segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Capítulo 40

"O sexo não é amor, o amor não é sexo. Mais uma das coisas mais maravilhosas desta vida, é quando os dois andam juntos." - Alma Rey 

-Sol liga pra Pilar e ela vai até a sua casa-

-É ae amiga o que rolou ontem com o Diego me conta tudo?-disse Pilar

-Eu passei a noite com o Diego foi muito bom apesar dele está bêbado-disse Sol

-Mas é de manhã o que aconteceu?-disse Pilar

-Ele falou que ama a Roberta, é que não quer nada comigo é me ofendeu mais o Diego me paga, agora mesmo eu mandei um empregado meu deixar uma surpresinha pra selvagem-disse Sol rindo

-Que surpresinha?-disse Pilar

-Um CD de nos dois juntinhos a noite passada e coloquei o nome no Diego atrás do CD ai ela vai pensar que ele quem mandou para ela sofrer mais ainda, ai daria tudo pra vê a cara da selvagem-disse Sol muito alegre.

-Eu também queria vê a cara daquele ruiva idiota-disse Pilar

-Eu sei que o Diego me quer e me deseja ele só não quer admitir que sente atração por mim, mais ele só fala nessa filha de vedete ridícula mais eu vou conseguir ficar com ele, mais me conta e vc é o Miguel o que rolou?-disse Sol

-Agente só ficou na festa da patricinha oxigenada, depois agente foi para o colégio e ele nem quis passar a noite comigo por causa da Mia aquela idiota ele só pensa nela só ficou comigo pra fazer ciumes nela, mais eu vou me vingar dela.-disse Pilar irritada

-Ontem ela tava beijando o gato do Joaquim aposto que é pra fazer ciumes no Miguel, mais relaxa o Diego e o Miguel vai ser nossos-disse Sol

--No quarto de Roberta,Lupita e Josy:

-Vamos sair hoje nos três juntas?-disse Lupita

-É boa ideia Lupi vamos-disse Josy

-Ah não vão vocês meninas não to afim de sair hoje-disse Roberta

-Claro que não agente não vamos deixar vc sozinha, eu sei que vc tá triste pelo o que aconteceu ontem na festa da Mia o Diego e a Sol se beijando-disse Lupita

-Claro que não eu não ligo pra quem aquele idiota beija-disse Roberta(mentindo)

-Eu sei que vc gosta daquele idiota, mais vc tem que esquecer ele e viver sua vida deixa ele pra la amiga-disse Josy

-Tem razão vamos sair não vou ficar aqui sofrendo por aquele idiota a cada dia eu odeio mais ele-disse Roberta

-Ah Roberta tem um CD aqui pra vc-disse Lupita pegando o CD que estava debaixo da porta.

-O que tem aqui? quem séra que mandou?-disse Roberta e Lupi entrega o CD pra ela.

-Coloca no computador e vê-disse Josy

-É mesmo vou ver agora-disse Roberta colocando o CD no computador, Roberta viu o video que tava no CD não aguentou é começou a chorar desesperadamente estava sofrendo muito seu coração estava em pedaços, em vê o video de Sol e Diego se beijando é tirou o video rapidamente não conseguiu vê mais.

-Amiga quem séra que mandou isso em?deve ter sido um idiota olha como vc tá não fica assim-disse Lupita consolando Roberta.

-Eu sei quem foi o idiota tá escrito aqui atrás do CD-disse Josy olhando o CD.

-Quem?-disse Lupita

-O idiota do Diego ele ainda teve a cara de pau de colocar a assinatura no CD, ta vendo amiga eu te falei pra esquecer ele vc nunca deveria ter se envolvido com esse imbecil ele mandou esse CD pra vc ficar sofrendo e chorando por ele-disse Josy

-Eu sou uma idiota mesmo-disse Roberta e Lupita abraça ela.

-Não fica assim amiga, o Diego foi um idiota pra ter mandado isso pra vc-disse Lupita

-Ai mais eu vou la quebrar a cara dele-disse Josy mais Lupita a puxa pelo braço impedindo ela de ir.

-Tá louca Josy isso não vai resolver nada-disse Lupita

-Mais esse idiota tem que pagar por ter feito isso com a minha amiga, eu já falei com as minha amigas ninguém se mete-disse Josy

-Josy deixa isso pra la, vamos sair-disse Roberta enxugando as lágrimas.

-Mais amiga vc não também agente não precisa sair hoje nos ficamos com vc aqui, eu sei como é que vc ta-disse Lupita

-Claro que não eu não vou mais ficar aqui chorando pelo Diego vamos se divertir, eu nunca mais vou chorar por esse bonequinho idiota eu juro eu não sei como mais vou esquece-lo enquanto ele está la com outra eu não vou ficar chorando por ele.-disse Roberta 

-É isso ai amiga deixa esse imbecil pra la vamos se divertir e curtir a vida-disse Josy e as três saem do quarto.

Roberta narrando:
Eu odeio o Diego não sei como eu pude me apaixonar por ele, é um idiota mesmo infantil, me mandando esse CD pra me fazer sofrer porque ele ta com a Sol e depois ele diz que me ama é não pensa em nenhuma menina ao não ser em mim é que eu sou a única como ele pode ser tão mentiroso e sínico como pode fazer tanta coisa assim pra mim e eu ainda o amo como eu sou uma boba mesmo nunca pensei que o amor fosse me deixar assim que ódio eu tenho de mim mesma, é eu ainda to sendo uma idiota chorando e sofrendo por ele, é ele la rindo de mim com aquela anã da Sol mais eu vou esquece-lo.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário