domingo, 2 de fevereiro de 2014

Capítulo 59-Histórias ''Uma Promessa Quebrada''(Vondy, Ponny, Chaverroni)



Dul passou o dia inteiro no quarto,Ucker tentava trabalhar,mas o sentimento de arrependimento era grande e lhe tomava quase todo seu pensamento mas seu orgulho em assumir que errou era maior. Any passou a tarde com Poncho. May e Chris eram só amigos mas também passaram a tarde juntos conversando(somente conversando)


No outro dia na escola.


(Any):Meu amor(olhando para Poncho)Vamos ao cinema hj a tarde.Ontem td estava tão bom(disse sorrindo feito criança)


(Poncho):Não vai dar.


(Any):Nao vai dar pq?(fez bico)


(Poncho):Tenho que resolver algumas coisas pros meus pais,do restaurante.


(May):Any eu vou com vc,pode ser?


(Any):Sério?!(voltou com um grande sorriso no rosto)


(Chris):Posso ir também?(imitando uma voz de mulher)


(Any):Claro.


(Dul): (chegando)Onde vcs vão?(sorrindo)


(Any):Ér...érr(não entendendo a felicidade da amiga)no cinema quer ir?


(Dul):Claro.(afirmou com a cabeça)


(May):Que alegria toda é essa?


(Dul):Só to de bem com a vida, não vou chorar por pouca coisa.


(Ucker): (Chegando)Está se referindo a mim?


(Dul):Se a carapuça serviu.Vista(cínica)


(Any):Ah não vcs não vão começar a discutir não né?!


(Dul): (sorriu)Não tem ninguém discutindo aqui.Ninguém vai estragar minha felicidade.


(Chris):Acho que esse negócio que a Any tem é contagioso,primeiro a May, agora a Dul(rindo e se lamentando)


(Ucker):Também acho.Mas eu posso saber o pq de tanta felicidade?


(Dul):Se nenhuma Carol aparecer aqui pra me interromper pode(cínica)


(Ucker):Ela não vai vir na aula hj.


(Dul):Olha como ele ta bem informado da namoradinha dele.Mas respondendo a sua pergunta a minha alegria está em que eu e o Chris estamos namorando.(sorriu passando seus braços em volta do pescoço de Chris)

Nenhum comentário:

Postar um comentário