sexta-feira, 11 de abril de 2014

Capítulo 245-História ''Fuego''

O despertador começou a tocar às 06:45, acordando Dulce e Christopher. 

[Christopher] Que horas são? (perguntou à esposa, que desligava o despertador). 

[Dulce] 06:45. (se espreguiçou). Não precisa acordar amor. (disse ao vê-lo se mexer). Eu botei para despertar a este horário para começar a me arrumar e levar a Lalau pra escolinha. 

[Christopher] Eu a levo. (disse sentando na cama, enquanto passava a mão pelo cabelo). 

[Dulce] Não precisa bebê. (disse deitando-o novamente). Eu a levo. 

Para que ele não protestasse, Dulce se inclinou e tocou os lábios dele com os seus, num selinho demorado. Ela se levantou da cama, deixando-o deitado só, e foi ao banheiro, enquanto Christopher voltava a dormir. 

Dulce saiu do banheiro vestindo apenas um robe branco e foi ao armário escolher uma roupa. 

Às 07:20 ela prendeu o cabelo e saiu do quarto para ir acordar a filha. 

[Dulce] Lalau meu anjo  acorda... Você tem que ir pra escolinha. 

[Ana Laura] Não quero! (resmungou). 

[Dulce] Mas vai. Vamos levanta! 

Com a ajuda da mãe, Ana Laura saiu da caminha e Dulce a levou ao banheiro, onde lhe deu banho. 

Dulce e Ana Laura foram à cozinha, onde encontraram Guadalupe terminando de colocar a mesa do café. 

[Guadalupe] Bom dia! 

[Dulce] Bom dia Lupe! 

[Ana Laura] Bom dia Lupezinha! (deu um beijo na senhora e sentou-se a mesa). 

[Guadalupe] O Chris não vai trabalhar hoje? 

[Dulce] (também se sentou a mesa). Vai sim mas só à tarde, pois vamos à academia hoje. 

[Guadalupe] Faz tempo que você não vai né? 

[Dulce] Ih nem me lembro quando foi a ultima vez. (riu). Mas eu to precisando. O Chris diz que não, mas a opinião dele não conta. 

[Guadalupe] Eu concordo com ele Dulce. Você não pode ficar mais magra... 

[Dulce] Mas eu não quero ficar mais magra. Só quero voltar a ter a barriguinha saradinha que eu tinha. 

[Ana Laura] Você é lindona mãe! (disse enquanto tomava o “mamá”). 

[Dulce] Ah obrigada minha bonequinha. (deu um beijo na filha). 

Após deixar a filha na escolinha, Dulce retornou para o apartamento aonde ao ir ao quarto, viu que Christopher ainda dormia de bruços. Rindo,ela se aproximou e sentou em cima dele, fazendo-o acordar num susto. 

[Christopher] Dulce que susto! (respirou fundo). Péssima maneira de me acordar pequena. 

[Dulce] (fez beiço mas ele não viu). Desculpa. (se inclinou e beijou-lhe a nuca). Ta na hora de acordar dorminhoco. (disse saindo de cima dele e sentando ao seu lado). 

[Christopher] Que horas são? (perguntou enquanto se virava). 

[Dulce] 08:10. (respondeu após consultar o relógio). Vamos malhar? (perguntou animada). 

[Christopher] Ainda não desistiu? 

[Dulce] É claro que não. (respondeu sem acreditar nesta pergunta). Você é um grosso sabia? Podia pelo menos fingir que se interessa. (disse irritada se levantando da cama). 

[Christopher] Não é isso Dul. É que eu não ando com muito pique pra malhar entende? To ficando velho.(vendo que não adiantou ele tentou outra). Vem cá. (a chamou de volta pra cama. Dulce apenas o olhou). Dul não fique assim. Eu quero e vou com você, mas não estou tão animado quando você pequena. Vem cá por favor. Eu não quero brigar contigo logo pela amanhã. 

Dulce respirou forte e foi até ele, como se não quisesse. Christopher sorriu quando ela sentou na cama ao lado dele. 

[Christopher] Me desculpa? Eu não quis ser grosso. 

[Dulce] Tudo bem. (mordeu o lábio inferior como uma menina indefesa). 

[Christopher] Você fica igual a uma menininha quando faz estas carinhas sabia? (disse puxando-a para si e passou os lábios nos dela). 

[Dulce] E você gosta? (perguntou em meio a um sorriso). 

[Christopher] Adoro! (respondeu sorrindo e a beijou). Você já está pronta? (perguntou ao encerrarem o beijo). 

[Dulce] Aham. (passou a mão pelo cabelo dele). Agora vá se arrumar. (disse enquanto se afastava saindo da cama). 

[Christopher] OK. 

Christopher se levantou e, preguiçoso, se dirigiu ao banheiro. 

Após se arrumar, ele apenas bebeu um café e saiu com Dulce em seu carro, rumo à academia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário