terça-feira, 15 de abril de 2014

Capítulo 259-História ''Fuego''

Na cozinha, Dulce arrumou a mesa e fazia o café enquanto esperava Christopher aparecer. Quando ele entrou, ela disse.

[Dulce] Eu vou acordar a Lalau e dar banho nela. Cuida o café.

[Christopher] Ta.

E Dulce saiu da cozinha.

[Dulce] Acorda, princesinha. (chamava a menina).

Aos poucos Ana Laura abriu os olhos e sorriu ao ver a mãe.

[Ana Laura] Mamãe! (sentou na cama e abraçou Dulce).

[Dulce] Você dormiu bem meu anjo?

[Ana Laura] Uhum e você?

[Dulce] Também. Agora vamos levantar e tomar banho, porque você tem que ir pra escolinha e a mamãe tem que ir fazer exame de sangue. (disse enquanto tirava a menina da cama).

[Ana Laura] Exame de sangue? O que é isso?

[Dulce] A doutora vai tirar um pouquinho do sangue da mamãe. (respondeu enquanto iam para o banheiro)

[Ana Laura] Dói mamãe? (Dulce fechou a porta do banheiro e começou a tirar o pijaminha da filha).

Christopher terminara de tomar café e lia o jornal quando Dulce e Ana Laura entraram na cozinha.

[Ana Laura] Bom dia papai.

[Christopher] Bom dia meu anjo. (colocou a filha no colo e beijou-a a bochecha). Hoje o papai que vai levar você na escolinha.

[Ana Laura] A mamãe me disse. Vão tirar um pouquinho do sangue dela, sabia papai?

[Christopher] Sim, viu que corajosa que sua mãe é?

[Ana Laura] Muito.

Dulce sorria com a cena e entregou o “mamá” da filha. Ela olhou o relógio e viu que já se passava das 07h10min.

[Dulce] Eu tenho que ir. (deu um beijo na cabeça da filha e beijou os lábios do marido). Tchau.

[Christopher e Ana Laura] Tchau.

[Dulce] Ah Chris prepara um pão com manteiga pra ela. (gritou antes de fechar a porta). 

Quando Dulce chegou em casa, Christopher e Ana Laura já não estavam. Blanca e Guadalupe conversavam enquanto lavavam a louça.

[Dulce] Bom dia. (disse aparecendo na cozinha).

[Blanca] Bom dia filha. 

[Guadalupe] Bom dia menina.

[Dulce] Caminharam muito? (perguntou enquanto abria a geladeira e pegava o leite).

[Blanca] Bastante né Lupe? E você? Onde estava?

[Dulce] Eu fui fazer exame de sangue e voltei morta de fome. (respondeu fazendo seu achocolatado).

[Blanca] Você não quer café filha? Tem um pouco ali no bule.

[Dulce] Não obrigada, mamãe. Eu vou tomar esse achocolatado e uma torrada.

[Blanca] Então deixa preparar pra você.

Dulce passou a manhã inteira pensando no resultado do exame, enquanto comia sem parar, devido ao “nervosismo”.

Pensamentos de Dulce:Meu Deus esse exame tem que dar positivo. Eu tenho que estar grávida!

Blanca entrou no quarto e a viu comendo um sanduíche, enquanto assistia TV.

[Blanca] Dulce quantos sanduíches você já comeu?

[Dulce] Com esse dois por quê?

[Blanca] Mais a torrada né? (Dulce assentiu). Filha se você continuar a comer assim, vai acabar explodindo. 

[Dulce] Eu to com muita fome. Não sei o que esta acontecendo, mas a minha barriga não fica saciada.

[Blanca] Mas é melhor você parar de comer, senão não vai almoçar.

[Dulce] O que vai ter de almoço?

[Blanca] Strogonoff. 

[Dulce] Hummm... Que maravilha!

[Blanca] Dulce! 

Às 12h15min Christopher chegou em casa e encontrou Dulce na sala, conversando com Blanca. Ele percebeu que quando elas o viram, encerraram com o assunto, o que o deixou desconfiado.

[Dulce] Oi bebê. (disse enquanto se aproximava dele e o beijou).

[Christopher] Ta tudo bem pequena? (perguntou preocupado).

[Dulce] Sim por quê?

[Christopher] Não por nada.

Pensamentos de Christopher;Talvez tenha sido coisa da sua cabeça.

[Christopher] Olá dona Blanca.

[Blanca] Oi Chris. Vamos almoçar.

[Christopher] Vamos. Estou morrendo de fome.

[Dulce] Eu também.

Abraçados se dirigiram à sala de jantar, onde o almoço seria servido.

Dulce terminou o primeiro prato e se serviu de novo, surpreendendo o marido e espantando Blanca.

[Christopher] Você ta com fome hein pequena? Nunca repete.

[Dulce] Eu sei. (sorriu envergonhada).

[Blanca] Dulce...

[Dulce] Ah mamãe pára. (disse se irritando).

[Blanca] Se você continuar comendo assim ficará uma bola.

[Christopher] O que houve?

[Blanca] Ela passou a manhã inteira comendo. Comeu dois sanduíches e mais uma torrada. E agora ta comendo o segundo pratão de strogonoff. (Christopher arregalou os olhos, perplexo).

[Dulce] Você não quer que eu coma mais? (disse irritada). 

[Christopher] Não é isso, pequena, mas você tem que se controlar.

[Dulce] Até você Christopher? Ah, que saco! (com lágrimas nos olhos, saiu da mesa e foi para o quarto).
[Christopher] Dulce! (olhou para Blanca). Mas... O que foi isso? (perguntou confuso).

[Blanca] Não sei.

[Christopher] Eu vou lá falar com ela. (tirou o guardanapo do colo e saiu da mesa). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário