segunda-feira, 14 de abril de 2014

Capítulo 255-História ''Fuego''

[Maite] O Sr. tem certeza que não tem como saber se está grávida de dois dias? Eu li numa revista que dava. 

[Dr. Puentes] Essas revistas inventam mil coisas. Calma Dulce. 

[Dulce] É que eu iria dar a noticia ao Chris quando estivéssemos viajando. 

[Dr. Puentes] Mas você ainda tem chance, meu anjo. Cada opção tem 50% de chance. Quando você vai viajar? 

[Dulce] Semana que vem. 

[Dr. Puentes] Hum... Faça um exame de sangue amanhã e na sexta você já saberá o resultado. Normalmente os laboratórios entregam dois dias depois. 

[Dulce] Ta. 

[Dr. Puentes] Vou pegar um copo d’água para você. (se levantou e pegou um copinho para Dulce, que tomou). Vou fazer a receita pro exame. 

Minutinhos depois Dulce e Maite saíram do consultório do Dr. Puentes. Preocupada com o estado de Dulce, ela a levou para casa. 

[Dulce] Pode ficar com o meu carro May. 

[Maite] Não precisa Dul. Eu pego um táxi. 

[Dulce] Tem certeza? 

[Maite] Tenho amiga. Você vai ficar bem? 

[Dulce] Vou claro. A minha mãe e a Lupe. 

[Maite] Então ta. Tchau amiga. Se cuide! (beijaram-se as faces e Maite saiu do apartamento da amiga). 

[Blanca] Filha você está bem? (perguntou preocupada ao ver Dulce branca como um papel). 

[Dulce] Mais ou menos. Eu vou me deitar está bem? Se me ligarem, diga que estou dormindo. (e foi para o quarto). 

[Blanca] O que será que houve com ela? 

Depois de ter tomado banho, Dulce ligou para Christopher e pediu para ele buscar Ana Laura na escolinha, sem dar maiores explicações, e deitou na cama. Chorara antes de pegar no sono. 
Christopher chegou em casa com a filha, preocupado com Dulce. Achara-a muito abatida pelo telefone. 

[Ana Laura] Cadê a mamãe vovó? 

[Blanca] Sua mãe ta dormindo. Ela não tava se sentindo muito bem. 

[Christopher] Ela lhe disse o que tinha? 

[Blanca] Não. Mas vá lá com ela Chris. 

[Ana Laura] Eu posso ir junto papai? 

[Blanca] Só depois de tomar banho. (interferiu). 

[Christopher] Isso. Depois você vai lá com a mamãe ta? 

[Ana Laura] Ta bom. 

Blanca e Ana Laura foram para o quarto da menina de mãos dadas e Christopher foi para o seu, preocupado com a esposa.
Chegando ao quarto, ele tirou a gravata enquanto olhava Dulce adormecida, agarrada no travesseiro dele. Tirou o terno e os sapatos, abriu a camisa e deitou ao seu lado, acariciando-a os cabelos. Dulce suspirou enquanto despertava e, ao abrir os olhos, encontrou o marido lhe sorrindo. 

[Christopher] Olá dorminhoca! 

[Dulce] Oi Chris! 

[Christopher] To mais preocupado com você do que antes sabia? 

[Dulce] Por quê? 

[Christopher] Porque você tava muito abatida quando me ligou. Você está se sentindo bem? 

[Dulce] Mais ou menos. O enjôo ainda não passou. (mentiu enquanto sentava na cama).

Nenhum comentário:

Postar um comentário