terça-feira, 3 de junho de 2014

Capítulo 27- História '' Vondy Minha Irmã Adotiva''



Pedro: Mas eu insisto.(disse pela quarta vez)

Dul: Não será necessário Pedro.(disse pacientemente)

Ucker: Mas eu insisto.(disse imitando Pedro, enquanto colocava sua bolsa sobre o sofá da sua sala e subindo as escadas nervoso)Isso é ridículo(bufou)

Pedro: Qual o problema dele?

Dul: Eu me faço essas perguntas todos os dias.(riu)

Pedro: Dulce, é somente um vestido.(retornou ao assunto de inicio)

Dul: Fico grata por me oferecer, mas eu agradeço e recuso.

Pedro: Mas Dulce...(insistiu)

Dul: Mais nada.Além do mais tenho muitos vestidos dos quais ainda nem tive oportunidade de usar.

Pedro: Mas eu quero lhe presentear com um que EU vou lhe dar.(persistiu)

Dul: Pedro, não.(disse certa, indo até a cozinha) Bom dia Vera.(Sorriu)

Vera: Bom dia querida(sorriu) Bom dia Pedro.

Pedro: Bom dia. Dulce..(disse em um repreensivo devido a negação de seu presente)

Pedro estava frequentando durante vários dias da semana a casa de Dulce, fazendo que todos ali , quer dizer quase todos, simpatizasse com o rapaz.

Ucker: O que tem pra comer?(disse sério entrando na cozinha)

Vera: Já irei servir o almoço.

Pedro: Dulce aceite, por f..(foi interrompido)

Ucker: O cara vc não entendeu que ela não quer essa porcaria de vestido ou de sei lá o que..(disse se irritando pela persistência)

Dul: Ei , da pra ser mais educado?

Ucker: Não, não dá.(negou com a cabeça) Não ve que ele está te chamando de mal vestida, não?!

Pedro: Que mal vestida?(desentendido) Quero dar-lhe um vestido para que a mesma possa me acompanhar ao baile.

Ucker: Que baile?(franziu o cenho)

Pedro: O da semana que vem, oras.(meio que obvio)

Ucker: Vc vai?(apontou Dulce) Com ele?(apontou Pedro)

Dul: Algum problema?(sinica)

Ucker: Todos os possíveis, vc não vai nesse baile e pronto.

Dul: AAh! Como não vou?! Quem é vc pra me proibir?



Nenhum comentário:

Postar um comentário