sábado, 14 de setembro de 2013

Resumo Semanal de Rebelde:

Segunda-Feira
16 de setembro – Celina lembra Lupita que Miguel é só seu, diz que está disposta a defendê-lo com unhas e dentes. A garota e exige que a amiga se afaste dele para sempre. Roberta apresenta ao diretor do colégio as evidências que comprovam que Tomás e Diego mentiram ao acusá-la de ladra. Ela exige uma desculpa pública e, diante de todos os alunos, pergunta a Diego se ele acredita que seu pai o salvará de todos os problemas e afirma que a única coisa que seu pai consegue com essa proteção é humilhá-lo diante de todos. Roberta descobre que o pai de Diego enviou um carro de presente ao diretor e acusa o colega e sua família de serem corruptos. Miguel e Lupita brincam fraternalmente e ele a beija no rosto. Mia tira fotos dos dois. Pilar conta para o pai que toda a escola está comentando que ele comprou um carro para o diretor com a intenção de que ele encubra todas as sujeiras de Diego. Pascoal, furioso, nega tudo. Pilar diz a Roberta que o que ela espalhou sobre seu pai é mentira e que o carro foi o pagamento de uma dívida que ele tinha com o colégio. Roberta fica furiosa quando Mia a proíbe de entrar em seu grupo de coreografia e quebra o gravador.
Terça-Feira
17 de setembro – Franco fica furioso ao ver a manchete do jornal que o acusa de assédio sexual contra Alma Rey. Pilar comenta com o pai que verificou a fatura do carro e a mesma está em nome de Leon Bustamante. Pascoal diz a Roberta que com seu salário não consegue cobrir as despesas dela e de sua mãe e, talvez, Leon possa conseguir um emprego melhor para ele. Mia quase desmaia quando Roberta lhe mostra o jornal. Ela telefona para o pai e diz que não acredita em nada do que dizem sobre ele e pede que não fique com os braços cruzados. Franco responde que seus advogados se encarregarão de esclarecer tudo. Para desgosto de Mia, Roberta leva uma equipe de som para consertar o gravador e, com isso, consegue que a professora lhe dê outra oportunidade de participar do grupo. Giovanni diz a Pilar que é muito estranho que não tenham dito nada sobre seu pai nos bilhetes anônimos, por isso, chegou à conclusão que é ela quem os escreve. Alma fica preocupada ao receber um telefonema do advogado de Franco Colucci.
Quarta-Feira
18 de setembro – Alma diz a Pepa que se o advogado de Colucci quiser fazer algo por seu cliente, terá que ir onde ela disser. Mia diz a Celina que tem quase certeza de que Miguel não é sincero com ela. Celina não gosta do comentário e diz a Mia que ela se sente incomodada por que, pela primeira vez, um homem não se interessou por ela. Nico diz a Miguel que não sabe quais são seus planos com o pai de Mia, mas tem certeza de que Celina é o caminho para conseguir o que quer. Nico adverte Miguel para que não magoe Celina. Miguel promete que dirá a Celina que gosta dela apenas como amiga. Giovanni conta a Tomás que é Pilar quem envia os bilhetes anônimos. Diego sugere que preparem uma brincadeira para ela. Alma comenta com Roberta que Franco inventou a história do assédio sexual para se aproveitar de sua fama e diz que irão a julgamento. Pilar pede um vestido emprestado a Mia para ir a uma festa na casa de Diego.
Quinta-Feira
19 de setembro – Nico aconselha Miguel a não aceitar o convite para passar o final de semana na casa de Celina, pois seria difícil terminar o namoro com ela. Roberta se preocupa por que Fabiano, além do envelope com as informações sobre Diego, também deixou Marcelino, o irmão caçula de Urso. Vick chega à casa de Diego, na maior cara de pau, diz que ficou sabendo da festa e decidiu vir por que certamente ele se esqueceu de convidá-la. Furiosa, ela lhe dá uma bofetada. Pilar chega à festa e Tomás começa a beijá-la de maneira atrevida. Ela resiste ao assédio e Tomás comenta que seus bilhetes anônimos que ela deixava no seu quarto eram muito ousados, portanto, não se faça de menina inocente. Pilar jura que não escreveu nada e lhe dá uma bofetada. Em um programa de televisão, Alma Rey afirma que Franco Colucci não a assedia sexualmente, pois só se viram uma vez. Tomás recebe outro bilhete anônimo de sua admiradora secreta convidando-o para ir ao porão. Tomás chega ao encontro e, surpreso, pergunta a Vick se é ela quem escreve os bilhetes anônimos. Vick responde que os segredos são excitantes e o beija.
Sexta-Feira
20 de setembro – Roberta e Mia voltam a discutir, pois as duas querem impor a sua vontade na escolha da música que fará parte da coreografia. Celina fica enciumada ao ver Roberta dar um beijo no rosto de Miguel. O rapaz, irritado, explica a Celina que Roberta é apenas uma amiga e diz que se sente sufocado pelo seu ciúme. Josy e Roberta colocam Marcelino dentro de um carro de roupa suja e o levam para o dormitório. Mia não gosta nada de saber que Miguel foi até sua casa e pede ao pai que da próxima vez não o deixe entrar. Franco comenta que simpatizou com o rapaz, pois aparenta ser um bom moço. Miguel é desmascarado pelo diretor quando este descobre que ele entrou na casa de Franco Colucci contando mentiras. Miguel tenta se explicar e diz que fez o que fez para que Franco percebesse sua capacidade e lhe desse um emprego. Franco diz ao diretor que não vai prejudicar um aluno que apenas ambiciona progredir. Suzana diz a Mia que terão vários eventos durante o ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário