quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Capítulo 91-Histórias ''Uma Promessa Quebrada''(Vondy, Ponny, Chaverroni)

(Chris):Ta vendo.Depois quer que a gente corra atrás(sentou-se emburrado)


(Any):Ela só ta morta de ciúmes(sorriu)A May é meia possessiva.Pode ser quem for, até a Dul ela pensa as coisas.


Chris revirou os olhos e percebeu que estava sobrando.


(Chris):Como eu não tenho vocação pra segurar vela.Boa noite ao casal.E nada de se aproveitar da menina,Poncho.(brincou)


(Any):Eu to aqui(corada pelo o que o Chris havia falado)


(Chris):Eu sei.Tchau(saiu)


(Any): (olhou pra Poncho) Vê se pode?!(negando com a cabeça)


(Poncho):Te amo(dando um beijo super apaixonante em Any)


(Any): (se seprando do beijo)Também te amo.


Com Ucker, Dul e May


Ucker resolveu deixar May em casa primeiro.Nesse caminho o trio conversou sobre coisas banais.


(May):Tchau meus amores(saindo do carro)


(Dul):Tchau.Se cuida.


(Ucker):A Dul quis dizer da uma chance pro Chris.


(Dul):Ucker(o repreendeu)


(May):Sem problemas Dul, eu sei que vcs tão tendo alguma coisa(sorriu triste)


(Dul):Quantas vezes eu já te falei que não...(sabia que não adiantaria explicar)Ah quer saber?!Esquece.Tchau(olhou pro Ucker)Vamos.


Foram um tempo em silencio.


(Ucker):Pq o abraço?


(Dul):Ahãn?!


(Ucker):Pq me abraçou na hora da música?Eu e vc sabemos que não havíamos combinado nada.


(Dul):Não sei.(gelou)


(Ucker):Dul vc sabe.


(Dul):Eu me empolguei.Todo mundo tava gostando.Queria fazer algo diferente(nervosa)


(Ucker):E me abraçar foi algo diferente(irônico)


(Dul):De certa forma sim.


(Ucker):E vc com o Chris não tem nada mesmo?


(Dul):Já falei que não(irritada)


(Ucker):Dul...(estacionando o carro em frente a casa de Dul)será que vc não percebeu que a May ta mordida de ciúmes de ver vc e o Chris juntos?


(Dul):E vc?(meio sem graça)

(Ucker):Eu o que?(nervoso)Com ciúmes?De vc ou do Chris?(brincou fazendo com que Dul sorrisse,Ucker amava aquele sorriso simples e espontâneo de Dul)


(Dul):Ucker..(o repreendeu)


(Ucker):Eu..(foi interrompido por um voz que vinha da porta da cada de Dul)


(Henrique):DUL TRAS TEU NAMORADO PRO PAPAI CONHECER..(gritou)


(Dul):Melhor eu ir(vermelha de vergonha)


(Ucker):Pq do namorado?


(Dul):Amanhã eu te explico, Tcahu(saiu do carro e Ucker foi embora)


Dul entrou em casa:


(Dul):Henrique vc perdeu amor a vida?(irônica)


(Fernado):Deixe seu irmão em paz.Mas em questão do rapaz,o vi e achei bom bom.Quero que o traga pra eu conhece-lo melhor.


(Dul):Mas eu e ele não temos nada.(reclamou)


(Fernando):Mas traga-o pra eu conhece-lo.


Dul não falou mais nada e subiu para o seu quarto.


Dul estava se segurando ao máximo para não se entregar a Ucker,mas estava difícil, ela sabia muito bem que aquele abraço na música não era apresentação e sim uma coisa involuntária.


Na manhã seguinte:


Dul entrou no colégio e todos a olhavam e cochichavam, Ela ficou meio  sem graça ao perceber mas seguiu seu caminho.


(Camila):Ganharona em  DUL?!(gritou)


(Fabiana):o Christopher deve tá adorando(gritou)


Dul chegou onde Any, Poncho e May estavam.


(Dul):O que foi isso?(nervosa)O que esse povo ta falando?


(May):Eles estão achando que vc e o Ucker estão juntos.


(Dul):Como?(idgnada)Mas foi só um abraço.


(Ucker): (chegando onde eles estavam)Esse povo ta delirando.(olhando várias pessoas o encarando e cochichando)


(Dul):Eu vo dar um jeito nisso(ia saindo)


(Poncho): (a segurou) Vc não vai fazer nenhum escândalo.


(May):O Poncho tem razão.Ignora essa gente.


(Chris): (chegando) O que vcs aprontaram que ta todo mundo olhando vcs?



Nenhum comentário:

Postar um comentário