quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Capítulo 33

“Quando eu era menino, eu corria, gritava e pulava de alegria. Quantas vezes as pessoas que eu conheço, me disseram que eu tenho que ficar quieto, sem falar. Mas não sabem que por dentro continuo sendo aquele menino em movimento.” – Miguel Arango

--No colégio Pilar e Sol estavam na sala de aula conversando ainda não tinha chegado ninguém só estavam as duas--

-Ai eu soube que a selvagem vai pra Espanha hoje-disse Pilar

-Notícia ótima ai o Dieguinho fica todo pra mim tomara que aquela selvagem não volte nunca mais-disse Sol

-É aquela idiota caiu no nosso plano direitinho pensa que ele não ama ela de verdade só quer usar ela-disse Pilar rindo vitoriosa

-Mas o Diego só queria usar ela mesmo vc acha que ele iria ficar com ela muito tempo, ele só queria transar com ela e depois iria jogar fora como fez com todas as outras-disse Sol

-Sol vc sabe que isso não é verdade o Giovanni e o Tomas falaram que o Diego ama ela de verdade só que disso ela não sabe porque agente cortou a gravação só pra parte da aposta é a imbecil acreditou-disse Pilar

-Mas isso não importa eu vou fazer ele esquecer a selvagem rapidinho e ficar comigo-disse Sol

-Concerteza e eu vou ficar com o meu gato Miguel, ele não pode ficar com essa baleia e nem com a patricinha da Mia-disse Pilar

-Isso agente vai dar um jeito vou pensar em alguma coisa-disse Sol

-É se a Celina descobrir que o Miguel está traindo ela concerteza vai terminar com ele-disse Pilar

-Ideia perfeita, mas com quem?-disse Sol

-Olha agente escreve bilhetes anônimos pra Celina dizendo que o Miguel está traindo ela com a Lupita aquela mosca morta eles sempre andam juntos ela vai desconfiar-disse Pilar

-Não é melhor ser a Mia eu odeio ela-disse Sol

-A Mia a gorda não vai acreditar porque elas são melhores amigas e ela acredita em tudo que a fresca fala com ela é uma imbecil-disse Pilar

-Será que a Celina vai acreditar ela é tão apaixonada pelo Miguel acho que não vai terminar com ele tão fácil-disse Sol

-Mais pelo menos eles brigam né é além do mais essa escola está tão chata e parada sem brigas e fofocas-disse Pilar

-É mesmo vai ser bem divertido-disse Sol

--No quarto de Mia,Celina e Vick--

-Olha meninas tem um bilhete aqui-disse Vick se abaixando e pegando o bilhete que estava debaixo da porta.

-O que tá escrito ler logo?-disse Celina

-Olha Celina não vai te agradar muito vem vê vc mesma-disse Vick dando o bilhete pra Celina.

-Isso não pode ser o Miguel está me traindo com aquela imbecil da Lupita-disse Celina já chorando

-Não deve ter sido mais uma daquelas cartas anônimas mentirosas não acredita nisso amiga, a Lupi nunca teria coragem de roubar o namorado de ninguém ela tem um bom coração-disse Mia

-Ai Mia ela que se faz de santa aposto que ela está ficando com o Miguel, meninas que se fazem de inoscente como ela são as piores e ela é o Miguel andam bem juntinhos-disse Vick para provocar Celina

-Dessa vez a Vick tá certa aquela idiota da Lupita quer roubar o meu namorado-disse Celina

-Celina acorda ne se eles estão ficando é porque o Miguel também quer não é só culpa da Lupita, em que mundo vc vive em sabia que ele não ficaria muito tempo com vc-disse Vick

-Ele me ama ta sua idiota, é obvio que essa garota que fica dando em cima dele-disse Celina

-Ama tanto que está te traindo com a Lupita-disse Vick com ironia

-Vick para de provocar isso não é verdade a Lupita nunca faria isso com ninguém ela é muito boa, o Miguel não duvido nada é um caipira sem vergonha mas a Lupi eu confiou nela-disse Mia

-Para de defender essa mosca morta, eu vou la tirar satisfações com essa bolsista idiota-disse Celina irritada saindo do quarto.

-É isso ae vc tem que cuidar do que é seu-disse Vick

-Ai Vick vamos atrás dela ela vai la brigar com a coitada da Lupita que não tem nada haver-disse Mia

-Como vc tem tanta certeza como pode confiar tanto nessa Lupita vc conheceu ela agora-disse Vick

-Mais eu sei que ela é uma boa pessoa vamos logo la, e vc Vick não tinha nada que ter dado corda pra Celina-disse Mia e saiu do quarto junto com Vick atrás de Celina.

Celina foi até o quarto de Lupita e entrou estava Josy e Lupita se arrumando:

-Garota é verdade que vc está ficando com o Miguel?-disse Celina irritada

-Claro que não de onde vc tirou isso ele é só meu amigo, eu tenho namorado o Nico-disse Lupita

-Como que amigo aqui tá na carta que vc está roubando o Miguel de mim, não venha se fazer de santinha ok eu conheço meninas como vc que se faz de boazinha e amiguinha pra ficar com o namorado dos outros não se contenta só com o seu-disse Celina

-Vc sai daqui e para de falar assim com a minha amiga ok gorda se não eu quebro a sua cara-disse Josy

-A minha conversa é com a Lupita é não com vc maloqueira-disse Celina

-Vc vai ver a maloqueira-disse Josy indo pra cima de Celina mais Lupita segura ela.

-Amiga calma não resolve as coisas na violência-disse Lupita e Mia e Vick entram no quarto.

-Celina vem vamos embora porfavor a Lupita nunca faria isso ela é minha amiga-disse Mia

-Eu não vou embora eu vim acabar com essa mosca morta da Lupita-disse Celina partindo pra cima de Lupita mais Josy não deixa.

-Para Celina chega porfavor-disse Mia e Miguel que estava passando pelo corredor vê a confusão e entra no quarto pra vê.

-O que está acontecendo aqui?-disse Miguel

-A Celina pensa que vc está traindo ela com a Lupita-disse Vick

-Solta a minha amiga sua idiota, nunca mais encoste nela-disse Josy empurrando Celina.

-Celina vc está louca pensar que eu estou traindo vc com a Lupi, ela é minha melhor amiga não da mais pra gente ficar juntos vc passou dos limites não confia em mim-disse Miguel

-Mais eu vi numa carta anônima que vc estava me traindo com a Lupita-disse Celina

-Vc não pode acreditar em tudo que se escreve nessas cartas anônimas-disse Miguel

-Miguel não termina comigo porfavor me desculpa vamos conversar-disse Celina

-Não Celina tá tudo terminado entre agente, é Lupi vc ta bem?-disse Miguel

-To sim-disse Lupita

-Vc deveria pedir desculpas a Lupita-disse Miguel

-Desculpas Lupita, mais Miguel vamos conversar-disse Celina

-Não Celina agora eu vou sair daqui não posso ficar no quartos das meninas-disse Miguel saindo e Celina sai em seguida atrás dele chorando.

-Agora podem sairem Barbies não quero nenhuma patricinha no meu quarto-disse Josy

-Ai que mal educada-disse Vick

-Desculpa Lupi pela Celina eu avisei ela que vc nunca faria isso mais ela é muito ciumenta-disse Mia abraçando Lupi.

-Não foi nada eu entendo o lado dela-disse Lupita

-Agora eu vou indo agente se vê na aula-disse Mia e Vick saem do quarto.

-Lupi vc não pode deixar essa gorda fazer isso com vc, deveria ter deixado eu quebrar a cara dela-disse Josy

-Foi só um mau entendido coitada ela é uma boa pessoa só estava com ciumes do Miguel-disse Lupita

-Ai Lupi vc tem que parar de ser tão boa com as pessoas-disse Josy

Celina estava na escada chorando e Mia e Vick vão até la:

-Amiga não fica assim-disse Vick

-Celina vc não pode ficar chorando por um caipira-disse Mia

-Eu amo ele, é por causa dessa bobagem ele terminou comigo-disse Celina

-Eu avisei que isso era mentira-disse Mia

-Como eu fui tão idiota eu preciso voltar com ele eu amo ele, Mia faz alguma coisa fala com ele-disse Celina

-Amiga vc sabe muito bem que eu odeio aquele caipira não falo com ele de jeito nenhum-disse Mia

-Por mim diz que eu amo ele muito é estou arrependida porfavor eu não posso viver sem ele amiga-disse Celina

-Ta Celina por vc eu faço isso, eu vou tentar falar com ele agora não gosto de vê vc sofrendo assim, Vick aqui pra ela não fica sozinha-disse Mia saindo de la e indo até o quarto de Miguel era proibido entrar no quarto dos meninos mais mesmo assim ela foi escondido, ela bateu mais ele não atendeu ai ela decidiu entrar ele estava sozinho:

-O que está fazendo aqui patricinha-disse Miguel

-Eu vim pela Celina, ela pediu pra mim falar com vc ela está muito mal porque vc terminou com ela-disse Mia

-Vc venho mesmo por ela ou quis vim me ver?-disse Miguel

-Caipira isso nunca eu te odeio vim só pela minha amiga que está sofrendo por sua causa-disse Mia

-Ahan sei, eu acho que vc gostou muito que eu terminei com a Celina-disse Miguel se aproximando de Mia.

-Vc acha que eu Mia Colucci vai querer um caipira igual a vc-disse Mia

-Ah não tem certeza?-disse Miguel pegando Mia pela cintura e a beijando foi um beijo apaixonado e intenso ficaram um tempo se beijando até que ficaram sem fôlego e Mia empurra Miguel.

-Nunca mais me beije caipira-disse Mia se afastando de Miguel

-Mais vc bem que gostou?-disse Miguel rindo

-Eu não gostei que nojo, estou com vontade de vomitar nunca mais se aproxime de mim caipira eu odeio vc-disse Mia limpando os lábios e saindo do quarto, disfarçando porque na verdade gostou muito do beijo mais não queria admitir a ele.

--Enquanto isso Roberta estava na Espanha muito triste ainda pensando em Diego e chorando não conseguia parar de pensar nele mesmo longe, ela foi la pra se divertir e esquecer dele mais não conseguia mesmo longe tava olhando as fotos deles dois juntos e se lembrando dos momentos com ele.

--No quarto Diego estava deitado pensando em Roberta e Sol derrepente chega no quarto sem bater:

-O que vc venho fazer aqui?-disse Diego se levantando da cama.

-Vim falar com vc Dieguinho vc está tão triste vim te dar um apoio-disse Sol abraçando Diego

-Mais só é melhor vc ir embora se pega vc aqui no quarto agente vai ter problemas-disse Diego

-Desde quando vc liga pra isso Dieguinho, já que vc não está mais com a Roberta agente poderia voltar a ficar né-disse Sol tentando beijar Diego mais ele se esquiva.

-Olha Sol vc é muito linda mais eu amo a Roberta-disse Diego se afastando de Sol

-Mais ela viajou para a Espanha esquece ela vamos ficar juntos-disse Sol acariciando o rosto de Diego.

-Porfavor vai embora Sol, ela pode ter viajado mais eu vou esperar ela eu amo muito a Roberta-disse Diego tirando as mãos de Sol do seu rosto.

-Ta bom eu vou sair mais quando vc decidir ficar comigo eu vou está la esperando vc-disse Sol saindo do quarto.

Sol narrando:Ai vai ser difícil ficar com o Diego ele nunca esquece essa selvagem idiota eu odeio ela tenho que fazer ele esquece-la se não nunca vou ficar com ele, nunca vi o Diego dispensando
nenhuma menina é muito menos eu que sou muito mais linda do que ela, não sei o que o Diego viu nessa selvagem.




































































Nenhum comentário:

Postar um comentário