quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Capitulo 26:

“Amigos perfeitos são meras ilusões. A solidão espera quem não tolera os defeitos dos outros. Uma cortina de fumaça diluída pelo vento são os amigos convenientes. ” – Celina Ferrer

Era sábado de manhã Diego e Roberta estavam dormindo juntos no campo e Roberta acorda e fica olhando ele dormir por uns minutos acariciando o rosto dele ele parecia um anjinho dormindo ai ela decide acordar ele:

-Diego meu amor acorda!!!-disse Roberta dando um selinho nele

-Ah mas um pouco linda relaxa-disse Diego

-Agente dormiu aqui temos que ir pro colégio-disse Roberta

-É mesmo já está de manhã nem percebi,mas vc não vai pra sua casa?-disse Diego

-Vou ficar no colégio mesmo minha mãe está viajando-disse Roberta

-Eu vou ficar no colégio também o meu pai e minha mãe viajaram para uma campanha,é além disso não vou deixar vc sozinha la sem mim vamos ficar esse final de semana juntinhos-disse Diego dando um beijo em Roberta.

--No quarto de Mia,Vick e Celina--

-Ai gente vamos fazer alguma coisa que saco vamos ficar o fim de semana todinho aqui nesse colégio?-disse Vick

-É vamos para o shopping preciso de roupas-disse Mia

-Boa ideia vamos-disse Vick

-Espera deixa eu me arrumar já vamos-disse Celina indo se maquiar.

-É a noite agente deveria ir para uma balada-disse Vick

-É pode ser se eu não for sair com o Miguel-disse Celina

-Vou chamar a Lupi pra ir com agente no shopping-disse Mia

-Ai ela é do grupo da selvagem não é uma de nós vc viu como ela se veste é muito brega ela se faz muito de santinha-disse Vick

-Ai amiga não implica ela é legal e quando eu fazer a mudança de visual nem a mãe dela vai reconhece-la e ela vai ser uma de nós vc vai ver-disse Mia

-É ela tem que parar de andar com a orfã e a selvagem-disse Celina

-Mas ela pode ser nossa amiga e delas também-disse Mia

-Nada haver e se ela ficar falando o que agente fala pra elas ela se finge de santinha mas deve ser uma falsa-disse Vick

-Ai Vick para de falar mal da Lupi ela é minha amiga eu gosto dela vou la chamar ela sim-disse Mia pegando sua bolsa.

-Vc que sabe depois não disse que eu avisei,é será que o Tomás tá no colégio ele nem venho me procurar hoje-disse Vick

-Ai você sabe como o Tomás essa hora deve está com outra ele é igual ao Diego um galinha-disse Celina

-Se ele tiver ficando com outra ele me paga já basta o Diego ter terminado comigo-disse Vick

-Sabia o que você deveria fazer esquecer esses meninos é parar de ficar com todos do colégio desse jeito nunca nenhum menino vai te respeitar e querer algo sério com vc-disse Celina

-Ai fica quieta Celina vc não sabe de nada e se arruma logo-disse Vick

-Já to pronta vamos-disse Celina

-Fiquem me esperando que eu vou chamar a Lupi-disse Mia saindo do quarto.

--No quarto de Roberta,Josy e Lupita--

-Cadê a Roberta que não chega em?-disse Lupita

-É mesmo ela tá demorando já to ficando preocupada-disse Josy e alguém bate na porta.

-Vou atender deve ser ela-disse Lupita indo ate la abrir a porta

-Oi Lupi-disse Mia dando um beijo na bochecha de Lupita

-Oi amiga-disse Lupi

-Ai pensava que era a Roberta é não a patricinha-disse Josy

-Eu vim te chamar para ir comigo e com as meninas no shopping vc quer ir?-disse Mia

-Claro mas eu tenho que me arrumar ainda-disse Lupita

-Vamos no meu quarto vc veste uma das minhas roupas vc vai ver vc vai ficar linda vou te maquiar-disse Mia

-Então vamos tchau Josy-disse Lupita saindo

-Tchau Lupi-disse Josy

-A Roberta não vai gostar de saber que a Lupi anda com essas patricinhas fútil-disse Josy e Roberta chega no quarto.

-Oi tava com saudades-disse Roberta entrando no quarto

-Onde vc tava esse tempo todo-disse Josy

-Dormi em um campo lindo junto com o Diego foi um sonho mas cadê a Lupi?-disse Roberta se jogando na cama.

-Ela saiu com as patricinhas para o shopping mas me conta tudo?-disse Josy

-Ai ele fez uma surpresa pra mim muito linda amiga inesquecível vou me lembrar disso pra sempre ele foi super romântico e fofo ontem de noite ele me levou para um campo muito bonito e tinha um colchão pra gente ficar la cheio de pétalas de rosas e balões em forma de coração ele fez uma música linda pra mim e me deu esse anel de compromisso e disse que me ama eu nem acredito ele foi perfeito fez tudo isso pra mim eu amo ele muito-disse Roberta suspirando e olhando para o anel muito feliz.

-Olha amiga eu não quero te desanimar pelo contrário eu gosto de ver vc assim feliz mas toma cuidado amiga vc sabe como ele é pode ter feito isso com todas as meninas que ele fica e eu não quero te ver decepcionada depois sofrendo pelo Diego-disse Josy

-Ai amiga todos podem mudar até eu que nunca foi assim romântica e melosa estou assim apaixonada pelo Diego e vc deveria assumir que gosta do Téo-disse Roberta


-Eu não gosto dele tá ele é só meu amigo-disse Josy

-Sei amiga vou fingir que acredito-disse Roberta

-Ai é a Lupi não deveria sair com essas patricinhas falsas não acho que elas gostem da Lupi só querem que ela mude de visual e seja uma Barbie como elas-disse Josy

-Relaxa ela vai continuar sempre sendo nossa amiga apesar de andar com essas Barbies falsificadas-disse Roberta




Nenhum comentário:

Postar um comentário