quinta-feira, 10 de abril de 2014

Capítulo 242-História ''Fuego''

Eles se aproximaram do vendedor de algodão doce e compraram um rosa para a filha. Christopher tentara falar com Dulce, mas ela o ignorava, puxando assunto com Ana Laura. 
Após passearem mais um pouco, os três resolveram ir embora.

No carro:

[Christopher] Dulce por que você não está falando comigo? O que eu fiz agora?

[Dulce] Preste a atenção no trânsito! (o cortou). 

Sentindo o sangue começar a ferver com esta resposta, ele ficou quieto para não começar uma discussão na frente da filha. 

Chegando em casa, Dulce foi direto para o quarto e Christopher a seguiu, após dizer à filha que ia conversar com a mamãe e deixou a menina com a avó.
No quarto, ele encontrou Dulce tirando a roupa e ela nem o mirou.

[Christopher] Agora você vai me dizer por que está assim comigo. (disse se aproximando dela). 

[Dulce] Assim como? (perguntou se afastando, indo guardar a roupa). 

[Christopher] Não se faça de desentendida Dulce. Desde que encontramos a Karla você está assim comigo. 

[Dulce] Ah viu como você sabe o motivo?

[Christopher] Céus Dulce e ainda tinha esperança de que fosse por outra coisa, não por esta besteira. (bufou). 

[Dulce] Mas não é! (respirou fundo). Que saco! Eu odeio aquela mulher, odeio quando ela chega perto de você. Eu me sinto meio que ameaçada não sei. (só de calcinha e sutiã, passou as mãos pelos cabelos). Me desculpe bebê, eu sei que sou uma idiota, me desculpe. (Christopher se levantou, foi até ela e colocou as mãos em sua cintura, colando seu corpos). 

[Christopher] Você não é idiota, pequena, e não tem porque se sentir ameaçada. Você é única mulher que eu amo a única... E você sabe disso! (Dulce assentiu). Viu? E... (foi interrompido por Dulce, que colocou as mãos na nuca dele e o puxou para um beijo apaixonado). 

As mãos de Christopher percorriam as costas nua da esposa, acariciando-a sutilmente. Eles encerraram o beijo e Dulce colocou o rosto na curva do pescoço dele, sentindo-o apertá-la contra o corpo.

[Dulce] Tira esta camiseta. 

Christopher a soltou, fez o que ela pediu e voltou a abraçá-la. 

[Christopher] Cheirosa! (disse ao beijar a pele dela). 

[Dulce] Gostoso! (raspou os dentes no ombro dele). 

[Christopher] Que tal irmos ali pra cama hein? (perguntou dando mordidinhas no pescoço da esposa). 

[Dulce] (riu baixinho). Depois bebê. Eu vou brincar com a Lalau. 

[Christopher] Hmm, mas depois você vai “brincar” comigo! (disse malicioso). 

[Dulce] Pode ter certeza! (separou-se dele, colocou um vestidinho bem confortável e saiu do quarto). 

Christopher trocou de roupa e foi para a sala ver um pouco de TV. 

Quando o jogo do América vs. Puma terminou, Christopher foi ao quarto da filha e encontrou ela e Dulce brincando de mamãe e filhinha, cada uma com uma boneca nos braços. 

[Christopher] Com licença! (disse da porta, fazendo-as olhá-lo). Posso entrar? 

[Ana Laura e Dulce] Pode! 

[Christopher] Que lindas as filhinhas de vocês. (sentou na cama ao lado de Dulce). Qual é o nome delas? 

[Ana Laura] A minha se chama Lupita e a da mamãe se chama Roberta. 

[Christopher] Que nomes lindos! (deu um beijo em Dulce). 

Eles ficaram brincando de várias coisas até a hora de Ana Laura tomar banho, um pouco antes de irem jantar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário