sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Capítulo 106-Histórias ''Uma Promessa Quebrada''(Vondy, Ponny, Chaverroni)




















No outro dia de manhã:


Embora Dul não quisesse de forma alguma ir ao colégio foi obrigada por seus pais. Já na chegada se deparou com várias pessoas olhando-a rindo e cochichdando  muito, dessa vez Dul sabia o pq de todos os olhares estar voltado a ela, corou envergonhada e deu passos largos em direção onde estava os amigos Any, Poncho..


(Any):Ta melhor?


(Dul):Do que ?


(Any):De ontem?


(Dul):Acho que sim(olhando algumas meninas que passavam em sua frente da maior gargalhada)


(Poncho):Agora seria possível a senhorita nos contar o que houve?E dar suas explicações?


(Dul):iih olha o meu segunda pai ae..(brincou)Sabia que eu não devo satisfações nenhuma a vcs né?!


(Any):Mas vai dever porque a gente que de salvou de mais vexame que iria passar.(cruzou os braços séria)


(Dul):Gente eu me lembro muito vagamente das coisas que eu fiz na festa.Eu estava totalmente bêbada.


(Poncho):Acho que isso eu e todos presentes já tinham notado.


Dul fuzilou Poncho com os olhos.


(Any):Mas sua linda e estranha declaração pro Ucker foi verdade?(sorriu sonhadora)


(Dul): Claro que não, de forma alguma..Eu estava fora de si.(mentindo e tentando dar alguma explicação cabível)


(Chris): (chegando acompanhdo por May) Fora de si?A Dul?Ah Dul eu posso até mentir e te apoiar, mas agora quase todos aqui escutaram cada palavra que vcs e o Ucker disseram.


(Dul):E agora?(apavorada)


(May):Vc fez o que fez por que quis Dul.


(Dul):Nossa, com uns amigos desses quem precisa de inimigos(irônica)


(Chris):Mas sabe que vc até fez uma coisa legal.


(Dul):Pelo menos um.(estendeu as mãos pro céu)Mas o que eu fiz pra vc me apoiar?


(Chris):Me ajudou com a minha morena.(sorriu ,puxando May pela cintura)


(Dul):Fico feliz por vc dois (sorriu)E may desculpa por eu te falado pro Chris..Sabe..(sem graça)


(May):Se vc tivesse me contado a uma semana atrás eu te matava, mas como foi lindo o que o Chris fez,eu te desculpo e agradeço.(disse dando um selinho em Chris)


(Dul):Outro casal meloso aqui não ,eu não mereço issoo.(olhando os dois casais ali presente entre abraços e beijos)Ei eu to aqui(tentando buscar a atenção dos amigos)


(Ucker): Oi gente.


(May/Chris/Any/Poncho): Oi Ucker(se separam e ficaram mirando Dul e Ucker, agora nada impediam de dizer nada)


O silêncio tomou conta de onde estavam.Ninguém se ousava pronunciar.


(Any):Que clima é esse?


(Chris):Eu acho que eu já vo indo..(saindo)


(Ucker):Indo pra onde?


(Chris):Conversar com as meninas ali sobre a festa.(Mentiu, queria apenas deixar Ucker e Dul a sós)


(May):Christian nem ouse fazer isso, ou se considere um homem morto.(séria, mas os cinco começaram a rir)Sabia que eu to morrendo de vontade de tomar sorvete?


(Chris):Então vamos lá.A sorveteria é aqui na frente mesmo.(saiu levando May junto)


(Any): (revirando sua bolsa) Cade meio espelho?


(Dul):Espelho?


(Any):É..Eu não saio sem meu espelho de casa.Devo ter deixado cair no carro do Poncho.Vamos la pegar amor.Sem ele eu não  entro(fez bico)


(Poncho): (suspirou) Vamos(ambos saíram também)


Dul e Ucker já imaginvam que seus amigos fizeram isso de próposito. Dul sentou-se em um banquinho próximo a ela e Ucker ficou onde estava mesmo, os dois se entreolhavam, pareciam que seus olhares se falavam e que nem precisaria de nenhuma palavra ser dita..


(professora):Ei vcs dois vão querer passar a aula viajando ou vão se gentilmente comparecer a sala.(pois é passaram um bom tempo entretidos que nem viram o sinal bateu)


Todos entraram:


A aula foi passando. Dul e Ucker se entreolhavam , mas nenhuma mera palavra se direcionavam. Acabado a aula.


(Any):Meninas que tal irmos fazer alguma coisa diferente hoje?


(Dul):Eu não to muito  afim.Deixa pra outro dia(saiu)


(Any):E o que deu nela?


(May):Deixa ela, eu vou com vc. Também nem tenho nada pra fazer.


(Chris):Eu vou pra vigiar minhas meninas(abraçando May por trás.)


(Poncho):Mas eu também vou.(abraçando Any também)


(Any):Qual é milagre que permitiu vc sair comigo?É tanto trabalho que eu fico em segundo plano(fez o maior bico, e Ucker, Chris,May e Poncho de olhavam em busca de que o Poncho iria responder)

Nenhum comentário:

Postar um comentário