sábado, 26 de abril de 2014

Capítulo 14-História ''RBD-Y Soy Rebelde''



Mia e Vick estavam conversando sentadas perto do lago e escutando música, e Pilar um pouco afastada escutando e observando tudo, e elas nem tinham percebido.

Mia: Você viu a Celina? aonde será que ela está?

Vick: Sei la, deve está por ai comendo como sempre, só isso que ela sabe fazer.

Mia; Eu chamei ela para vim ficar aqui com agente mais ela não venho.

Vick: Claro né, não queria colocar o biquíni, porque sabia que todos iriam rir dela, com aquele biquíni ela parece um elefante de circo.(disse rindo)

Mia; Ai Vick como você é maldosa ela é a nossa amiga.

Vick: Ué só estou falando a verdade. Mais cadê o Diego em? ele sumiu, não estou vendo ele.

Mia: Ai amiga, sabia que você passa o dia todo atrás dele, vai deixar ele sufocado.

Vick: Você sabe que eu adoro ele, e se ele estiver me traindo com outra garota, eu mato ele.

Mia: Sabia que o Diego me falou que a Pilar pediu pra ficar com ele esses dias.

Vick: Sério, aquela bruxa que não se meta com o meu gatinho.

Mia: Calma amiga, ele não aceitou.

Vick: Claro né eu sou muito melhor do que ela, sou linda e popular, todos falam comigo e me adoram, e ela não tem amigos e ninguém liga pra ela, nenhum menino quer sair com ela, por falar nela nem sei o que venho fazer aqui, ninguém gosta dela.

Mia: Claro, ela venho espionar agente, para depois contar para o papaizinho dela.

Pensamentos de Pilar:
Isso veremos se o Diego não vai ficar comigo, ai como eu odeio essas garotas metidas, quem elas pensam que são para falar de mim, só porque a Mia é filha do milionário acha que é melhor que todos, mais não passa de uma garotinha mimada, e a Vick é uma rodada que passa de mão em mão.


Roberta foi até o lago:

Pensamentos de Roberta:
Ai hoje eu vou impressionar esse gato, vou fingir que me afogo, e ele vem correndo me salvar com aqueles braços fortes, ai que perfeito eu sou uma gênia, vou me amarrar em uma corda não quero me afogar de verdade.

Roberta pegou uma corda que tinha e estava tentando coloca-la nela, mais ela deslizou da plataforma de madeira e caiu no lago, e em 2 minutos já estava se afogando, e tentava pedir ajuda.

Lupita: Será que ela está se afogando de verdade?(disse preocupada)

Josy: Não né, se ela diz que era fingimento.

Lupita: Mais parece de verdade.

Josy: Deve ser só encenação, ela não iria se afogar de verdade.

Vick: Ai que garota ridicula, fingindo que está se afogando, para chamar a atenção de todos.

Mia: Essa ai, é capaz de tudo para ser o centro das atenções.

Lupita: Instrutor a Roberta está se afogando, olha ali, você tem que ir la.

Vick: Que nada, pode ficar ai, você vai vê daqui a pouco ela volta, só está querendo chamar a atenção de todos como sempre.

Mauro: Aquilo não parece encenação, eu vou la(disse e saiu correndo até o lago)

Mauro foi até o lago e pulou para salvar Roberta que estava se afogando de verdade, ele a pegou, e colocou em cima da plataforma, e logo todos foram até la, e o instrutor estava fazendo respiração boca-a-boca nela e logo ela reagiu:

Lupita: Você está bem amiga?(disse abraçando Roberta)

Roberta: Sim, agora estou bem.

Mauro: Que susto, você deu em todos nós em menina.

Vick: Você sabe fingir bem para fazer esses tipos de ceninhas para chamar atenção de todos.

Roberta: Eu não estou fingindo nada ok sua bonequinha idiota.

Mauro: Meninas parem de brigas por favor.

Giovanni e Tomás estavam na sala de jogos, e Pilar estava la escondida.

Giovanni: Cade o Diego?

Tomas: Ele saiu com o pai dele.

Giovanni: Mais pra onde?

Tomas: Eu não posso falar.

Giovanni: Pensei que somos amigos.

Tomas; Ta bom, mais não conta a ninguém, ele foi fazer trabalhos comunitários, porque na festa do colégio, nos dois sairmos sem permissão do diretor com o carro da minha mãe e batemos, ai o pai do Diego para não manchar sua carreira política, mandou ele fazer isso, ele não podia contrariar o pai, e eu estou sem mesada por isso.

Giovanni: Ah entendi, não vou contar a ninguém relaxa, sou seu amigo.

Pensamentos de Pilar:
Mais fofocas, primeiro a Vick falando mal da Celina, agora essa do Diego ter que fazer trabalhos comunitários, vou fazer minhas cartas anônimas, ai todos vão colocar achar que é a filha da vedete.

No quarto das meninas;

Lupita: Você se afogou de verdade ou era só fingimento?

Roberta; De verdade, quando eu ira me amarrar na corda, eu escorreguei e cai dentro daquela água congelante.(disse roupa colocando um robe)

Josy: Pra gente você pode dizer a verdade, fala sério você não se afogou de verdade né, só está agente aqui.

Roberta: É sério amigas, foi de verdade eu juro.

Lupita: Eu te falei amiga, que o mar é muito perigoso, você se arriscou muito, eu fiquei muito preocupada com você.

Roberta: Ai valeu a pena o gato do instrutor me salvou, foi um sonho.

Josy: Você é maluca, todos estão dizendo que você fez isso para chamar atenção, ninguém acreditou.

Roberta: Que se dane esses idiotas, não me importo com que eles falem.




























Nenhum comentário:

Postar um comentário