domingo, 2 de fevereiro de 2014

Capítulo 76-Histórias ''Uma Promessa Quebrada''(Vondy, Ponny, Chaverroni)



(Poncho):Depois explico.Preciso ir já.


(Dul):Poncho vc ta nos deixando preocupado.


(Poncho):É que ...depois eu explico, juro(saindo)


(Any): (sentou se chateada)Depois vcs dizem que é coisa da minha cabeça(emburrada)


(May):Que tal irmos ao shopping?


(Any):Não to afim.


(Dul):Any(a repreendeu)


(Any):Quero ir pra casa e depois eu apareço la no Chris pra gente ensaiar.


(May):Ta bem então.Qual qualquer coisa é só ligar.


(Any):Pode deixar.(saiu)


(Ucker):Até quando o Poncho vai esconder isso dela?


(Dul):Não sei.(pensou)Eu sei que eu vo ver o que ta acontecendo com ele.Deve ta precisando de ajuda.(ia saindo)


(May):O que o Poncho ta fazendo?


(Dul):Ér..(fechou os olhos ao ver o que tinha acabado de falar)


(Chris):Eu também quero saber(curioso)


(Ucker):Uma hora vcs vão ficar sabendo.(sem importância)


(Chris):Mas eu quero saber agora.


(Ucker):Olha quem fala o bom moço que esconde o namor...(irritado)


(May):Ou vcs contam ou a gente conta pra Any que o Poncho ta escondendo algo dela.(chantageando-os)


Dul e Ucker se olharam e viu que não tinha outra saída a não ser contarem,afinal estavam entre amigos.


(Dul):Com amigos desses eu jamais precisarei de inimigos.


(May):Também te amo Dulcita(irônica)

Nenhum comentário:

Postar um comentário