domingo, 2 de fevereiro de 2014

Capítulo 72-Histórias ''Uma Promessa Quebrada''(Vondy, Ponny, Chaverroni)



(Dul):Any isso não ajudou.Mas agora a gente vai assistir um bom filme, com um pote de sorvete.E depois dormir.


(Any):Eu não to afim de engordar.


(May):Então não come.


(Any):Mas só hoje não tem problema né?!Só um dia que mal tem?!(todas riram)


Passaram um bom tempo conversando e depois logo dormiram.


O fim de semana passou e nada de mais aconteceu.


Segunda feira no colégio


(Chris):Hj devia ser feriado.


(Any):Concordo.To com muito sono.Ontem fiquei no shopping o dia inteiro.


(May):E ainda me arrastou junto.


(Dul):Vc se devia mudar pra la Any.Todo dia vc tem a necessidade de aparecer no shopping.


(Chris):Concordo.


(Any): (ignorou o comentário)Gente, alguém sabe do Ucker.Ele costuma chegar junto com a gente.(preocupada)


(Dul):Ontem eu conversei com ele e ele ma falou que tava resolvendo uma coisas e não quis me contar nem o que era.


(Any):O que será?





Nenhum comentário:

Postar um comentário