sexta-feira, 25 de abril de 2014

Capítulo 11-História '' RBD- Y Soy Rebelde''


Entre conversas e brincadeiras logo todos já tinham chegado no Vacance Clube eram 22 h, quando chegaram logo os alunos foram deixar suas malas nos quartos que eram divididos entre 3 alunos em cada quarto, exceto Pilar que ficou em um quarto sozinha.

Pensamentos de Pilar:
Vou aproveitar agora que todos estão em seus quartos e vou colocar as cartas aqui na mesa, ai quando todos vierem jantar vão vê e ninguém vai suspeitar de mim.

É Pilar colocou as cartas nas mesas onde iriam jantar e saiu rapidamente para que ninguém a visse. Depois de uns 30 minutos os alunos estavam chegando para jantar.

Celina: O que é isso?(disse Celina olhando as cartas que estavam na mesa)

Mia: Deixa eu vê aqui(disse e pegou uma carta e começou a ler e logo todos estavam lendo também)

Carta:

Será que amigas que falam de amigas por trás são amigas de verdade? pois quando Mia não estava Vick falava dela com o seu namorado Diego dizia que ela é virgem e que é uma menininha, será que Mia sabe que a sua melhor ''amiga'' fala das coisas intimas delas para os namorados?. É por falar em Vick ela já teve muitos namorados como todos sabem é a menina mais popular é fácil do colégio e dessa vez o namorado da vez dela é Diego com quem transou no seu quarto será que o diretor sabe o que eles fizeram la?. É Mia que diz ser a garota mais popular do colégio fez um show na festa de encerramento do colégio só porque o paizinho não foi vê-la ai que infantilidade né gente queria chamar atenção de todos então tirou a roupa no palco.

Mia: Vick isso aqui que estão dizendo é verdade?

Vick: Amiga como você pode acreditar nessas coisas que publicam anonimamente, eu nunca falaria os seus segredos.

Mia: Porque iriam mentir aqui?

Vick: Eles querem separar agente, porque somos as garotas mais populares do colégio e somos melhores amigas, na boa Mia você vai acreditar nisso, eu sou sua amiga faz anos.

Celina: Eu não duvido nada que você tenha falado da Mia do jeito que você é.

Vick: Fica quieta Celina não se mete.

Roberta: Ui as garotas mais populares estão brigando, que amigas você tem em Mia, que falam os seus segredos, você deveria escolher melhor suas amizades.

Vick: Cala a boca, sua filha de vedete ridícula.

Roberta; Prefiro ser filha de vedete do que ser a garota mais fácil do colégio que vai pra cama com todos.

Vick: Eu não vou para a cama com todos ok, isso que estão dizendo é tudo mentira.

Celina: Vamos conversar no quarto é melhor, vem Mia(disse e saiu junto com Mia)

Vick: Espera Mia eu quero falar com você.(disse saindo e indo atrás das duas)

No quarto:

Vick: Mia você tem que acreditar em mim eu não falei nada de você.

Mia: É porque estão dizendo que você falou que eu sou virgem.(disse Mia já chorando e Celina abraçou ela)

Vick: Inventaram isso para agente se separar será que você não vê.(e nesse momento Diego entra no quarto junto com Tomas)

Pilar vai até o quarto é fica escutando atrás da porta:

Diego: Mia é verdade a Vick não falou nada de você pra mim(disse mentindo)

Vick: Ta vendo Mia.

Mia: Está bem eu acredito.

Vick: Amigas de novo.

Mia: Sim amigas(e as duas se abraçaram)

Celina: Agora para de chorar porque você vai borrar a sua maquiagem.

Vick: Aposto que foi aquela selvagem da Roberta que fez essa carta.

Diego: Eu acho que foi o aluno novo aquele bolsista idiota.

Vick: Qual?

Diego: O Miguel.

Celina: O Miguel nunca faria isso, isso é coisa de mulher, só pode ter sido a Roberta, ela que é acostumada a ler esse tipo de revista de fofoca, então resolveu escrever essas cartas para criar intrigas, antes não tinha isso.

Mia: É só esse tipo de gente sem classe chegar no colégio, acontece essas baixarias.

Celina: Faz sentido ela odeia agente, jogou suco de uva em mim e na Mia aquela estupida.

Diego: Quem é essa garota? me falem que eu dou um jeito.

Vick: Aquela ridícula que tem os cabelos coloridos, e anda com roupas ridículas que parecem de prostituta.

Diego: Hoje mesmo eu dou uma lição nessa idiota, porque ninguém se mete com os meus amigos.

Tomas: Até que ela é bem gostosa.

Vick: Ai que mau gosto, acho ela ridicula.

Mia: É a mãe dela é pior, é uma vedete de quinta, odeio essa gente.

Celina: Então vamos voltar pra lá, to morrendo de fome.

Mia: Eu não aposto que estão falando mal da gente.

Diego: Ai Mia não liga para o que esses idiotas falam, não importa você sempre será a menina mais popular do colégio, agora eu vou indo, vamos Tomás(disse e saiu junto com o Tomas)

Quando Pilar ouviu eles dois dizendo que iriam sair do quarto rapidamente ela entrou em seu quarto para que eles não a visse, ai quando eles sairam ela voltou a escutar atrás da porta.

Mia: Tem razão não to nem ai para o que falam.

Vick: É de mim estão falando pior.

Celina: Eles só estão falando a verdade você é fácil mesmo.

Vick: Pelo menos eu tenho namorado, não sou igual a você, que gosta do Miguel, e ele nem repara em você, acorda você acha que um menino lindo como ele vai querer você.(disse irritada)

Mia: Por favor parem de brigar meninas, agente somos amigas.

Vick: Essa gorda que começou.

Celina: Só falei a verdade.

Mia: O que está acontecendo meninas, vocês eram tão amigas, porque estão brigando tanto? eu sinto falta quando agente era bem mais unidas.

Celina: Ta me desculpa Mia.

Vick: É Mia foi mal agente vai parar de brigar.

Mia: Então se abraçem.(e assim as duas se abraçaram) isso meninas não quero mais vocês brigando.

Pensamentos de Celina:
Eu brigo com a Vick porque concerteza ela falou mal da Mia pro Diego, a Vick finge ser amiga, mais eu sei que ela é falsa, não confio nela, a minha melhor amiga sempre vai ser a Mia, a Vick nunca me dei tão bem.





































Nenhum comentário:

Postar um comentário