domingo, 2 de fevereiro de 2014

Capítulo 63-Histórias ''Uma Promessa Quebrada''(Vondy, Ponny, Chaverroni)



No final da aula


(Any):Dul, May, Ucker,Chris e Poncho.Ninguém sai antes de converser comigo.


(Poncho):O que quer meu amor?


(Any):Ensaio das músicas hoje a noite na casa de quem?Ou pode ser da minha mesmo?


(Dul):Se não se incomodarem quero que seje na minha.


(Poncho):Por mim ta ok.


(May):To dentro.


Chris acenou em afirmativo pra Dul


(Any):E vc Ucker, vai néh?!


(Ucker):Vo sim.(olhou pra Dul)


(Dul):Ucker queria conversar com vc.Podemos?(sem graça)


(Ucker):Se não for pra me insultar.


(Dul): (sorriu)Eu não te insulto, eu só..(parou ao ver que se continuasse iriam discutir)Tá, é só conversar.


(Any):Eu vo indo.Tchau.(ia saindo)Vem Poncho(puxando o mesmo pela mão)


(May):Ér..é..tentem não quebrar nada.Tchau(ia saindo)Chris o que vc ta fazendo?(vendo que Chris estava no mesmo lugar)


(Chris):To com a minha namorada(apontando pra Dul)


(Dul): (coçou a cabeça)Se não se importa quero conversar com ele a sós.


(Chris):Claro meu amor(indo até ele e direcionando um beijo a ela mas Dul vira o rosto)Tchau(saiu)


(Ucker):E o que eu fiz dessa vez?


(Dul): (olhou em Ucker)Nada.


(Ucker):E o que quer conversar comigo?


(Dul):Do jeito que tá não pode ficar.


(Ucker):E que jeito que ta?


(Dul):É..Nós dois, vc sabe(sem graça)


(Ucker):E o que que tem?


(Dul):A gente estuda na mesma sala, temos mesmos amigos. Fazemos trabalhos no mesmo grupo.Não tem como ficarmos brigados.


(Ucker):E o que vc ta querendo dizer com isso?


(Dul):E se tentarmos ser amigos.A gente esquece tudo o que vivemos até agora, e começamos do zero, como bons amigos.O que acha?


Nenhum comentário:

Postar um comentário