quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Capítulo 03-História ''Vondy-Perdidos Na Ilha Juntos''


Diego estava andando e derrepente achou uma casa e entrou pra vê se tinha alguém, mais a casa era abandonada não tinha ninguém e resolveu voltar ir chamar a Roberta pra vê a casa onde eles poderiam passar a noite:

-Selvagem acabei de encontrar uma casa-disse Diego

-Aonde?mora alguém la?-disse Roberta 

-Não é uma casa abandonada vem comigo eu te mostro-disse Diego

-Ai me espera meu pé ainda está doendo-disse Roberta

-Deixa eu te ajudo vc apoia em mim-disse Diego

-Não preciso de ajuda eu dou o meu jeito-disse Roberta

-Como vc é tão teimosa eu te ajudo vc não consegue nem andar-disse Diego e Roberta se apoia nele e os dois chegam até a casa que era de madeira tinha muitas telhas de aranha, a porta era um lençol eles entram la dentro tinha uma cozinha e um quarto, dentro do quarto tinha um colchão e lençóis,travesseiros e uma estante cheia de livros empoeirados e um violão.

-É pra dormir até que ta bom-disse Diego olhando a casa.

-Pelo menos vc serviu pra alguma coisa bonequinho, é agora vamos comer o peixe que vc pescou estou morrendo de fome-disse Roberta

-Eu também ruivinha insuportável-disse Diego

Os dois assaram o peixe em uma fogueira e comeram e depois Diego pegou o violão é começou a tocar uma música nuestro amor:
Foi tão mágico o jeito que tomou
Em nosso amor, em nosso doce amor
Foi um raio que bateu dentro da gente
Em nosso amor, nosso incrível amor

Tudo foi como em um sonho
Em nosso amor as coisas não tem tempo

E é assim, assim é
E depende tantas vezes
E é assim, assim é
É assim como acontece este amor

É tão simples que não sei como explicar
Nosso amor, nosso doce amor
E não sei quanto tempo dure o amor
Mas hoje não há nada melhor

-Nossa bonequinho vc sabe cantar muito bem pelo menos uma coisa que preste em vc, fez essa música tão romântica pensando em quem na Pilar?-disse Roberta

-Não eu fiz pensando em vc-disse Diego

-Ai bonequinho para de brincadeira-disse Roberta 

-É sério desde que eu te vi não paro de pensar em vc-disse Diego

-Vc tá falando sério?-disse Roberta muito feliz

-Claro que não só para vê como vc fica é vc gostou muito que eu percebi-disse Diego

-Vc é um idiota mesmo eu te odeio-disse Roberta irritada dando tapas nas costas de Diego.

-Mais quando eu falei que não paro de pensar em vc, vc gostou muito ne selvagem e acreditou, pode confessar que vc não para de pensar no beijo que eu te dei hoje mais cedo e tá doidinha pra ficar comigo de novo-disse Diego

-Vc está louco, se eu tivesse gostado poderiam me internar no hospicio porque eu só poderia está louca em gostar de um mauricinho mimado feito vc, eu não gosto de bêbês como vc eu gosto de homens de verdade ok bonequinho nem nos sonhos eu ficaria com vc-disse Roberta 

-É quem disse que eu quero ficar com uma selvagem como vc, no colégio tenho as garotas mais lindas aos meus pés é não uma caminhoneira como vc-disse Diego saindo de la e indo para o quarto se deitar deixando Roberta falando sozinha.

-Ei bonequinho eu que vou dormir na cama-disse Roberta

-Não eu cheguei primeiro se quiser vc que durma do meu lado-disse Diego

-Eu prefiro dormir no chão frio do que dormir com vc, não quero correr o risco que vc me agarre a força de noite-disse Roberta

-Eu acho mais fácil vc me agarrar ruivinha, porque se eu te agarrasse vc bem que iria gostar né-disse Diego rindo

-Vou ficar la fora mesmo qualquer coisa é melhor que ficar perto de vc-disse Roberta

-Então durma pra la eu não saio daqui selvagem vc que sabe-disse Diego e Roberta pegou um lençol e um travesseiro e foi dormir no chão da cozinha, Roberta não estava conseguindo dormir no chão duro e frio e estava pensando em Diego

Roberta narrando:Ah não o que está acontecendo comigo eu Roberta Pardo pensando no bonequinho de plástico não pode ser ele é um mauricinho mimado, só me faltava essa me apaixonar por ele isso nunca ele pode ser muito lindo mais eu odeio ele é o meu inimigo imagina eu gostando dele ele nem pode desconfiar disso nunca, eu só posso está ficando louca na convivência com esse imbecil preciso voltar logo pra casa e esquecer ele, isso só pode ser loucura o que está acontecendo com os meus neôronios será que eu bati a cabeça em alguma pedra só pode.


Diego narrando:Ai porque eu não paro de pensar na Roberta eu nunca pensei em nenhuma menina,isso não pode acontecer comigo eu não me apaixono por nenhuma é justo logo com a Roberta a quem eu odeio tanto, eu sou Diego Bustamante nunca me importo com ninguém e muito menos me apaixono vou pegar a ruivinha nessa ilha e depois quando voltar pro colégio vou jogar fora como eu faço com todas as outras é isso nunca vou me amarrar em uma só a selvagem é como qualquer outra.

Mais tarde Diego estava dormindo e Roberta não estava conseguindo dormir com muito frio e decidiu ir até o quarto dormir com Diego, ela ficou olhando ele dormir alguns minutos ele parecia um anjo lindo dormindo ela estava acariciando o cabelo dele e depois se deita ao lado dele e os dois dormem bem abraçadinhos.



























Um comentário: