domingo, 20 de abril de 2014

Capítulo 1-História ''Vondy Meio-Irmãos''


Personagens:

Dulce Maria-uma garota ruiva de corpo de dar inveja tem 15 anos, meia irmã de Chris, sua mãe se casou 4 anos com Victor. Os dois no começo se tornam grandes amigos, ou melhor eles são grandes amigos, tudo muda quando Dulce cresce e descobre que nutre um grande amor pelo meio irmão e com Christopher não é diferente. Eles vivem um tipo de amor proibido e são julgados por toda a família. O problema é que não entendem que eles não são irmãos.


Christopher Uckermann - Um garoto de 19 anos loiro, lindo, sedutor, fofo conquista todas as meninas com sua beleza namora Belinda, meio irmão de Dulce, filho de Victor Uckermann, Victor se casou a 4 anos com Blanca Saviñon, mãe de Dulce Maria, seus apelidos são Ucker e Chris.


Anahí Portilla-Melhor Amiga de Dulce e Maite, namorada de Poncho e o ama muito, e uma menina linda, loira, patricinha e mimada mais muito extrovertida, seu apelido e Any, tem 15 anos.


Alfonso Herrera-Tem 19 anos, namorado de Any ama muito ela, amigo de Ucker e Christian.

Belinda-É uma menina de 19 anos linda, mimada, patricinha, rica, fútil, arrogante ama Christopher e namora ele mais o que ela não sabe e que ele ama sua meia irmã Dulce a quem ela não suporta.


Maite Perroni-Tem 15 anos é uma menina linda e simpática, namorada de Christian e o ama muito, melhor amiga de Dul e Any, sempre da conselhos e ajuda muito suas amigas.

Christian Chávez-Tem 19 anos namorado de Maite e a ama muito.


















Acordar de manhãzinha com o sol em seu rosto tem coisa melhor? Eu adoro acordar cedo, já pra me arrumar, dá pra ficar mais tempo com minha família, meus amigos.. Olhei para o relógio digital eram oito da manhã. Tomei um banho bem demorado, sai me perfumei, me vesti e trancei meu cabelo.

Me olhei no espelho e me aprovei, estava bem bonita.

- Mãe!

- Oi minha filha! Está tão linda, aonde vai?

-Vou na casa da Annie.

- Ah então eu vou junto. - aquela voz rouca e grave atrás de mim cheguei a estremecer.

- Vai com ela Chris?

- Sim.

- Bom! Dul não anda sozinha aqui nessa cidadezinha.

- Mãe isso é desnecessário! Eu ando sozinha aqui nessa rua desde os meus 11 anos!

- Mas agora tem 15! É linda, tem um lindo corpo e não é legal ficar por ai sozinha! - bufei

Christopher pegou minha mão e olhou fundo nos meus olhos - Por que não quer ir comigo?! - senti os pelos da minha nuca arrepiarem.

- Ah eu quero, mas o que quer na casa da Anahi?

- Falar com Poncho.. Tenho ingressos para o jogo de futebol.

- Não vai com Belinda? - peguei em sua mão e fui descendo as escadas.

- Não! - por dentro eu vibrava por aquela resposta! Era ótimo saber que eles não estariam juntos..

Descemos e me despedi da minha mãe, ele abriu a porta pra mim e fomos de mãos dadas cantando até a casa da Anahi!

- Hoy me sigues como un tonto
donde a mi me gusta ir
se te ovlida que hace poco no querias ni salir - eu cantei a primeira parte

- eres tan emocional que ya te deje de amar - Chris cantava tão bem e o incrível é que ele sempre me impressionava com esses talentos dele!

Chegamos na casa da Anahi e eu fiz o meu escândalo!

- GATINHAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Christopher gargalhou, era legal o ouvir gargalhar, eu amava tudo nele e o fazer rir é ótimo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário