terça-feira, 25 de fevereiro de 2014
Capítulo 6-RBD-La Família
Então Diego saiu da balada junto com a garota, e no mesmo momento Roberta larga do garoto e sai la pra fora para vê onde os dois iram juntos e o Patrício vai atrás dela.
-O que foi gata?-disse Patrício
-Nada não, eu já vou-disse Roberta
-Quer que eu te leve, agente pode passar em algum lugar mais divertido-disse Patrício
-Não eu já vou-disse Roberta e quando ira saindo mais ele puxa ela novamente.
-Qual foi gata, vamos em um motel tem um aqui perto bem legal-disse Patrício tentando beijar Roberta mais ela o empurra.
-Eu não quero sai daqui-disse Roberta
-Não quer é porque me beijou em? vc pensa que eu sou um idiota que vc usa pra fazer ciumes em outro cara, vc não me conhece garota agora vai ter que ir até o fim-disse Patrício agarrando Roberta a força e a beijando ela tentava se debater mais não conseguia, ele era muito mais forte do que ela, a mesma estava muito apavorada e já chorando mais Diego que estava entrando no carro com a garota viu e foi até la e deu um soco no cara que caiu no chão e Roberta correu para abraça-lo e o cara foi embora de la rapidamente.
-Eu vou quebrar a cara desse idiota-disse Diego(bem irritado)querendo ir atrás dele mais Roberta o impediu.
-Não deixa ele pra la, obrigado por me salvar se não fosse vc não saberia o que tinha acontecido-disse Roberta ainda chorando abraçada com Diego.
-De nada eu faria isso por qualquer menina, mais agora pare de chorar não gosto de te ver assim-disse Diego limpando as lágrimas que escorreriam no rosto de Roberta, e acariciando o rosto da mesma.
-Mais mesmo assim obrigado, não sei nem como te agradecer-disse Roberta ainda abraçando com Diego.
-Mais eu sei-disse Diego puxando puxando Roberta pela cintura e a beijando foi um beijo calmo e apaixonado quando seus lábios se tocavam eram um explosão de amor e desejo não conseguia mais se soltar, os dois nunca haviam sentido algo parecido com ninguém era uma coisa mágica inexplicavel, se pudessem ambos ficariam horas se beijando quando ficavam juntos era como se não existisse nada e nem ninguém, até que a garota ruiva que estava ficando com Diego foi até la e o interrompeu:
-Ucker meu amor vamos-disse a garota e no mesmo instante Roberta se separou de Diego.
-Vai la a sua peguete tá te chamando-disse Roberta(irritada)
-Não eu vou te levar pra casa, não quero te deixar sozinha olha como vc está-disse Diego
-Não precisa eu vou com as minhas amigas olha elas ali-disse Roberta saindo de la e indo até Mia e Lupita que estavam na porta da balada.
-Espera Roberta-gritou Diegi mais ela o ignorou.
-Vamos aproveitar a noite gato deixa essa garota pra la-disse a garota dando um selinho em Diego.
-Tem razão-disse Diego beijando a garota e os dois entram no carro.
-O que aconteceu amiga, vc saiu de la e nem falou pra gente-disse Mia
-Não queria atrapalhar o lance de vocês-disse Roberta
-Que lance?-disse Lupita
-Dos meninos que vocês duas estavam dançando ué, vai dizer que vocês não ficaram com ele-disse Roberta
-Mais é claro que não só estávamos dançando com ele, a Mia concerteza pra fazer ciumes no Poncho-disse Lupita
-Claro que não achei ele bem gatinho não é nada a ver com o Poncho tá-disse Mia
-Mais é vc porque estava chorando sua maquiagem está borrada-disse Lupita
-Aquele cara que eu estava dançando eu vim aqui pra fora e ele venho atrás de mim e me agarrou a força eu não queria ai o Diego apareceu e me salvou desse idiota-disse Roberta
-Ai o príncipe salvou a princesa parece conto de fadas que coisa romântica-disse Mia rindo
-Ai Mia acorda isso é vida real ok, eu quase fui estrupada por aquele idiota-disse Dul
-Ai Roberta quem mandou vc querer provocar o Diego fazendo ciumes pra ele, agora o cara pensava que vc queria algo com ele-disse Mia
-Eu não fiz isso pelo Diego ok, eu achei ele um cara legal e gato por isso o beijei não tem nada a ver em fazer ciumes no Ken eu não to nem ai pra ele, mais ele é um cafajeste que queria me levar para o motel-disse Roberta
-Ai amiga vamos pra casa, vc tá muito assustada eu no seu lugar teria desmaiado sei la deve ter sido horrivel-disse Lupita abraçando Roberta.
-Ai só de pensar nisso já fico apavorada-disse Mia abraçando Roberta
-Então vamos pegar um taxi-disse Roberta
-Vamos pedir carona para os meninos-disse Lupita
-É cade eles? porque o galinha do Ucker já saiu com aquela piranha desbotada-disse Roberta(com raiva)
-É o Poncho e o Cris não os vi mais-disse Lupita
-Devem ter ido para um motel com aquelas piriguetes, então pegamos um taxi-disse Mia
As três pegaram um taxi chegando em casa:
-Aqui parece que não tem ninguém-disse Lupita
-Vamos dormir meninas estou morrendo de cansada preciso fazer os meus tratamentos de beleza urgente-disse Mia
-Espera ai que gritos foram esses vindo la de cima-disse Roberta ouvindo uns gritos vindo la de cima.
-Ai meu deus será que é um fantasma eu to com medo vamos embora daqui-disse Any assustada abraçando Lupita
-Que fantasmas Mia isso não existe vamos la vê o que é-disse Roberta
-É se for um ladrão em amiga-disse Lupita ainda abraçada com Mia
-Ladrão Lupi gritando claro que não-disse Roberta
-Ai amiga eu não quero ir la não-disse Mia
-Está bem eu vou la sozinha-disse Roberta subindo as escadas.
-Cuidado em amiga-disse Lupita
Chegando la em cima foi seguindo onde ouvia as vozes e tava vindo do quarto do Diego então abriu a porta e logo viu a cena de Diego e a garota da balada juntinhos se beijando nus em cima da cama então eles dois percebem a presença de Roberta e se cobriram rapidamente.
-Então vc pensa que aqui é um motel senhor Diego-disse Roberta(super irritada)estava quase chorando com muito ciumes mais se segurou.
-Ai garota vc de novo aqui, ela mora com vc gato-disse a garota.
-Moramos sim juntos com mais alguns amigos, é garota vc pode se vestindo e se mandando que aqui não é um motel onde vc Diego traz suas vagabundas-disse Roberta irritada
-Vagabunda é vc ridícula-disse a garota se enrolando em um lençol e indo pra cima de Roberta mais Diego a impediu.
-É melhor vc ir depois eu te ligo e agente se encontra em um outro lugar-disse Diego
-Ta bem gato tchau depois eu te ligo pra gente continuar de onde agente parou-disse a garota colocando o vestido dando um selinho em Diego e saindo.
-Vai logo vadia-disse Roberta
-Ai Roberta porque está tão irritada em? precisava atrapalhar o meu lance a casa não é só sua não ok-disse Diego irritado enrolado em um lençol.
-Diego a casa não é só sua pra trazer essas putinhas que vc acha na balada aqui não é motel não ok, se todos fossem trazer seus casinhos pra cá aqui viraria um motel-disse Roberta irritada.
-Vc está assim tão estressada porque vc que queria está no lugar dela me beijando não é-disse Diego rindo bem convencido.
-Obvio que não, só te beijo no show porque os fãs pedem e eu sou obrigada mais fora isso só se eu estivesse louca mesmo nunca iria querer nada com vc-disse Roberta irônica(mentindo)
-Ah é tem certeza porque agora pouco quando eu te beijei vc pareceu gostar muito né, pode confessar Roberta que vc é louca por mim-disse Diego irônico, se aproximando bem perto de Roberta ela ficava cada vez mais nervosa e o seu coração tava bem acerelado como toda vez que fica perto dele.
-Aquela hora eu estava fora de mim não estava em minha plena consciência ok, se estivesse nunca teria beijado um galinha metido como vc-disse Roberta saindo do quarto bem irritada.
Roberta pensando:
Ai isso ai vc tem que ser forte e resistir a ele mais tá difícil ele é tão lindo e fofo mais ao mesmo tempo tão galinha e cafajeste, não deveria nem ter deixado ele me beijar aquela hora agora ele pensa que eu estou completamente apaixonada por ele, pensa não eu estou mais tenho que esquecer esse galinha imbecil, concerteza se eu deixasse ele só me levaria pra cama como faz com todas as outras e depois me jogava fora como uma coisa descartável ele pensa que eu sou uma puta igual as que ele pega.
Roberta narrando:
Vc vai ser minha ainda Roberta ah sei vai, eu sempre consigo pegar todas eu já percebi que vc está louca por mim e eu por vc, mais eu estou louco pra transar contigo é nada mais é obvio, eu não sou homem de uma mulher só, mais por vc eu tenho que confessar que eu sinto algo a mais deve ser porque ainda eu não te levei pra cama, porque eu apaixonado isso nunca nem em sonhos ruivinha apesar de vc ser muito linda, adoro a sua personalidade forte e o seu jeito de ser marrenta isso me deixa ainda mais com vontade de ter pegar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário