quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Capítulo 34

“Tem momentos na vida em que fazemos acrobacias com os nossos sentimentos e quase perdemos o equilíbrio. Então, percebemos que nossos amigos são como nossa rede de segurança e assim, podemos nos lançar com mais confiança na arena do circo, que é a vida.” – Celina Ferrer

Passaram se 15 dias nesse tempo Diego estava com muita saudades de Roberta pensava sempre nela e Sol tentava de todo jeito ficar com ele mais não conseguia, Mia e Miguel estavam se evitando como sempre mais um gostando do outro mais não queriam admitir, Celina tentava voltar com Miguel mais ele só queria ser amigo dela, Lupita e Josy estavam com muitas saudades de Roberta que volta hoje. De Manhã Roberta tinha chegado da Espanha e foi para a casa da mãe
estava com muitas saudades dela e depois iria para o colégio, ela mudou de visual pintou o cabelo agora estava ruiva.
Foto da Roberta ruiva:
http://2.fimagenes.com/i/2/6/49/am_41728_3305085_579572.jpg
Roberta narrando:Eu vim logo pra casa da minha mãe estava com muitas saudades dela apesar de eu implicar muito com ela e agente nem se dar tão bem eu amo muito a minha mãe maluca assim mesmo, não aguentava mais o velho do meu pai fui la só pra esquecer o Diego mais eu não consegui e voltei logo um dia eu tinha que voltar né, mais eu confesso mesmo tudo que o Diego me fez eu ainda estou com saudades dele e o amo muito ainda como eu posso ser tão burra assim mais fazer o que não posso mandar no meu coração, vou tentar fingir pra ele que eu o esqueci não posso voltar pra ele depois de tudo isso ele me magoou muito, é deve está com outra eu duvido que ele esteja me esperando porque eu sei que ele não me ama sou só uma aposta pra ele nunca mais vou deixar ele brincar comigo de novo.

Roberta depois de passar a tarde na casa da mãe decidiu ir ao colégio fazer uma surpresas para as amigas Josy e Lupita, Já era de noite Roberta entrou no colégio ninguém tinha visto ela ainda todos já estavam em seus quartos, ela tava indo ao quarto das meninas e esbarrou com Diego no corredor, Na hora que os dois se viram ficaram paralisado se olhando por alguns segundos não sabiam o que fazerem, Roberta na hora estava com muita vontade de abraçar e beijar muito Diego mais se segurou, e Diego a mesma coisa o seu coração ficou disparado em vê ela, tinha vontade de beijar ela mais sabia que ela ainda estava magoada com ele.

-Roberta vc voltou, está muito linda e diferente ruiva eu estava morrendo de saudades de vc-disse Diego muito surpreso e feliz em vê Roberta.

-Obrigado agora me da licença que eu vou pro quarto vê minhas amigas-disse Roberta muito feliz mais disfarçou ficando séria.

-Vc não tem noção como eu estava com saudades de vc Roberta eu te amo muito, eu não parei de pensar em vc nesses dias todos porfavor acredita em mim me perdoa eu amo vc, volta comigo?-disse Diego se aproximando dela.

-Olha Diego eu te perdoou sim nem me lembro mais disso-disse Roberta

-Então volta comigo meu amor eu te amo?-disse Diego 

-Não Diego, sabe que nessa viagem eu esqueci vc foi tão rápido não sinto mais nada por vc-disse Roberta mentindo.

-Roberta vc está mentindo como vc pode me esquecer de um dia para o outro vc me amava agora não sente mais nada, não pode ser-disse Diego

-Não sei acho que eu nunca te amei era só atração mesmo, não é isso que vc sente por mim atração vc não me ama Diego-disse Roberta

-Roberta não diz besteira eu te amo de verdade, e vc me ama também-disse Diego

-Olha Diego se vc não quer acreditar que eu não te amo mais, não posso fazer nada agora to indo ok-disse Roberta virando as costas para Diego e ele a puxa fazendo os seus corpos ficarem colados um no outro, um podia ouvir a respiração do outro de tão perto que eles estavam, ficaram se olhando nos olhos fixamentos por alguns segundos, até que os nossos narizes ficaram encostados e os seus lábios se tocam e começam a se beijar foi um beijo doce e apaixonado e ao mesmo tempo sensual e picante, por mais que a Roberta tentasse resistir de beijar ele para mostrar que não o ama mais não conseguia, ficaram se beijando até que Sol que estava passando vê e decide os interromper:

Sol narrando:
Não acredito que essa selvagem voltou é agora está mais ridícula ainda ruiva, odeio ela é já esta beijando o meu gato eu vou atrapalhar os dois é claro não vou deixar ela voltar com o Diego imagina que eu vou deixar eles ficarem juntos ele é o menino mais gato e popular do colégio, eu que tenho que ficar com o mais gato é não essa aprendiz de prostituta selvagem.

-Oi gato estava te procurando-disse Sol e Roberta se afasta de Diego.

-O que vc quer comigo?-disse Diego

-Agente não tinha marcado de ficarmos juntos hoje a noite-disse Sol 

-Claro que não vc está louca-disse Diego

-Vc não está lembrando amor-disse Sol e Roberta sai correndo já começando a chorar e Diego tava indo atrás dela mais Sol puxa ele.

-Não vai atrás dessa selvagem fica comigo-disse Sol puxando Diego pela gravata e tentando beija-lo mais ele se afasta.

-Sol quando vc vai entender que agente não tem mais nada olha o que vc fez agora a Roberta está chorando por sua culpa, agente iria voltar mais vc atrapalhou eu nunca marquei nada com vc, vc armou isso para agente não ficar juntos né e me solta-disse Diego irritado indo atrás de Roberta.

Roberta se sentou em um banco no corredor não sabia o que fazer estava muito mal e chorando.

Roberta narrando:
Mais uma vez eu estou aqui chorando por esse mauricinho, eu doida pra vê ele depois de tudo que ele me fez é ele está ficando com aquela patricinha imbecil, como eu sou burra eu tenho que esquece-lo é ainda deixei ele me beijar ele queria me enganar de novo, eu já tinha prometido a mim mesma que deixaria de ama-lo e nunca mais voltaria com ele e jamais voltaria a chorar por ele, ele não merece nem uma lágrima minha é um galinha.


























































Nenhum comentário:

Postar um comentário