segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014
Capítulo 14-História ''Fuego''
Christopher, após os amigos irem embora, levou as taças para a cozinha, jogou a garrafa fora (pois haviam bebido tudo), apagou as luzes do flat, escovou os dentes e foi para o quarto dormir. Chegando lá, foi logo tirando a roupa, ficando nu e deitou na cama. Ao deitar-se, novamente lembrou do que acontecera no escritório de Dulce. Fechou os olhos, entregando-se às lembranças e, sem perceber, deslizou sua mão direita por seu corpo até seu pênis. Abriu os olhos e tirou a mão de lá, rapidamente, ao perceber o que estava preste a fazer.
Pensamento de Christopher: Calma cara... mulher para você é o que não falta! Esquece essa ruivinha!
Virou-se para o lado e logo adormeceu.
Os dias se passaram rapidamente e, com eles, a persistência de Christopher. Ele conseguira descobrir o e-mail e o nº do celular dela, por isso não a deixava em paz. Mandava mensagens sensuais e provocantes. Chegou a mandar, por e-mail, um vídeo com o nome de “Doces Lembranças”, que no qual aparecia um casal transando numa mesa de escritório. Ela riu.
Dulce, mesmo não demonstrando e muito menos admitindo, estava gostando da persistência dele, mas não o entendia, pois num dia ele era todo romântico, lhe mandando flores e chocolates, enquanto no outro era todo tarado, lhe enviando mensagens maliciosas e provocantes, fazendo-a criar diversas fantasias sexuais com ele.
Christopher passou a desejá-la mais a cada dia, mas mesmo assim estava adorando a resistência dela. Sabia que ela só não havia se rendido por causa do namorado, mas isso o deixava cada vez mais excitado... querer tê-la, querer tocá-la mas não poder.
Ele jamais havia corrido atrás de uma mulher dessa maneira, mas estava se divertindo. A única coisa que o deixou incomodado, mas mesmo assim resolveu esquecer por achar que já estava viajando, é que sonhara que estava se casando com ela.
Felizmente Sábado, o dia tão esperado, chegara: O DIA DO DESFILE.
Dulce acordou às 11:00hrs, pois Maite havia a obrigado que não fosse trabalhar de manhã para não estar cansada à noite.
Levantou-se da cama e foi tomar banho. Lá ficou o tempo inteiro cantarolando, demonstrando toda a sua felicidade, até que resolveu sair. Vestiu uma saia preta, uma blusa preta transparente deixando amostra o sutiã preto, uma bota preta de salto agulha, se maquiou e arrumou o cabelo. Depois foi tomar café, não muito caprichado, pois às 12:30hrs iria almoçar com Isaac. Saiu de casa e foi para o escritório terminar de resolver alguns assuntos.
Chegando lá logo levou uma bronca de Maite.
Maite (brava): Dulce Maria, eu falei para você não aparecer aqui hoje!
Dulce: May, eu sou a estilista!
Maite: E? Já está tudo certo... você não tem nada o que fazer aqui! Eu estou cuidando de tudo e o Poncho está me ajudando. Até mesmo o Jack e o teu casinho estão ajudando! (Maite se segurou para não rir)
Dulce (gritou): MAITE! Quantas vezes vou ter eu falar que eu não tenho nada com ele e nem vou ter?!
XXX: É mesmo?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário