terça-feira, 15 de abril de 2014

Capítulo 261-História ''Fuego''

Os movimentos de Christopher eram rápidos e intensos, tocando no fundo de Dulce, que lhe cravava as unhas nas nádegas, sentindo que não fosse agüentar de tanto prazer. Ela mordeu o ombro dele, fazendo-o gemer e se ajeitou melhor, abrindo mais para ele. Seus corpos suados deslizavam com mais facilidade um pelo outro, dando um ar mais erótico para o ato.
Christopher adorava sentir os seios dela esmagados contra seu peito. Aquela pele macia e úmida pelo suor, o mamilo enrijecido... 
Preenchendo-a profundamente, Christopher gozou, gemendo e cerrando os olhos. Dulce o acompanhara neste delírio, e gravou ainda mais as unhas nas costas dele, apertando-lhe a cintura com as pernas e gemendo alto. Um orgasmo arrasador dominou os corpos deles, fazendo Christopher cair sobre ela, ofegante. Dulce o abraçou e, também ofegante, sentiu o coração descompassado dele. Parecia que seus corações iam sair de seus corpos de tão frenéticos que estavam. 

Christopher] Meu Deus...

Dulce não disse nada, mas sentiu suas bochechas queimarem. Christopher levantou o rosto e sorriu ao vê-la corada.

[Christopher] Por que ta vermelhinha?

Dulce não respondeu, apenas colocou o rosto na curva do pescoço dele. Christopher se virou levando-a junto e Dulce ficou por cima dele, com os corpos ainda unidos.

Dulce levantou o rosto e o olhou, ainda corada. Christopher riu.

[Dulce] Não ria Chris. (deu um tapinha no peito dele).

[Christopher] Você fica muito lindinha envergonhada. Mas por que ficou assim?

Antes que pudesse responder, Dulce se levantou e saiu correndo em direção ao banheiro, com a mão na boca.

Preocupado, tentou ir atrás dela, mas quase caiu, pois suas calças estavam praticamente na metade das pernas dele. Ajeitando a cueca e as calças, ele entrou no banheiro, encontrando-a passando mal.

[Christopher] O que houve Dulce? (perguntou preocupado, se ajoelhando no chão e passando as mãos nas costas nua da esposa).

[Dulce] Eu to enjoada.

Enquanto esperava ela melhorar, Christopher ficou ao seu lado, acariciando-a. 

Ao retornarem ao quarto, Christopher a fez colocar uma camisola e a deitou na cama, deitando ao seu lado logo em seguida.

[Christopher] Esta melhor? (perguntou acariciando-a o rosto).

[Dulce] Acho que sim.

[Christopher] Foi um enjôo?

[Dulce] Sim. Deve ter sido por ter comido demais.

[Christopher] Sim. (beijou-lhe os lábios). Eu não queria te deixar sozinha.

[Dulce] Mas você tem que trabalhar. E eu não vou ficar sozinha. Minha mãe e Lupe cuidam de mim.

[Christopher] Mas não é a mesma coisa. Vou continuar preocupado.

[Dulce] Eu ligo pra dizer se estou bem ou não ta?

[Christopher] Mas liga, Dul, por favor. Eu também vou ligar pra cá para saber como você está. Tenho medo que você esqueça de me avisar.

Sorrindo o beijou.

[Dulce] Agora vá se arrumar para ir trabalhar bundudo

[Christopher] Bundudo? (sorrindo, a beijou novamente enquanto começava a lhe fazer cócegas).

[Dulce] Pára Chris, se não eu vou vomitar.

No mesmo instante ele parou e acariciou-lhe o rosto.

[Christopher] Te amo. (selou os lábios dela).

[Dulce] Também te amo. (disse depois do beijinho, passando a mão pelo pescoço dele).

Christopher se levantou, colocou a camisa e foi ao banheiro ajeitar o cabelo. Voltou para o quarto, beijou a esposa mais uma vez e, dizendo-a para não sair da cama, deixou o cômodo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário