domingo, 2 de fevereiro de 2014

Capítulo 70-Histórias ''Uma Promessa Quebrada''(Vondy, Ponny, Chaverroni)



(Henrique):Depois a gente conversa(subiu correndo as escadas  com um sorriso sínico no rosto)


(May):Seu irmão me da medo.(brincou)


(Dul):Mas é de ter medo dele mesmo.O que será que ele viu dessa vez?(lembrou)A já sei.Eu mato ele(saiu correndo)


(Any): (não permitindo que ela subisse a escada)Vc vai ficar de briguinhas com seu irmão ou a gente vai conversar?Será que não percebeu que eu to precisando de vcs duas agora?


(Dul):Calma Any,vc tem toda razão.Vamos outra hora eu mato ele.


As três foram para o quarto de Dul.


(Any): (sentou-se na cama de Dul)Gente o Poncho não me ama mais.Será que ele enjoou de mim.Será que foi meu perfume,minhas roupas, será que eu to muito melosa?(começou a chorar novamente)


(May): (sentou-se ao lado de Any)Claro que não,sua boba o Poncho te ama.(riu)


(Dul):A May tem razão Any (sentando-se em uma cadeira de frente pra ela)


(Any): (negando com a cabeça e secando as lágrimas que caiam)Não vcs estão erradas.A gente só fica junto no colégio e agora nos ensaios, depois ou ele tem que trabalhar no restaurante ou ele tem que resolver problemas pros pais dele. Ele não me liga mais.Eu que tenho que ficar atrás dele.E quero ir fazer uma visitinha no restaurante ele diz que não,que não vai me dar a atenção que eu realmente preciso.Meninas ele não me ama mais.(abaixou a cabeça)


(Dul):Any..(levantou a cabeça dela fazendo com ela a olhasse)O Poncho te ama.Sabe,tem dias que eu não consigo dormir.E quero conversar com alguma pessoa eu ligo pro Poncho.Todo assunto que agente começa a falar,ele sempre coloca vc no meio. Ele ta o cara mais romântico que eu conheço.(sorriu e falou calmamente tentando consolar a amiga)


 (Any):Não parece(séria)


(Dul):Se ele faz tudo isso é pq tem motivos.


(Any):E vc sabe quais?(ainda séria)


(Dul):Não(mentiu)Mas a gente vai descobrir.


(Any):Mas eu já sei.


(Dul): (seu coração gelou) É?E o que é?


(Any):Ele naum me ama mais.(começou a chorar de novo)


(May):Anyy(irritou-se)Vc ta parecendo criança.A gente já falou que ele te ama.Vc não confia na gente(irritou-se)


(Any):Confio sim.Eu acho que eu to ficando paranóica.Ele me ama sim,se não, não estaria comigo..Mas e vc Dul.Não entendi auqle de vc e o Ucker sozinhos.


(May):Sozinhos na onde?(assustada)


(Any):Aqui mesmo.A Dul e o Ucker sozinhos aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário