Segunda-Feira23 de setembro – Roberta, Miguel, Nico e Josy se integram ao grupo coreográfico de Mia. Roberta diz à professora que quer formar seu próprio grupo coreográfico misto e a professora concorda. Franco comenta com Peter que teve um sócio cujo sobrenome era Arango e é curioso que Miguel tenha o mesmo sobrenome e que seu pai tenha morrido de forma trágica. Giovanni ameaça Pilar e deixa claro que ela se arrependerá caso continue falando dele em seus bilhetes anônimos. Diego tenta intimidar Roberta para que ela não fale dele em seu trabalho sobre ética e ameaça contar ao diretor que ela esconde um menino. Miguel diz para Celina que eles pertencem a mundos diferentes e deixa claro que não mudará sua maneira de ser. Mia acusa Miguel de mandar espiá-la.
Terça-Feira 24 de setembro – Miguel beija Mia. Mia propõe que os dois se esqueçam mutuamente pois para ela, ele não existe. Miguel responde que aceita pois ela também não existe para ele. Diego conta ao diretor do colégio que Roberta esconde um menino em seu quarto. Quando o diretor a interroga, Roberta se faz de desentendida e diz que não é a primeira vez que Diego tenta prejudicá-la. Ela diz também que estava sendo pressionada pelo garoto para que não entregasse seu trabalho de ética. Marcelino se esconde em um caminhão abandonado. Roberta promete levar algumas coisas para que ele se distraia. O professor de ética diz aos alunos que leu todos os trabalhos e o que ele mais gostou foi o de Roberta e pede que o leia em voz alta. Leon chega nesse momento. Roberta fica muito nervosa mas, mesmo assim, consegue ler o trabalho. Depois ela explica a Leon que falou sobre Diego porque ele sempre humilha todos no colégio e, além de nunca ser repreendido, o diretor ainda recebe um carro zero de presente. Brincalhona, ela diz que sua mãe vai presentear o diretor com um iate para que ela não seja expulsa do colégio. Leon previne Roberta para que não se meta com Diego. Miguel encontra em seu quarto um papel timbrado.
Quarta-feira 25 de setembro – Miguel encontra seu quarto todo desarrumado e um cartão com uma mão impressa. Leon leva cães treinados até o colégio, diz para Roberta que encontrará o menino e provará que Diego não mentiu. Josy tenta impedir a passagem dos cães e é mordida por um deles. Roberta diz a Josy que admira sua coragem pois ela jamais enfrentaria os cães. Josy responde que dói menos a mordida de um cão do que ver um menino ser levado para o orfanato. Mia conversa com Vick e admite ter dito que tinha um encontro com Diego embora soubesse que ele estaria com ela. Josy diz a Mia que Lupita foi embora do colégio porque não suportou tanta gozação. Maíra diz a Lupita que não deve abandonar o colégio. O diretor encontra uma bola entre os pertences de Roberta e pergunta de quem é.
Quinta-Feira26 de setembro – Sarcástico, Pascoal diz para Roberta que os brinquedos não podem ser de seus colegas pois eles já são grandes. Roberta e Mia procuram Lupita para pedir a ela que volte para o colégio. Maíra informa que Lupita viajou com os pais. Roberta não acredita e pede a Mia que a ajude a preparar um plano para fazer Lupita sair do lugar onde está escondida. Lupita apresenta as duas para sua irmã e conta que ela sofre de síndrome de Down e precisa de muitas coisas. Mia e Roberta convencem Lupita a voltar para o colégio. Miguel diz a Nico que a seita existe e conta que foi torturado e ameaçado de morte caso a deixasse. Vick diz a Mia que saiu com Tomás para se vingar de Diego e se não lhe disse nada foi para não prejudicá-la. Vick pede a Mia que voltem a ser amigas. Miguel encontra em sua cama um envelope com um bilhete marcando um encontro na piscina coberta.
Sexta-Feira, 27 de setembro – Josy diz a Roberta que entre os documentos que enviou a Marcelino está sua história e a relação de todos os orfanatos por onde passou, porém, só consta a rubrica da pessoa que o levou para este colégio. Roberta diz que com a rubrica poderá descobrir a identidade da pessoa e, acrescenta que fará de tudo para estragar a festa que acontecerá logo mais à noite. Mia fica furiosa com Miguel por tê-la chamado de histérica. Miguel responde que ela é uma garota mimada que vive num mundo de fantasias e sofrerá muito quando tiver que viver a realidade. Miguel encontra na piscina uma caixa contendo informações sobre os alunos bolsistas que sofreram acidentes dentro do colégio. Ele comenta com Nico o que acaba de descobrir e diz que não fugirá como um cão assustado. Roberta convence os garotos a irem para a balada e eles fogem do colégio. Marcelino, disfarçando a voz, liga para a polícia. Pascoal e Estevão são flagrados rondando o colégio. Eles tentam fugir mas são presos. No bar, Diego diz a Roberta que ela vai pagar por tê-lo ridicularizado diante de seu pai. Ele tenta beijá-la e ela o empurra. Diego insiste, diz ter certeza de que ela o ama e a beija.
Nenhum comentário:
Postar um comentário