quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Capitulo 12

“Eu não gosto de imagens, nem de falar mal delas, só sabem de boatos e de lágrimas, neste mundo de caras falsas e aparências, eu me perco entre tanta hipocrisia” – Celina Ferrer

Era Sexta-feira dia de todos irem passar o final de semana em suas casas,depois da aula todos foram arrumar as malas para irem pra casa:


No Quarto de Lupi,Josy e Roberta:

-Aonde vocês vão passar o fim de semana?-disse Roberta

-Eu vou passar aqui no colégio mesmo afinal não tenho pra onde ir-disse Josy

-Eu vou pra minha casa ver minha mãe e minha irmãzinha to com saudades dela-disse Lupita

-Ah meninas porque vocês não passam na minha casa?-disse Roberta

-Ah é mesmo então tá-disse Josy

-Ah mas amiga eu tenho que ir ver minha irmã prometi a ela visitar todos os fins de semana-disse Lupita

-Ai Lupi agente passa na sua casa pra ver sua irmã ai depois agente vai pra minha casa-disse Roberta

-Então tá-disse Lupita

-É o trabalho de grupo como que foi?-disse Josy

-Foi péssimo tive que olhar para a cara da Polly e do Bonequinho,mas aquela Barbie aprendeu o que acontece quando se mete comigo.-disse Roberta

-O que vc fez?-disse Lupita

-Joguei cola no cabelo dela,vocês não reparam que hoje ela tava com um boné para não mostrar o que eu fiz com o cabelinho oxigenado dela,esse fim de semana a anã vai ter que passar em um bom salão de beleza tomara que fique careca aquela imbecil e ainda dei uns bons tapas nela-disse Roberta

-Como vc é má em amiga-disse Lupita

-Ah ela que mexe comigo falando mal de mim e da minha mãe,é ninguém brinca comigo-disse Roberta

-Ou vc está com ciumes porque ela tá ficando com o Diego?-disse Josy

-Claro que não vc está louca odeio ele não suporto o bonequinho mimado-disse Roberta

-É pq vc implica tanto com ele e com as meninas que ele fica em?-disse Josy

-Eu só não gosto dessas patricinhas mimadas ai implico com elas,como que eu gosto dele se eu não suporto odeio muito ele-disse Roberta

-Dizem que o amor é o ódio andam de mão dadas-disse Lupita

-E tem razão,o ódio para o amor é apenas um pulo-disse Josy

-Vocês estão loucas meninas acho que essa prisão de luxo está afetando o cerébro de vocês,eu vou sair com o Joaquim ele me chamou para ir sair hoje a noite ele sim é um homem de verdade-disse Roberta

-Você gosta dele?-disse Lupita

-Não,eu acho ele gato sinto atração por ele mas não estou apaixonada,a paixão é um mito que as pessoas que não tem o que fazer inventam pra mim isso não existe nunca me apaixonei por ninguém-disse Roberta

-Ai Roberta vc não sabe como é sentir isso é muito bom vc nem imagina,tenho certeza que você vai sentir isso por alguém,quando vc está apaixonada vc pensa o dia inteiro na pessoa-disse Lupita

-Hum Lupita vc está apaixonada é?-disse Roberta

-Não,Não-disse Lupita

-É pq vc disse isso tudo se não está apaixonada?-disse Roberta

-Ah porque é o que dizem sobre a paixão-disse Lupita

-Lupi,eu vi vc olhando quando agente estava fazendo o trabalho o tempo todo olhando para o Nico-disse Josy

-Não vc deve está confundindo-disse Lupita envergonhada e ficando vermelha

-Lupi,me conta você gosta do Nico?-disse Roberta

-Não eu já disse que não vamos já está ficando tarde-disse Lupita

-Então tá mas quando chegarmos na minha casa quero saber de tudo-disse Roberta

-Tá vamos sua mãe já chegou?-disse Lupita

-Não sei minha mãe é uma louca que nem se lembra de mim deve está preocupada com os shows é as plásticas dela agente pega um táxi ok-disse Roberta

-Tá então-disse Josy e as três saem do quarto.

No Quarto de Mia,Celina e Vick:

-Amigas onde vão passar o fim de semana?-disse Mia penteando o cabelo

-Ah nem te conto eu vou sair com o Miguel ele me chamou pra sair com ele não to nem acreditando isso é um sonho-disse Celina

-Nossa que legal Celina o Miguel é muito gato vc tem sorte em!-disse Vick

-Eu não acho sorte alguma sair com um caipira idiota como o Miguel-disse Mia

-Nem vem Vick ele já é meu nem da em cima dele ok-disse Celina

-É quem disse que eu vou dar em cima dele,eu já estou afim do Joaquim ele é o meu novo alvo ok não se preocupe-disse Vick

-Meninas parem de falar nesse caipira e brigarem-disse Mia

-Ai Mia me ajuda a me arrumar para eu sair com ele porfavor?-disse Celina

-Tá você passa la em casa e eu te ajudo amiga-disse Mia triste

-Ai obrigado amiga eu te adoro-disse Celina abraçando Mia

-Mas é um encontro?-disse Vick

-Ainda não sei só sei que ele me chamou pra sair,eu to tão feliz com isso é nervosa será que ele vai me beijar só de pensar nisso fico nervosa-disse Celina

Pensamentos de Mia:
Eu não acredito que o Miguel e a Celina vão sair e eu vou arrumar ela pra ficar linda para o Miguel
o menino que eu gosto mas eu não posso trair a amizade da Celina ela é minha melhor amiga não
vou fazer isso com ela vou tentar esquece-lo afinal se ele está chamando a Celina pra sair ele gosta dela é não de mim eu vou superar isso é ajudar minha melhor amiga mesmo que eu esteja triste isso vai passar é não posso demonstrar nada para a Celina ela não pode saber.

-Ai eu tenho que arranjar um novo namorado o Joaquim é uma ótima opção é rico,bonito é popular é um dos mas ricos e filho de um banqueiro só não é mas rico e bonito do que o Diego.-disse Vick

-Ai Vick vc só se interessa pela beleza,popularidade e dinheiro?-disse Celina

-Querida eu não sou rica como vc não eu tenho que pensar no meu futuro não posso ficar saindo com pobres bolsistas eu sou popular e linda tenho que sair com os mas lindos é populares-disse Vick

-Vc nunca vai saber o que é se apaixonar de verdade mesmo em!-disse Celina

-É dai eu quero curtir a minha vida é não me apaixonar-disse Vick

-Mas Vick o Joaquim está com aquela selvagem-disse Mia

-Ele pode ficar comigo e com ela,ai eu faço ele da um fora nela e namorar comigo-disse Vick

-Ai Vick depois todos vão está comentando que vc fica com todos os meninos do colégio,é ainda dividir o seu ficante com a selvagem,depois não venha chorar para agente que os meninos te chamam de fácil é não te valorizam ok-disse Celina

-Celina eu não quero saber da opinião de ninguém ok,eles que falem-disse Vick

-Vamos parar de briga e vamos indo-disse Mia

-Mia eu posso ir pra sua casa?não quero ficar em casa com o meu irmão insoportável!-disse Vick

-Claro amiga vamos nós três e vamos fazer compras no shopping-disse Mia

-É vamos estou precisando comprar roupas novas pra sair amanhã a noite com o Miguel-disse Celina

-É vamos fazer cabelo,unhas,massagem é tudo que agente tem direito-disse Mia abraçando Celina e Vick

-Esse final de semana é nosso amigas vamos curtir juntas como sempre-disse Vick é as três saem juntas do quarto

No Quarto estavam Diego,Tomas e Giovanni:

-Me fala ae como foi o trabalho em grupo com a selvagem e sua namorada juntas-disse Tomás

-As duas ficaram discutindo o tempo todo,é no final a louca da Roberta jogou cola no cabelo da Sol e as duas saíram no tapa-disse Diego

-É parceiro parece que a Roberta está afim de vc está até com ciumes se deu bem com duas gatas dessas a loira fofa e a morena selvagem tá podendo em!-disse Giovanni

-É eu deixo as meninas louquinhas por mim-disse Diego rindo

-Olha deixa uma pra gente tá parceiro se não quiser mas agente quer!-disse Tomás

-É amigo acho que eu ganho a aposta!-disse Diego

-Não sei porque fui apostar com vc,vc sempre ganha-disse Tomás

-Nenhuma menina resiste a mim-disse Diego

-Vc tá muito metido em Diego,mas eu queria ficar com a gata da Vick mas ela está afim do Joaquim que saco-disse Tomás

-Ah relaxa a Vick é muito fácil ela fica com todos é só vc dar mole pra ela consegue pegar rapidinho ela gosta de ficar com meninos como agente bonitos,ricos e populares-disse Diego

-Valeu pela dica parceiro vou conseguir pegar a Vick-disse Tomás

-Mas não se esqueça que ela é muito grudenta-disse Diego

-Todas as gatas são grudentas e pensam que é dona da gente-disse Tomás

-É ae o que vocês vão fazer no fim de semana?-disse Giovanni

-Eu vou ficar com a minha gata Sol e é claro sair sem ela para a balada e  pegar muito as gatas-disse Diego

-Então vamos sair hoje a noite para um balada e pegar muito a mulherada?-disse Giovanni

-É vamos-disse Tomás

-Então tá marcado hoje a noite é nossa vamos pegar muito-disse Diego

-É parceiro é a Sol?-disse Tomás

-Ah eu dou uma desculpa pra ela-disse Diego

-Eu posso ir pra sua casa não quero ficar em casa minha mãe está pegando no meu pé ainda pelo acidente de meses atrás-disse Tomás

-Claro parceiro-disse Diego

-Valeu Diego-disse Tomás

-Que nada amigos é pra essas coisas!-disse Diego

-Eu posso ir com vocês é porque os meus pais estão viajando?-disse Giovanni

-Claro vamos que o carro deve já te chegado pra me buscar-disse Diego e os três saem do quarto.






Nenhum comentário:

Postar um comentário