quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Capítulo 27

“Viver sempre preso em si mesmo é como andar pelo deserto dando volta em círculos. Se abrirmos nossos corações para os outros, poderíamos encontrar o caminho para o oásis.”-Enrique Madariaga

--No quarto de Tomás,Diego e Giovanni--

-Onde vc tava parceiro passou a noite com a selvagem?-disse Tomás

-Não chama ela de selvagem cara eu já disse ela é a minha namorada-disse Diego

-Foi mal parceiro é que eu já tinha me acostumado de chamar ela assim-disse Tomas

-Mas passou ou não a noite com ela?-disse Giovanni

-Eu fiz a surpresa pra ela que eu falei pra vocês que ira fazer e agente passou a noite juntos foi inesquecível ela não parecia aquela Roberta selvagem estava doce e meiga ontem e muito linda foi a melhor noite da minha vida-disse Diego

-Mas e ae vc transou com ela ou não?-disse Tomás

-Não,ela não é dessas meninas que agente fica que são fácil como a Vick,ela é muito diferente e reservada-disse Diego

-Não acredito que vocês passaram a noite juntos é não fizeram nada fala sério caravai dizer que ela é virgem ainda-disse Tomas

-Sim ela é,qual é o problema e eu vou esperar o tempo dela-disse Diego

-Nossa vc tá muito apaixonado mesmo pra esperar o tempo dela eu não esperaria-disse Giovanni

-Eu amo ela vou esperar o tempo que for eu vou deixar ela está preparada entendem-disse Diego

-Ah não odeio ter que aguentar amigo apaixonado-disse Tomás

-Mas ae vocês vão ir pra festa que vai rolar hoje a noite?-disse Giovanni

-Que festa?-perguntou Diego

-O Nico tá convidando todos da sala para irem no bar do pai dele-disse Giovanni

-Claro a minha gata concerteza vai vou falar com ela depois pra gente ir-disse Diego

-Eu também vou mas mesmo sendo sábado temos que ter permissão para sair estamos na prisão esqueceram-disse Tomas

-Tranquilo o meu pai nem vai ligar não ta nem ai pra mim mesmo está em campanha viajando-disse Diego

-A minha mãe também está viajando vou ligar pra ela tomara que me deixe sair-disse Tomas

-Os meus pai são super liberais deixam eu ir onde quiser mesmo estão fora do país-disse Giovanni

-É se agente não conseguisse dariamos um jeito de fugir mesmo-disse Diego

-É como sempre fazemos isso mesmo-disse Tomas

--No quarto de Roberta,Josy e Lupita--

-Amigas agente tem que ir nesse bar hoje a noite-disse Roberta

-Eu não posso ir não tenho autorização-disse Josy

-Ah eu vou pedir pra minha tia,quer que eu peça pra levar vc amiga-disse Lupita

-Mas eles não vão deixar só se meu tutor deixasse-disse Josy

-Mas se minha mãe for falar com o diretor concerteza vão te liberar esqueceu que ela é Alma Rey-disse Roberta

-Mas ela tá viajando-disse Josy

-Eu ligo pra ela pra falar com o diretor insuportável-disse Roberta

-Amiga não to em clima pra balada prefiro ficar aqui mesmo treinando-disse Josy

-Ah não vc vai sim todos da sala vão-disse Lupita

-Até a Lupi que é santinha vai vc tem que ir também amiga sem vc la fica sem graça é vc pode chamar o Téo pra ir junto assim vamos todas de casal-disse Roberta

-Claro que não o Téo é só o meu amigo-disse Josy

-Porque vc não fala que gosta do Téo logo até a Roberta que é durona assumiu que ama o Diego-disse Lupita

-Eu não gosto dele tá,mas ta bom eu vou se não vocês não param de falar nisso-disse Josy

--No quarto de Mia,Vick e Celina--

-Agente tem que ir nessa balada vamos arrasar ser as mais lindas-disse Mia

-Eu queria muito ir mas liguei para o meu pai ele não atendeu é meu irmão não deixa-disse Vick

-Amiga não esquente eu vou falar com o meu papai ele vai resolver isso-disse Mia

-Isso se ele deixar ne amiga-disse Vick

-Eu posso inventar que vou pra casa da Celina-disse Mia

-É mesmo boa ideia-disse Celina

-Temos que se arrumar logo pra ficarmos lindas para de noite,ainda bem que hoje já fizemos compra e temos roupas novas preciso de um salão urgente-disse Mia

-Amiga o seu cabelo já está lindo-disse Celina

-Mas eu preciso de um penteado diferente vc sabe como é difícil ser eu-disse Mia

-Vou falar com o Miguel se ele vai ou não sem ele eu não-disse Celina

-Sempre o caipira,vc não pode ir em um lugar mas sem ele-disse Mia

-Não fala assim dele é meu namorado não vou sair para uma balada sem ele-disse Celina

-É tenho muita coisa pra fazer mesmo de que ficar falando de um caipira-disse Mia

-Relaxa concerteza ele vai-disse Vick

--Mas tarde de noite todos estavam indo para o bar--


Estavam de um lado descendo as escadas Lupita,Roberta e Josy é do outro Mia,Vick e Celina todas estavam lindas e os meninos estavam em baixo olhando elas.

-Nossa como a minha baixinha está linda-disse Diego dando um selinho nela.Roberta estava com um vestido preto curto tomara que caia realçando as suas curvas e seus seios fartos e uma maquiagem bem carregada marcando os seus lindo olhos pretos e um salto o cabelo estava cacheado e com pulseiras de caveirinhas.


-Obrigado amor vc também está muito gato-disse Roberta dando um beijo nele

-Vc está muito linda Lupi-disse Nico dando um selinho em nela.Lupita estava com um vestido branco curto e uma maquiagem bem leve e o seu cabelo ela tinha feito uma franja.

-A Mia está linda parece uma princesa como eu queria está namorando ela é não a Celina-disse Miguel a sí mesmo olhando Mia e ela também estava olhando pra ele mas logo desviou o olhar.Ela estava usando um vestido rosa com laçinhos e um cinto roxo brilhante e uma maquiagem leve.
 
-Oi amor-disse Celina dando um selinho em Miguel

-Oi Celina-disse Miguel ainda olhando pra Mia

-Não vai dizer que eu estou bonita ou vai ficar olhando pra Mia a noite toda?-disse Celina irritada

-Eu olhando pra Mia vc está louca eu odeio ela-disse Miguel

-Ah sei não tava parecendo está quase babando olhando pra ela-disse Celina

-Claro que não eu só estava olhando como essa garota é metida e se acha demais-disse Miguel disfarçando

-Ah vai me dizer que ela não está linda?-disse Celina

-Ela é linda sim,mas pra mim não importa a embalagem ela é a garota mas linda do colégio mas não tem conteúdo é apenas uma mimada eu gosto de vc ou vc não acredita em mim-disse Celina

-Acredito,mas também não precisa ficar falando mal dela ela é minha melhor amiga-disse Celina

-Ai que ódio todos estão olhando pra essas rídiculas insuportáveis-disse Pilar irritada

-Era para o Diego está indo comigo é não com essa selvagem,ele tá muito gato ela é muito feia pra ele,o Dieguinho merece coisa melhor como eu-disse Sol olhando para Diego

-Relaxa agente tamos muito mas lindas do que elas,é o Diego tá muito gato hoje-disse Pilar

-É eu não posso deixar o menino mais gato e popular do colégio pra essa qualquer da Roberta,hoje eu faço alguma coisa coloco alguma coisa na bebida do Diego é fico com ele e a selvagem vê e termina o namoro com ele-disse Sol

-É boa ideia ele bebe sempre concerteza vai beber hoje é a sua chance de separar aqueles dois-disse Pilar

-Aquele namorinho dos dois já me cansou só de olhar os dos juntos já me dar um ódio eu não vou perder meu gato para uma selvagem sem classe,pensava que o Diego só ira usar a putinha selvagem e depois mandar ela pro inferno,mas até agora não mas de hoje não passa-disse Sol com um sorriso vitorioso olhando para Diego e Roberta que estavam abraçados.




Nenhum comentário:

Postar um comentário