quinta-feira, 3 de abril de 2014

Capítulo 227-História ''Fuego''



Dulce estava rindo quando Anahí lhe avisou, com os olhos, que tinha alguém atrás dela. Ela olhou para trás e seu sorriso murchou ao ver Christopher com um lindo sorriso nos lábios.

[Christopher] Vamos dançar? (perguntou pedindo-lhe a mão).

[Dulce] Er... er... Eu não gosto muito dessa música. (mentiu).

[Christopher] Mentira. Você adora Luis Miguel. (disse com o mesmo sorriso e ainda com a mão estendida).

Dulce ficou sem saber o que dizer. Provavelmente ele assinara os papéis pensou. Então o que ele queria?

[Maite] Eu vou apagar as luzes. (disse se levantando da poltrona).

[Anahí] E eu vou com o meu Ponchito. (se levantou e foi ao marido que, após beijar-lhe os lábios, a beijou a barriga).

[Dulce] Meninas... (as chamou mas foi interrompida pelas luzes que se apagaram).

[Christopher] Vamos? (insistiu).

Olhando-o nos olhos Dulce depositou a mão sobre a dele e se levantou, sendo levada por ele e pela música.

Luis Miguel – No Me Platiques Más

Christopher a abraçou pela cintura, colando seus corpos. Surpresa, ela o abraçou pelo pescoço, estranhando o jeito dele. Oh como ele estava cheiroso e como amava estar nos braços dele.
Christopher afundou o rosto no pescoço dela, sentindo o cheiro da pele que tanto amava. Estavam tão entregues que as carícias já faziam parte da dança. Dulce o acariciava a nuca, enquanto Christopher a acariciava as costas, com a ponta dos dedos.

[Christopher] Adoro o seu cheiro. (sussurrou).

[Dulce] Sinto sua falta Christopher. (disse acariciando-o os cabelos).

Ele separou um pouco seus corpos e a mirou nos olhos.

[Christopher] Por isso pediu o divórcio? (perguntou irônico).

[Dulce] (o olhou incrédula). Eu sabia que isso não ia dar certo. (tentou se afastar, mas ele a segurou com mais força).

[Christopher] Ta me desculpe. (Dulce olhava para o lado). Eu não quero brigar. (colocou o cabelo dela para trás da orelha).

Dulce o olhou cautelosa.

[Christopher] Eu recebi os papéis do divórcio hoje. Posso saber por que você fez isso? (perguntou suavemente).

[Dulce] Você quer saber por quê? (disse sentindo seus olhos marejados). Por isso! (pegou a mão dele e a levantou mostrando-a que estava sem a aliança). Foi por isso Christopher. Pra você o nosso casamento não significa mais o que ainda significa para mim. (disse deixando algumas lágrimas rolarem).

[Christopher] Não é assim Dulce. Para mim o nosso casamento é a coisa mais sagrada do mundo.

[Dulce] É? (duvidou) Então cadê a sua aliança? Deve estar jogada numa gaveta. (disse magoada).

Christopher colocou a mão por dentro da camisa e mostrou-lhe a aliança na corrente. Dulce a olhou e o olhou logo em seguida, surpresa.

[Christopher] Eu jamais a jogaria numa gaveta e nem em lugar algum Dulce. Eu a coloquei aqui para estar mais perto do meu coração. (soltou a aliança e a tocou o rosto). Você pensou que eu havia te esquecido? (perguntou acariciando-a naquela região).

Com os olhos marejados e um nó na garganta, ela assentiu, olhando-o o peitoral.

[Christopher] (sorriu). Não seria tão fácil assim Dulce. Você já se tornou parte de mim. (colocou a mão no peito).

Dulce não dizia nada. Estava surpresa com a declaração dele, pois pensava que ele a esquecera.

[Christopher] Você está surpresa não? (ela assentiu fazendo-o rir). Vou te dizer uma coisa que eu sei que vai fazer com que você fique mais surpresa. (aproximou sua boca do ouvido dela). Eu te amo. (sussurrou). E quero você... Pra sempre como juramos no nosso casamento.

Ele a olhou e sorriu ao ver a carinha dela.

[Christopher] Não vai dizer nada? (perguntou acariciando a bochecha dela).

[Dulce] Er... É sério? Você tem certeza do que está falando? (disse nervosa).

Sorrindo Christopher apertou o nariz dela.

[Christopher] Você não?

[Dulce] Er... Eu... Eu... Er... (sorriu ao ver o olhar ansioso dele) Te amo. (rodeou o pescoço dele com seus lábios e o beijou).

Vendo-os juntos novamente, Christian e Maite, sorrindo, se deram um selinho e Alfonso e Anahí fizeram o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário