Ele separou-se dela, num único gesto empurrou tudo da mesa para o chão, puxou-a de volta e sentou-a na mesa. Foi tudo tão rápido que Dulce não teve tempo de perceber o que estava acontecendo.Ele acariciava suas coxas, enquanto ela acariciava-o o peitoral. Dulce deslizou a boca até o pescoço dele, enquanto deslizava as mãos às calças do mesmo. Abriu sua calça, deixando-a escorregar por suas pernas. Ela amou aquelas coxas grossas e aquela excitação e sorriu com aquela visão, mas ele puxou-a para outro beijo ardente. Enquanto se beijavam, Christopher descia as alças do vestido dela, enquanto Dulce apertava e massageava seu pau, Ele não conseguiu descer todo o vestido, pois Dulce estava com os braços meio esticados, mas pôde abaixar o sutiã dela, deixando-o junto com o vestido e dando uma perfeita visão de seus seios. Ele levou as duas mãos aos seios dela, apertando-os, massageando-os, acariciando-os e brincando com os mamilos, que já se encontravam completamente duros e arrancando dela, gemidos de prazer.Christopher não via a hora de beijar aqueles belos seios, por isso deitou-a na mesa, abaixou mais o vestido, deixando-o todo na cintura dela, fazendo o sutiã cair no chão e abocanhou seus seios. Ele beijava-os, mordia-os e contornava os mamilos dela com a língua. Após deixar Christopher se deliciar alguns minutos ali, Dulce se sentou na mesa, mordeu o lábio inferior dele e começou a beijar o corpo do mesmo enquanto baixava a sua cueca, até que...
Maite entrou no escritório e deparou-se com aquela cena. Ela deu um grito, assustando-os e fechou a porta.
Pensamento de Christopher e Dulce: Meu Deus!
A primeira coisa que Dulce fez ao ouvir e ver Maite, foi parar de beijá-lo, tirar a mão da cueca dele e se cobrir como pôde.Já Christopher subiu a cueca e a calça rapidamente.
Dulce empurrou-o para o lado, desceu da mesa e começou a se arrumar, enquanto Christopher fechava a calça, visivelmente chateado por não terem ido até o fim.
Dulce (desesperada): Meu Deus! Meu Deus! (dizia colocando o sutiã)
Pensamento de Dulce: Ai, que vergonha! Ai que merda... foi por pouco! Vou matar a May!... O quê? Não não... vou abraçar a Mai, isso sim! eu trai o meu namorado Isaac!
Christopher (chateado, mas calmo): Calma Dulce! (fechando a camisa)
Dulce (mais desesperada ainda): Calma? Calma? Você quer que eu tenha calma? Como, Christopher? Como? Nós estávamos quase... quase... E EU TENHO NAMORADO! (gritou com ele)
Christopher (se irritando): É, mas você não pensou nele ali na mesa, né? (gritou)
Pensamento de Christopher: Prepare-se Christopher... aquele pedido de desculpas não valer mais nada e ela vai se estressar mais ainda com você pelo que disse! Ah, mas que é verdade, é!
Pensamento de Dulce: Ele tem razão... eu não pensei no Isaac! Nem sequer lembrei que tinha namorado... QUE MERDA, por que eu fico assim perto desse... desse... tarado?
Dulce (irritada): Cala a boca, Christopher! (gritou) Não me deixe pior do que já estou! (arrumando o vestido)
Christopher: Mas por que vo... (olhou para a calça) MERDA! (gritou irritado)
Dulce olhou-o rapidamente.
Dulce (preocupada): O que houve?
Christopher não disse nada, apenas apontou para seu “amiguinho” que ainda estava muito animado. Dulce não se agüentou e riu.
Christopher (bravo): Não ri, garota! Eu quero ver o que os seus funcionários vão dizer ao me verem sair daqui assim!
Dulce parou de rir no mesmo momento.
Christopher (irônico): Agora ri... eu quero ver!
Dulce (apavorada): E agora, Christopher?
Christopher (mais calmo): Calma! Temos duas opções! (gesticulou com os dedos)
Dulce (impaciente): Fala logo, vai!
Christopher: A 1ª é sentar e esperar! (Dulce balançou a cabeça, discordando) E a 2ª opção é... (disse aproximando-se dela) ... irmos ali para o banheiro... (apontou para o mesmo) ... e você me ajudar com isso! (apontou para o pênis e soltou um sorriso malicioso)
Dulce sorriu ironicamente e, lentamente, pôs as mãos no peito dele, de forma sensual.
Pensamento de Christopher: Isso, lindinha!
Dulce: Bom, sendo assim, fico com a... (disse de forma sensual) ... 1ª opção, tarado! (empurrou-o, pois seus corpos estavam colados novamente)
Christopher (irritado): Aff Dulce, por que você faz isso?
Dulce (irritada): Isso o que, idiota? Pega essa merda! (disse entregando-lhe o paletó)
Christopher arrancou o paletó da mão dela.
Christopher (irritado): Isso! 1º fica caidinha por mim, diz que me quer e depois faz como se não tivesse acontecido nada, briga comigo e me ofende!
Pensamento de Dulce:VERDADE!
Dulce: Mentira, porque eu não te quero! (disse nada convicta)
Pensamento de Christopher: Mentira?
Christopher: Mentira? (puxou-a para mais perto) Então diz que não me quer! (olhando-a nos olhos)
Dulce: Er... er... eu... er...
Christopher foi aproximando sua boca da dela.
Dulce fechou os olhos, esperando pelo beijo, mas quando Christopher ia tocar seus lábios, afastou-se e disse.
Christopher (sorriu): Viu? Eu disse! (vestindo o paletó)
Dulce “acordou” com a voz dele e abriu os olhos rapidamente.
Pensamento de Dulce: IDIOTA!
Dulce (irritada): Idiota! Eu te odeio, Christopher! (gritou)
Christopher (sorrindo): Não me odeia nada! Muito pelo contrário... você me deseja, me quer! (disse convencido)
Dulce (riu sarcástica): Christopher, porque eu iria te desejar se tenho um namorado que me completa de CORPO de alma? (desafiou-o com o olhar)
Christopher (riu): Tem certeza que ele te completa de CORPO? É que... sei lá... você parecia meio desesperada naquela hora! (mentiu para irritá-la)
Pensamento de Christopher: Agora você vai ficar uma fera, ruivinha... mesmo isso sendo mentira! Você foi maravilhosa!
Dulce (irritada): Idiota, idiota! (gritou indo para cima dele, que segurou-a pelos pulsos) Saiba que eu transei com o meu namorado ontem!
Pensamento de Dulce: Ai, por que eu fui falar isso? É minha intimidade... não tem porque ele saber!
Pensamento de Christopher (irritado): Aff, não joga isso na minha cara!... Que ciúmes é esse, idiota? Você sempre soube que ela tem namorado!
Nenhum comentário:
Postar um comentário