terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Capitulo 25

“Anônima é a vingança daqueles que atiram a pedra e escondem a mão. Poderosa é a palavra que difama escondido atrás das sombras. E também nós, cedo ou tarde acabaremos sendo vitimas de um carrasco sem nome”. – Pilar Gandia

--No quarto de Roberta,Josy e Lupita--

-E ae o que vocês vão fazer no final de semana?-disse Josy

-Eu vou ficar no colégio mesmo eu o Nico combinamos de passar esse final de semana juntos amanhã vamos no cinema-disse Lupita

-Ah eu vou sair com o Diego ele me mandou uma mensagem pra gente sair hoje que tem uma surpresa pra mim e vc?-disse Roberta

-Vou ficar por aqui mesmo treinando-disse Josy

-Eu vou ficar aqui no colégio também não vou ficar na minha casa minha mãe nem ta la,está na turne dela como sempre ainda bem-disse Roberta

-Agente deveria de combinar de sair juntas fazer uma sessão de filme sei la algo juntas já que vamos ficar aqui nesse final de semana-disse Lupita

-É pode ser mesmo vai ser legal-disse Josy

-É pode ser amanhã que agora vou me arrumar pra ficar muito gata para o meu gatinho-disse Roberta indo tomar banho.

Mas Tarde Roberta estava arrumada e Diego chega para buscar ela e bate na porta e ela atende:

-Nossa como vc tá linda-disse Diego dando um selinho nela

-Vc também está muito gato-disse Roberta abraçando ele

-Então vamos-disse Diego e os dois saem de mão dadas.

Roberta e Diego entram no carro e quando chegam la Diego tampa os olhos de Roberta:

-Não pode ver eu vou te guiar até la-disse Diego guiando Roberta.

-Ah não Diego eu quero ver logo estou anciosa-disse Roberta

-Calma já está chegando-disse Diego guiando Roberta

-Ai vc tá muito misterioso-disse Roberta

-Pronto pode abrir os olhos-disse Diego

-Nossa que lindo Diego nunca pensei que vc fosse tão romântico e fofo assim amei tudo-disse Roberta impressionada olhando o campo lindo perto de um lago e um bosque e tinha um colchão com almofadas e em cima muitas flores rosas e um violão e balões em forma de coração escrito Roberta te amo.

-Eu queria demonstrar o que eu sinto de verdade por vc eu te amo demais-disse Diego

-Eu também te amo muito-disse Roberta dando um beijo em Diego

-Ah também fiz uma música pra vc-disse Diego pegando o violão e começando a cantar a música nuestro amor.

Foi tão mágico como tudo aconteceu
Em nosso amor, em nosso doce amor
É tão fácil que não há nada que me surpreenda
Em nosso amor, este incrível amor

Tudo foi como em um sonho
Em nosso amor tudo vai acontecendo

E é assim, assim é
E não há nada que fazer
E é assim, assim é
É assim como acontece este amor

É tão simples que não sei como explicar
Nosso amor, nosso doce amor
E não sei quanto tempo dure o amor
Mas hoje não há nada melhor

-Gostou?-disse Diego

-Nossa amei essa música amei tudo-disse Roberta agarrada em Diego e dando vários selinhos nele.

-Ah é a melhor parte aqui dois anéis de compromisso, a partir do momento que a gente colocar isso, nada nem ninguém vai poder nos afastar agente vai ficar pra sempre juntos eu te amo muito vc aceita?-disse Diego pegando o anel que estava na caixinha em seu bolso.

-Claro amor eu te amo-disse Roberta deixando uma lágrima cair.

-Eu, Diego Bustamante, prometo amar e respeitar Roberta Pardo na alegria e na doença-disse Diego

-Na saúde e na doença. – Roberta corrigiu.

-Isso, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, até que a morte nos separe agora e a sua vez–Disse Diego beijando a mão dela depois de colocar o anel

-Ah isso é muito clichê mas vamos la Diego, eu vou te amar pra sempre,Não é até que a morte os separe, nós vamos estar juntos até mesmo depois da morte,Você é o homem que eu escolhi para casar, ter filhos, me tornar bem velhinha ao seu lado.Eu te amo muito-disse Roberta colocando o anel no dedo de Diego

-Eu te amo mais-disse Diego e Eles se deitaram com a barriga para cima de mãos dadas, olhando o céu escuro estrelado.

-Isso só poder ser um sonho eu não estou acreditando-disse Roberta dando um selinho em Diego

- Tá vendo aquelas três estrelas, as três marias? – Ele apontou com a mão que estava solta.

-To sim-disse Roberta olhando pra estrela

-Aquela ali vai ser a nossa estrela. Sempre que nós quisermos estar ao lado do outro e não pudermos, vamos pegar no anel e olhar para a estrela, e lembrar do juramento que fizemos aqui essa noite-disse Diego

-A partir de agora somos noivos sem casamento. – Roberta riu.

-E todos os dias as 22h vamos olhar para essa estrela. E estaremos nos comunicando, mesmo de longe-disse Diego olhando no relógio para ver que horas são.

-Que viagem Diego! Não sabia que você era assim tão romântico -Roberta disse rindo.

-E se algum dia, por algum motivo nós não pudermos estar ao lado um do outro, vamos olhar para a estrela, e eu vou sentir, e você vai sentir. Acabamos de criar uma ligação nesses anéis, certo?-disse Diego

-Ta bom mas já chega do clichê hoje eu amei tudo já estou chorando aqui de emoção lindo eu te amo muito-disse Roberta limpando o rosto que já estavam cheios de lágrimas caindo de tanta felicidade e emoção.É Diego beija ela ficando em cima dela iniciando um longo beijo. O choque de suas línguas era incrível, algo que jamais um dos dois havia sentido com outra pessoa. Cada vez que se tocavam era como se fosse a primeira vez. Os lábios tinham um gosto diferente, um gosto especial, delicado e apaixonado e ao mesmo tempo picante e sensual. Tinha sempre a vontade de mais, e mais, quando acabava, sempre era por falta de ar. Ficaram ali se beijando, se curtindo, por um bom tempo e Diego tira a sua camisa e quando estava abrindo o zíper do vestido de Roberta ela interrompe:

-Não Diego é melhor agente parar por aqui eu não to preparada para dar um passo desse agente namora a pouco dias-disse Roberta se sentando.

-Mas agente se ama-disse Diego puxando Roberta

-Mas agora não to pronta ainda-disse Roberta abaixando a cabeça triste.

-Não fica assim amor eu vou te esperar vc está pronta eu te amo-disse Diego levantando o queixo dela e olhando fixamente em seus olhos.

-Obrigado amor por me esperar e compreender eu te amo muito-disse Roberta

-Eu sempre vou te esperar e te compreender linda no tempo que for eu amo vc-disse Diego dando um selinho nela

-Eu te amo muito também-disse Roberta iniciando novamente um beijo intensamente.

Eles ficaram la se beijando e conversando um tempo depois adormeceram e dormiram bem agarradinhos no colchão cheio de pétalas sobre a luz da lua.



Nenhum comentário:

Postar um comentário