sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Capítulo 103-Histórias ''Uma Promessa Quebrada''(Vondy, Ponny, Chaverroni)
























(Any):Ela já ta dormindo(olhando Chris colocando a mão sobre a boca de Dul que queria soltar alguns gritos)


(Blanca):Ah então ta bom.


(Any):Boa noite dona Blanca!Tchau


~~Fim de ligação~~


(Any):Pronto ta tudo resolvido com a Dul.


(May):Liga pro pai do Ucker?


(Chris):Aquele lá nem precisa disso não.Dormia fora quase todo dia.


(Any):Como assim dormia?Não dorme mais?


(Chris):Faz um tempinho que ele não sai.Pelo menos foi isso que ele me disse mais cedo,segundo ele é por causa do trabalho.


(Any):Sei..trabalho(ironizou)


(May):Fica assim então os meninos dormem do quarto de hospedes, se quiserem tem outro quarto, do lado e nós meninas ficamos aqui.Boa noite meninos(expulsando os meninos do quarto)


(Chris): (dando um selinho em May) May mas teu pai nem vai ta aqui ele nem vai ver nada..


(May):Nada disso senhor Christian, mal começamos namorar e já quer..(foi interrompida pelos risos de Any e Poncho, no mesmo instante May ficou corada)Ai ta vendo ?!Tchau(fechando a porta e só assim reparando que Poncho ainda estava la)Ei vc também(abrindo a porta novamente)


(Any):Mas eu com o Poncho namoramos a um tempinho..


(May): Não importa


(Poncho):Ta.Tá.A May tem razão depois o pai dela tava blefando com a gente a aparece por ai, é melhor naum arriscar.Boa noite May, Boa noite Any,Boa noite Dul(a mesma já dormia profundamente sobre a cama)


Não demorou muito e todos já estavam dormindo.Durante a noite nada demais aconteceu ao não ser alguns delírios de Dul e Ucker.


No outro dia de manhã.Todos estavam reunidos na cozinha, menos Ucker e Dul.




(Any):Esses dois dormem hein?!


(Chris):Também né?!Depois de tudo que fizeram ontem.


No mesmo instante Dul descia as escadas.


(Dul): (com a mão na cabeça)Vcs podem me explicar como eu vim parar aqui?


(May):Jura que não lembra?(irônica)


(Dul): (esforçando-se pra se lembrar) Eu so me lembro que eu comecei a beber, e a beber mais e fui dançar com um moço lindo, depois não lembro de mais nada.Nossa eu to com uma dor de cabeça infernal(voltando suas mãos pra cabeça)


(May):Toma isso(estendendo-lhe um remédio que havia separado)


(Dul): (colocando o remédio na boca bebendo um copo de água)Eu dormir aqui porque estava bêbada, mas e vcs?(olhando Chris, Poncho e Any)


(Any):Vc ta falando sério que não lembra de nada?


Dul apenas assentiu.


No mesmo instante  Ucker descia as escadas com uma cara nada boa.


(Ucker):O que eu to fazendo aqui?


(Chris):iiiih olha o outro esquecido(irônico)


(Ucker):Do que eu deveria me lembrar?To com muita dor de cabeça.


(May):Toma(estendendo-lhe o mesmo remédio dado a Dul)


(Ucker): (Tomando o remédio)O que eu fiz, hein?


Ninguém se opunha a falar.


Dul encarava Ucker que fazia o mesmo com ela.O fizeram de tal ruim assim que ninguém queria falar.


(Chris):Amor, vc tem o vídeo da festa não tem?


(Dul):Amor?Como assim vcs se acertaram?(indo até May e abraçando-a)


(Chris): (sério)E foi vc que ajudou a gente se acertar na festa.Não muito certo, mas ajudou.


(Dul):O que eu fiz(meio desesperada)


(May):Não só vc como o Ucker também.


(Ucker):O que nós fizemos(já nervoso)


(May):Fiquem aqui que eu vo buscar o vídeo que iria ficar na casa de uma amigo do meu pai e já volto.(dando um selinho em Chris e saindo)











Nenhum comentário:

Postar um comentário