terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Capítulo 37

“Família é uma palavra muito especial. Pode significar costumes, comportamentos, tradições e regras. Mas também é sinônimo de amor incondicional.” Diego Bustamante

Miguel estava passando e Pilar puxa ele pela gravata e o beija ele correspondeu ao beijo mais estava pensando em Mia e não sentia nada beijando Pilar queria está beijando Mia naquele momento:

-Quando agente vai poder ficarmos juntinhos gato?-disse Pilar mordendo o lábio inferior

-Pode ser nesse fim de semana-disse Miguel

-Agente pode sair na sexta-disse Pilar

-É pode ser-disse Miguel dando um selinho em Pilar e saindo.

Pensamentos de Pilar:Ai como o gato do Miguel está afim de mim eu sabia que ele não ira resistir a mim eu consigo tudo que eu desejo,esse final de semana vou sair com ele nem acredito agora só falta ele me pedir em namoro, quero vê a cara da Mia e da Baleia quando vê agente juntinhos namorando.

Miguel quando passava viu Mia ela estava na escada sentada parecia que estava triste e chorando e ele decidiu ir até la vê o que ela tinha:

Miguel narrando:Eu não posso vê a Mia assim chorando ela é tão linda será que é porque eu beijei a Pilar na frente dela, não seja idiota Miguel ela nunca choraria por vc ela não pensa em ninguém a não ser ela mesmo.

-Porque vc tá assim chorando Mia?-disse Miguel

-Não e da sua conta caipira, é eu não estou chorando foi só o rímel que tava irritando o meu olho-disse Mia enxugando as lágrimas

-Porque não vai chorar no ombro do seu ''amiguinho'' aquele mauricinho mimado-disse Miguel debochado

-Não fale assim do meu amigo seu idiota, ele não é como vc um caipira idiota-disse Mia

-Ah já sei porque vc está assim porque eu beijei a Pilar não foi e vc ficou com ciumes-disse Miguel

-Não seja idiota eu não to nem ai pra vc,pra mim vc nem existe idiota-disse Mia irritada

-Não parecia quando vc saiu de la correndo, admita Mia vc está afim de mim mais não quer admitir-disse Miguel se aproximando de Mia

-Olha caipira não se aproxime mais de mim eu te odeio-disse Mia empurrando Miguel e quando ira saindo de la Miguel a puxou pela cintura colando os corpos e ficaram se olhando por alguns segundos, e a beijou foi um beijo apaixonado e doce com muito amor ambos nunca tinham sentido isso com ninguém, Sol que estava passando por la vê Mia e Miguel se beijando e sai de la pra contar pra Pilar.

Sol narrando:Ah a Pilar precisa saber disso ela estava tão animada que o Miguel beijou ela e pensa que ele gosta dela de verdade, mais ele agora está beijando a Mia então ele concerteza gosta da patricinha metida bem que eu desconfiava apesar deles viverem brigando se amam, tenho que contar pra Pilar.

Mia e Miguel continuam se beijando por um tempo até que ficam sem ar e Mia se empurra Miguel e sai correndo de la.Mia chega ao seu quarto e se deita na cama e fica pensando no beijo de Miguel

Mia narrando:
Eu não deveria ter deixado o caipira me beijar de novo eu gostei muito do beijo quando eu vejo o Miguel o meu coração fica acerelado nunca tinha sentido isso por nenhum menino, agora ele sabe que eu gosto dele e ele beijou a Pilar na minha frente eu odeio ele não vou sofrer pelo Miguel eu o amo muito mais eu tenho que ser forte e esquece-lo ele não sente nada por mim.

Miguel narrando:
Porque eu não paro de pensar na Mia não sei quando eu vejo ela não resisto tenho que beija-la,mais eu tenho que esquecer essa garota fútil e mimada ela é filha do Colucci ela é sua família vão pagar pelo o que fez com o meu pai se não fosse pelo pai da Mia ele estava aqui comigo, papai eu juro que não esqueci a minha vingança.

--No quarto de Sol e Pilar---

-Pilar eu tenho que te contar uma coisa que eu vi agora-disse Sol entrando no quarto.

-Me conta o que alguma fofoca de alguém?-disse Pilar curiosa

-Eu acabei de vê o Miguel e a Mia se beijando-disse Sol

-Não vc tá de brincadeira isso não-disse Pilar irritada

-É verdade Pilar-disse Sol

-O meu Miguel beijando a patricinha da Mia, agora pouco agente tinha marcado de sair e ele já está com essa garota fútil eu vou acabar com ela-disse Pilar nervosa

-Calma agente vai fazer alguma coisa para eles não ficarem juntos-disse Sol

-Então o Miguel gosta da Mia e ela gosta dele, eu tenho que tirar o Miguel dessa idiota não sei o que ele viu nessa menina eu sou mil vezes melhor que ela-disse Pilar

-Concordo com vc eu odeio a Mia não passa de uma patricinha fútil e metida não tem cérbro algum, não sei como ela é a menina mais linda e popular do colégio mais vc vai vê agente vai conseguir tomar o lugar dela e daquelas amiguinhas dela a Puta e a Baleia-disse Sol

-Eu te juro amiga o Miguel vai ser só meu eu vou ficar com o Miguel, ai como eu queria tirar ela do colégio mais o meu pai só pensa em dinheiro e o pai dela é muito rico e influente-disse Pilar com raiva.

--No quarto de Mia,Vick e Celina--

-Amiga esse fim de semana é o seu aniversário de 17 anos já pensou na festa?-disse Celina

-Ah amiga nem pensei em nada ainda-disse Mia

-Vamos pensar então todos os anos amiga vc faz um festão no seu aniversário-disse Vick

-Eu estou pensando em fazer uma festa a fantasia, vou falar com o meu pai tomara que esse aniversário ele fique comigo ele nunca está em casa-disse Mia triste

-Mais agente vai está sempre com vc, é vamos te ajudar com tudo que vc precisar-disse Celina abraçando Mia

-Tem um monte de coisa pra fazer ir ao shopping fazer compras, ir no salão-disse Vick

-Obrigado meninas mais eu queria que o meu pai estivesse presente em pelo menos esse aniversário ele nunca está comigo em momento nenhum-disse Mia

-Agente tem que arrasar nessa festa amigas temos que sermos as mais lindas-disse Vick














Nenhum comentário:

Postar um comentário