domingo, 2 de fevereiro de 2014

Capítulo 57-Histórias ''Uma Promessa Quebrada''(Vondy, Ponny, Chaverroni)




(Ucker):Podemos conversar?


(Dul):Não.


(Ucker):Então só me ouve.


(Dul):É o que eu to fazendo.?!(irônica)


(Ucker):O que aconteceu com ela foi coisa de momento só isso.


(Dul): É.. certamente o que aconteceu entre nós foi coisa de momento, Pq pra vc conseguir olhar nos meus olhos e falar que não tinha me traído com ela ,olha vc ta de parabéns(bateu uma palma)merece o Oscar..


(Ucker):Não tem como conversar com vc.


(Dul):Já que vc quer conversar eu vou falar.Como vc conseguiu ficar com ela e me encontrar no outro dia como se não tivesse acontecido nada?Como vc conseguiu ficar com outra menina na minha frente?Como vc conseguiu falar que a culpa era toda minha?


(Ucker):Não só era com é.


(Dul):Christopher(gritou)Chega , cansei.


(Ucker):Cansou do que?Esqueceu que a gente não tem mais nada.Afinal eu nem sei o que eu tava na cabeça na hora que eu vim te dar explicações.


(Dul):Nem eu na hora eu que aceitei ouvi-las.(uma lágrima teimava em cair pela sua face)Tchau(saiu)


(Ucker):Tchau.


Dul saiu dali naum sabendo ao certo o que estava sentindo era um mistura de raiva,de angustia,de medo,ela estava se sentindo sozinha...


Chegou em casa.


(Dul):Cheguei..(Blanca iria falar com a filha)To subindo pro meu quarto.Não eu não vo almoçar,to sem fome.E enquanto a vc(apontou a Henrique)nada de ir ao meu quarto.(subiu)


(Henrique):Que bicho mordeu ela?


(Blanca):Não foi bicho não foi uma pessoa com nome e sobrenome(riu)


Dul sentou-se na sua cama e deixou derramar várias lágimas,começou a lembrar dos mementos que junto passou com ele,mesmo que não seja muitos significava muito pra Dul.O que mais doeu foi quando ela se lembrou de quando estavam na cachoeira e ele disse que sempre,sempre estaria ao lado dela.


Pensamentos de Dul:Como pode fazer isso comigo?E eu tão esperta cai...Mais vai ter troco..Ah se vai !!


Dul estava tomada pelo desejo da vingança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário