segunda-feira, 14 de abril de 2014

Capítulo 257-História ''Fuego''


[Dulce] Vamos sair? Quero ver a Lalau.

[Christopher] Pode sair pequena. Eu vou me banhar e já saio.

[Dulce] Esta bem.

Segurou o rosto dele e o beijou, antes de deixar o box.

Dulce estava terminando de colocar uma blusa quando Ana Laura entrou no quarto com os cabelos molhados e vestindo um lindo vestidinho.

[Ana Laura] Mamãe!

Foi correndo a Dulce e a abraçou.

[Dulce] Oi meu anjinho tudo bem?

[Ana Laura] Aham e contigo?

[Dulce] Também.

[Ana Laura] Eu quis vir te ver antes, mas a vovó me arrastou pro banho.

Dulce riu.

[Dulce] Ah mas eu não ia gostar se você viesse aqui toda sujinha. Agora eu posso te abraçar, te beijar...

[Ana Laura] Cadê o papai?

[Dulce] Ta saindo do banho meu anjo. (colocou a menina na cama do casal). O papai te pegou na escolinha hoje né?

[Ana Laura] Aham.

Christopher saiu do banheiro com uma toalha branca em torno do quadril enquanto secava os cabelos com outra.

[Christopher] Ai que lindas os meus amores!

Ana Laura riu marota para mãe, fazendo ela e Christopher rirem.

[Christopher] Vou me arrumar e já volto. (disse enquanto pegava uma roupa e voltava para o banheiro).

[Dulce] Mas me conta... O que você fez hoje na escolinha?

[Ana Laura] Ah eu desenhei, pintei, brinquei com massinha de modelar...

[Dulce] Nossa quanta coisa. E no recreio?

[Ana Laura] A gente brincou de esconde-esconde. E eu ganhei! (sorriu triunfante).

[Dulce] (sorriu). Que bom filhota! Você ta com fome?

[Ana Laura] Não muita. Eu queria ficar aqui com você. To com saudades. (abriu os braçinhos e Dulce a abraçou).

[Dulce] Vamos ver desenho então.

Dulce sentou na cabeceira da cama e Ana Laura sentou entre suas pernas, enquanto viam Pica-Pau. Christopher saiu do banheiro e sorriu ao vê-la juntas. Impossível dizer que não são mãe e filha, pensou. Ana Laura é igual a Dulce, mas tinha seu gênio, pensou sorrindo.

[Christopher] Posso me juntar a vocês?

[Ana Laura] Pode papai. Vem! (o chamou com a mãozinha).

Christopher sentou ao lado de Dulce e beijou as duas.

[Christopher] Você não quer sair para jantar pequena?

[Dulce] Acho que não amor, porque amanhã bem cedo eu tenho que fazer exame de sangue.

[Christopher] Ué por quê?

[Dulce] O médico pediu.

[Christopher] Ah é verdade. Você já sabe o porquê do enjôo?

[Dulce] Ele acha que pode ter sido de alguma coisa que eu tenha comido, mas pediu o exame. (mentiu).

[Christopher] Tomara que não seja grave.

[Dulce] Uhum. (disse sentindo-se começar a se chatear).

Ele percebeu uma mudança no rosto dela e a beijou a bochecha, fazendo-a olhá-lo. Christopher lhe piscou e ela sorriu.

Às 18h e 30min eles foram almoçar, pois Dulce deveria ficar 24h sem comer nada, só tomando água para fazer o exame de sangue no outro dia e depois Dulce colocou a filha para dormir.

[Blanca] Vocês já vão dormir?

[Dulce] Vamos. O Chris ta cansado e, mesmo eu tendo dormido, estou com soninho também.

[Blanca] Então boa noite. Ah eu e a Lupe combinamos de sairmos para caminhar amanha de manhã ta?

[Dulce] Ta.

[Christopher] E cadê ela?

[Blanca] Já foi dormir.

[Dulce] E agora nós vamos. Boa noite mamãe.

[Blanca] Boa noite queridos.

Dulce e Christopher foram para o quarto, enquanto Blanca apagava as luzes e depois foi para o seu também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário