domingo, 2 de fevereiro de 2014

Capítulo 61-Histórias ''Uma Promessa Quebrada''(Vondy, Ponny, Chaverroni)



(Dul):Eu só to curtindo a vida.E esse negócio que eu to tendo com o Chris é só pra dar o troco na mesma moeda pra Ucker.


(May): (chegando onde as meninas estavam)Dulce Maria eu posso saber que história é essa?(triste)


(Dul):Claro,mamãe(rindo,mas fechou a cara ao perceber)Antes da gente continuar esse assunto.Quero te fazer uma pergunta.


(May):To ouvindo.


(Dul):Vc caiu de novo?


(May):Não pq?


(Dul):Vc ta outro roxo no seu braço.(apontando pro local)


(Any):May..O que ta acontecendo?!


(May): Nada ,não sei o que aconteceu dessa vez(tentou fazer as meninas acreditarem)


(Dul):Não aparecem marcas roxas no meu braço com tanta facilidade não, e em vc Any aparece?


(Any):De forma alguma.


(May):Dul vc ta tentando fugir do assunto.


(Dul):Que assunto?(já havia até esquecido)


(May):Como assim vc e o Chris namorando?(indignada)


(Dul):Ah tá!


(May):A única coisa que vc tem pra me falar é “ah tá!”(irritada)


Any e Dul se olham e percebem o que está acontecendo.


(Any):May..Vc ta com ciúmes?


(May):Eu?!Com ciúmes?!De quem?!(se fazendo de desentendida)


(Dul):May..(a repreendeu)


(May):Não eu não to.


(Dul/Any):Ta sim.


(May):Não to (Dul e Any a encararam)Ta eu to satisfeitas?!Agora qual é a explicação pra vc e o Chris estarem juntos?





Nenhum comentário:

Postar um comentário