma(negou com a cabeça)

Dul: Não é o que parece.(disse certa)

Any: Dulce(Colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha) Eu conheço o Christopher desde o seis anos de  idade, e por vários anos de amizade a gente acaba por confundir as coisas, mas nada que me abale, entende?!(explicou)

Dul: Talvez.(Deu os ombro)

May: Geente.(se aproximou de ambas) Eu acabei de ver uma cena forte.

Dul: O que aconteceu?(preocupada)

May: Três novos “gatinhos” novos no colégio.(riu)

Dul: (suspirou aliviada) Vc sempre é assim?

May: É, acho que sou.(riu) Do que falavam?

Any: Da Belinda.(Se limitou a dizer)

May: Daquela coisa magrela desengonçada?(fazendo pouco caso)

Dul: Não entendo, por que vcs odeiam ela tanto.(Desentendida)

May: Ela fez MEU namorado me trair, sabe?!(disse séria)

Any: E comigo ela cortou meu cabelo.(fez bico)

Dul: Cortou seu cabelo?!(franziu o cenho)

Any: É que ela se sentava na carteira atrás de mim, e acabou cortando meu cabelo.(ainda permanecia com um bico na face)

Dul: E por que ela não estuda mais conosco?

Any: Porque ela repetiu de ano.(riu)



Um comentário:

  1. Titanium Bar - The Home of Brass Metal Art
    This brass bar features an excellent brass-walled design with a camillus titanium knife simple cutout on titanium curling iron handle. ford focus titanium The handle has a very gentle ford fusion titanium for sale angle which creates titanium flashlight a great

    ResponderExcluir