domingo, 19 de janeiro de 2014

Capítulo 31


“Quantas vezes oferecemos nosso amor a quem não nos corresponde? Quantas vezes mais iremos dar de cara com uma parede de indiferença e desprezo? Para continuar na busca, vale a pena, porque conservar a capacidade de amar, apesar dos contratempos, é o que nos manterá vivos.” – Celina Ferrer

Diego decidiu voltar para o colégio.Mas Tarde Josy e Lupita foram na casa de Roberta:

-Oi amigas eu estava precisando vê vocês-disse Roberta abraçando as duas.

-Como vc tá amiga?nos estávamos muito preocupadas com vc-disse Josy

-Eu to muito bem-disse Roberta disfarçando

-Amiga fala a verdade vc tava chorando é ta muito mal pelo Diego,não precisa esconder as coisas da gente nos somos suas amigas-disse Lupita

-Claro que não eu já esqueci esse bonequinho nem lembro mas dele-disse Roberta

-Amiga todos sabem que não da pra esquecer uma pessoa que vc ama muito de uma hora pra outra-disse Lupita

-Ta eu to muito mal me sentindo uma idiota enganada mas eu não vou mas chorar pelo imbecil do Diego-disse Roberta

-Não fica assim agente venho aqui pra ficar com vc, é não deixar vc sozinha chorando por aquele idiota ele não merece nem uma lágrima sua-disse Josy

-Mas bem que vc me avisou Josy pra mim não acreditar nele mas eu fui uma idiota confiei nele e agora to assim sofrendo enquanto ele deve está rindo de mim, hoje de manhã ele venho aqui deve ter vindo querer me enganar de novo mas eu mandei a Pepa falar que eu viajei-disse Roberta

-Eu queria quebrar a cara dele ontem deu muita vontade de fazer isso olha como vc ta por ele,não suporto vê a minha amiga assim triste-disse Josy

-Josy deixa ele pra la,eu que fui uma burra de acreditar em um mauricinho como que um galinha como ele ira se apaixonar de verdade por mim é claro que era por uma aposta para rir de mim-disse Roberta

-Amiga eu acho que ele está falando a verdade que te ama dar pra perceber pelo jeito que ele ficou ontem quando vc foi embora chorando,ele até ficou bêbado é não parava de chorar se ele não gostasse de vc porque ficaria assim é ate venho hoje procurar vc-disse Lupita

-Ai Lupi vc acredita em tudo né,todos vc acha que falam a verdade e são bonzinhos tá na cara que ele não ama a Roberta só queria machucar ela e deixar ela apaixonada por ele sofrendo ele é playboyzinho metido não tem sentimentos por ninguém-disse Josy

-A Josy ta certa ele não me ama só que se divertir comigo,eu que fui idiota de me apaixonar por ele mas eu vou esquecer pra sempre nessa viagem-disse Roberta

-Que viagem?-disse Josy

-Eu decidi vou passar uns dias na casa do meu pai na Espanha,ele falou que eu posso ir a qualquer momento que eu quiser,vou falar com a minha mãe que eu vou pra la-disse Roberta

-Amiga é o colégio é agente como fica?-disse Lupita

-Amigas agente sempre vai conversar pela internet vou sempre ligar pra vocês,vai ser só uns dias eu volto quero esquecer ele não posso ficar mas aqui sofrendo eu preciso sair um tempo da cidade-disse Roberta

-Vou sentir muitas saudades de vc,mas se vc acha que viajar vai ser bom vou te apoiar sempre-disse Josy

-No colégio todos devem está rindo de mim-disse Roberta

-Mas vc não liga pra esses idiotas que estão rindo de vc,pode deixar que eu acabo com todos eles-disse Josy

-Eu vou sentir muito sua falta mas volta logo não quero ficar longe de vc amiga-disse Lupita abraçando Roberta

-Pode deixar eu nunca vou abandonar vocês pra sempre vamos ser as Gatinhas Desordeiras-disse Roberta abraçando Josy e Lupita.

-É isso ae amigas para sempre nunca vamos nos separar por nada-disse Lupita chorando

-Ah não já to chorando aqui saiba que eu vou sentir muita a falta de vocês duas,nunca tive amigas de verdade como vocês então hoje agente passa o dia juntas porque amanhã eu já vou-disse Roberta limpando as lágrimas.

-Ta bom hoje agente vai se divertir muito é aproveitar cada momento-disse Lupita

--No quarto de Tomas,Diego e Giovanni--

-Cara conseguiu falar com a Roberta?-disse Tomas

-Não ela viajou para a Espanha eu preciso falar com ela de qualquer jeito eu não posso ficar sem ela,tomara que ela volte logo-disse Diego triste

-Ah cara vc vai vê daqui a uns dias ela volta é vc consegue falar com ela-disse Tomas

-É se ela não voltar como eu fico sem ela-disse Diego

-Diego relaxa não fica assim,tem um monte de gatas no colégio não tem só ela-disse Giovanni

-Mas eu amo ela preciso que ela me perdoe e acredite em mim não quero ficar sem ela-disse Diego

-Ela deve está sofrendo e com muita raiva de vc,mas agente tem que descobrir quem colocou a gravação la-disse Tomas

-Só pode ter sido uma das meninas que é afim do Diego-disse Giovanni

-É faz sentido essa pessoa não queria que agente ficasse juntos e fez isso-disse Diego

-Porque depois que vc começou a namorar a Roberta nunca mas ficou com nenhuma menina,dai elas ficaram com raiva da Roberta é quiseram que ela saiba de tudo isso na frente de todos para rirem dela e ela se sentisse muito mal e terminasse com vc-disse Tomas

-Mas vc já pensou na possibilidade dela não ter ido para a Espanha?-disse Giovanni

-A assistente da mãe dela me falou que ela foi pra casa do pai-disse Diego

-É mas se ela não foi e mandou ela mentir que viajou,porque não quer te vê ela está muito magoada né-disse Giovanni

-É isso eu tenho que ir la de novo e tentar falar com ela,é a Lupita deve saber vou ligar pra ela-disse Diego pegando o celular e ligando pra Lupita.

Ligação On:

-Oi Lupita porfavor me fala a Roberta viajou ou não?-disse Diego

-Olha eu vou falar porque eu sei que vc ama ela de verdade eu acredito em vc,ela ainda não viajou mas vai viajar amanhã,eu to aqui na casa dela mas se ela descobrir que eu te falei me mata agora tenho que desligar Tchau-disse Lupita

-Obrigado Tchau-disse Diego

Ligação Off:

-É ae ela está viajou ou não?-disse Tomas

-Não vai viajar amanhã,eu preciso ir la falar com ela é minha única chance-disse Diego saindo do quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário